Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

frango, conselho de amigo, vc tá estressadão e rpecisa dar férias pra sua mente...

leituras, discussões, tudo, 1 mês de descanso!

não me leve a mal

Eu tô de boa. É que coincidiu de debater com criança em três tópicos ao mesmo tempo.

Você mostra 50 filmes pro cara mostrando que o sol é amarelo e ele continua falando que é azul.

Eu sei exatamente onde eu sou ignorante e onde eu estudei. O cara que é burro não sabe diferenciar a sua ignorância do seu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você discorda da afirmação?

A mulher é o ser mais inteligente do planeta.

Porque é a única espécie que outro ser trabalhar para ela, sustentá-la, sustentar seus filhotes e ainda se sentir grato por fazer tudo isso.

Caraco ice falou tudo e mais um pouco...kkkk pensando assim nos homens somos os bichos mais burros do planeta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela coletânea waggamama, achei até coisa de autoria minha ali no meio.
Concordo que o frango tá estressadinho mesmo. Tá em nofap? hehe. Discutir em três tópicos ao mesmo tempo? Deixa disso, cara, discussões na internet eu já vi inúmeras e nunca vi alguém mudar de opinião.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela coletânea waggamama, achei até coisa de autoria minha ali no meio.

Concordo que o frango tá estressadinho mesmo. Tá em nofap? hehe. Discutir em três tópicos ao mesmo tempo? Deixa disso, cara, discussões na internet eu já vi inúmeras e nunca vi alguém mudar de opinião.

Isso é porque voce ainda nao precisou debater com pessoas que nao tem o minimo de entendimento e por mais que voce prove sua opiniao com argumentos bons a pessoa pela ignorancia e com o espirito de dizer que "eu é que estou certo" se fechando os olhos e falando coisas do tipo so pra ganhar uma discussão...pessoas assim nao sao habilitadas ao conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu sim, eu não me achei parecido com esse maluco ai não HUAUHUHAUHAHUA deve ser essa foto msm, mas ok @_@

Sorte sua, por que esse maluco é feio! Baita junkie. Como é que um cara desse pegava a Kate Moss? Acho que isso é a prova definitiva de que mulher realmente não liga pra beleza, pqp.

Pete-Doherty-is-he-open-a-011.jpgdoherty-tattoo.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO SER ALPHA HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Como não vi isso antes...

Enfim, só li a primeira e ultima página, e.... peraí, mulher não curte cara trincado?

Fica uma fotino da semana passada...

1094957_622380671127236_1910388288_n.jpg

Sabem de nada inocentes hahahaha

Agora, falando sério, invistam na vibe, alguém já deve ter falado isso neste tópico porque não é segredo nenhum. Se tu tem uma boa vibe, você atrai as pessoas, inclusive mulheres, e muitas, mulher gosta de acordar no outro dia e contar pras amigas; então, transei com ''aquele cara'' de ontem... e ''aquele cara'' nunca vai ser o que ficou de canto na festinha, que ninguém reparou, pelo contrário, é sempre o que todo mundo repara, gosta de estar, sabe interagir, não se importa muito com o que os outros pensam, sempre faz o que quer e diz o que pensa.

Eu sempre procurei agir assim, naturalmente, e mulher nunca foi problema, já fiquei com mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa, e aposto que meu shape foi só um atributo. Apesar de ser abordado por grupo de mulheres apenas pelo meu físico, o fator decisívo sempre foi a vibe, não vou generalizar porque tem mina assanhada demais que topa transar contigo em qualquer lugar simplesmente pelo shape, principalmente as coroas, quem diz que mulher não paga pra transar não sabe investir em uma boa e velha cougar... já recebi e tenho amigos que também receberam oferta tentadora, desde viajens, $$$, quarto de hotel 5 estrelas, carro e até apartamento.

Apesar de eu não me considerar um alpha, seja lá oq isso significa, confiem em mim, invistam na vibe! sejam destaque, mulher nenhuma quer uma medalha de comparecimento, todas querem ''O Prêmio''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO SER ALPHA HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Como não vi isso antes...

Enfim, só li a primeira e ultima página, e.... peraí, mulher não curte cara trincado?

Eu sempre procurei agir assim, naturalmente, e mulher nunca foi problema, já fiquei com mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa, e aposto que meu shape foi só um atributo. Apesar de ser abordado por grupo de mulheres apenas pelo meu físico, o fator decisívo sempre foi a vibe, não vou generalizar porque tem mina assanhada demais que topa transar contigo em qualquer lugar simplesmente pelo shape, principalmente as coroas, quem diz que mulher não paga pra transar não sabe investir em uma boa e velha cougar... já recebi e tenho amigos que também receberam oferta tentadora, desde viajens, $$$, quarto de hotel 5 estrelas, carro e até apartamento.

R: Hotel 5 estrelas ?? mina 10/10 rica e famosa ?

735.gif

Pessoal hj ta foda ein

@frango

Ta falando o q ? fica quietinho ai filho, é melhor pro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO SER ALPHA HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Como não vi isso antes...

Enfim, só li a primeira e ultima página, e.... peraí, mulher não curte cara trincado?

Fica uma fotino da semana passada...

1094957_622380671127236_1910388288_n.jpg

Sabem de nada inocentes hahahaha

Agora, falando sério, invistam na vibe, alguém já deve ter falado isso neste tópico porque não é segredo nenhum. Se tu tem uma boa vibe, você atrai as pessoas, inclusive mulheres, e muitas, mulher gosta de acordar no outro dia e contar pras amigas; então, transei com ''aquele cara'' de ontem... e ''aquele cara'' nunca vai ser o que ficou de canto na festinha, que ninguém reparou, pelo contrário, é sempre o que todo mundo repara, gosta de estar, sabe interagir, não se importa muito com o que os outros pensam, sempre faz o que quer e diz o que pensa.

Eu sempre procurei agir assim, naturalmente, e mulher nunca foi problema, já fiquei com mina 10/10, rica, maravilhosa e famosa, e aposto que meu shape foi só um atributo. Apesar de ser abordado por grupo de mulheres apenas pelo meu físico, o fator decisívo sempre foi a vibe, não vou generalizar porque tem mina assanhada demais que topa transar contigo em qualquer lugar simplesmente pelo shape, principalmente as coroas, quem diz que mulher não paga pra transar não sabe investir em uma boa e velha cougar... já recebi e tenho amigos que também receberam oferta tentadora, desde viajens, $$$, quarto de hotel 5 estrelas, carro e até apartamento.

Apesar de eu não me considerar um alpha, seja lá oq isso significa, confiem em mim, invistam na vibe! sejam destaque, mulher nenhuma quer uma medalha de comparecimento, todas querem ''O Prêmio''.

Se isso não é ser alpha, eu não sei o que seria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...