Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Você não sabe nem escrever, amigo. Quantos livros você lê por ano? Com que moral você quer considerar protociência, esoterismo e filosofia mais importante que estudos científicos para este objeto? E vc q moral tem pra falar de psicologia quando acha q empirismo não vale nada ? filho vc não tem argumento algum e continua na msm pergunta sem sentido.

Se o objeto fosse Deus ou a mente, poderia ser muito bem tratado pela psicanalise nada consistente do Freud, pelo esoterismo do alita ou pela filosofia do Schopenhauer.

Ta falando do q ? Freud é ateu, para de fumar cara.

A ciência não pode ser a verdade, pois o objeto da ciência é sempre delimitado por uma metodologia, pela lógica, pela probabilidade e pela indução. Como a dimensão da verdade é o todo e é constituída por partes, a ciência só pode estudar estas partes. Isso pela lógica ser baseada em axiomas - princípio de identidade, de não contradição, etc. A lógica só é provada por truísmo. Assim como a matemática, mãe das ciências, não pode ser provada cientificamente. Conhece o problema da indução de david hume?

Se a ciência não é a verdade, então não deveria haver nenhum valor nela, o q não acontece. Mas como não é vc q dita o q é ciência, não dou moral alguma tbm. :lmaosmiley:

Só existe ciência pq existe filosofia. Só existe filosofia pq existe o senso comum, o conhecimento popular. É do povão que a filosofia nasce. É da filosofia que a ciência nasce. E, em primeira instância, o senso comum vem da religião - pelo menos foi assim que se deu no planeta Terra, embora poderia ser diferente.

Ta vendo como vc é contraditório? antes filosofia era lixo, agora faz parte de algo importante.

Eu sou o primeiro a achar a ciência uma bosta. E não pauto a minha vida pela ciência. Tem uma estatística que 70% das teses mudam com duas décadas. Não é pouca coisa. Tem outro estudo que 60% dos cientistas mentem em seus estudos.

Ainda q as teses mudem, não significa q a anterior estava errada, mas vc anteriormente achava ela importante nos argumentos agora já não sabe do q quer mais. Vc sabe o seu nome ?

Acontece que eu, neste discussão, ofereci uma caralhada de ciência e argumentos. Melhor piada do fórum.

Amigo, eu já li muito freud, schopenhauer e alita ( não, vc não leu ). São livros para se ler quando jovem. É coisa de momento. Freud foi inteiramente refutado Aonde q eu não vi? ainda q tenha coisas erradas eu vi muitas verdades.

. O complexo de édipo é a maior piada ( eu lembro dessa fase, ou vai dizer q estou mentindo ? ) Psicanalise só se estuda 2 anos no Brasil, pq o resto do mundo oferece no máx. uma disciplina. A parada é tão bagunçada que até a minha mãe ia fazer um curso de 1 ano de psicanalise para ser psicanalista. e ???

Você não pode tomar tudo que esses caras falam como verdade R: principalmente vc Você tem que ser crítico. Peneire as coisas. O Alita fala uma caralhada de bobagem. Parte da REAL é um bando de corneado ressentido R: isso é verdade. Parte é genial, a parte que ajuda muitos homens a se desenvolverem.

Gostaria q vc falasse TODAS as bobagens q os autores falam pra q haja algum argumento decente. Pq falar por falar, aonde vc tem moral pra isso? eles estudaram e comprovaram seus estudos e vc fez o q na vida ? fumou maconha e era da esquerda ? grandes conquistas...

Filosofia se refuta com filosofia.

Ciência com ciência.

Eu trouxe ciência. ( ainda to procurando ) Da-me ciência ( ja foi oferecido, mais pra vc é tudo lixo ) e estaremos de igual pra igual. Por enquanto eu lidero o massacre. Chama os mercenários ai, pq eu não to vendo nada. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Eu também. Inclusive sou um estudioso entusiasta do perenialismo. Ando lendo tudo sobre a árvore da vida da kabalah.

A ciência não diz nada sobre nada. O homem moderno acha que por termos tecnologia, temos a resposta científica para tudo. Bobagem. Você pode usar a eletricidade sem saber o que é a eletricidade. A ciência não diz nada sobre a natureza das coisas. Isso cabe a ontologia. A ciência pode descrever a lei da gravidade, mas jamais o mecanismo sine qua non da gravidade.

Só que para SEDUÇÃO, a psicologia evolutiva (protociência) explica muita coisa. E vc ainda pega informação de sites estilo globo :laughingsmiley:

Você usaria a Bíblia para treinar hipertrofia ou a ciência? É a mesma coisa. Cada coisa se aplica em sua área. HÃN ?? Qual o teu problema cara? vc é louco ?

Os ensinamentos místicos do Alita são fodas. Eu postei duas páginas atrás o resumo do último livro que li dele. Só que boa parte ali cai por terra se você olhar para a ciência. E, nesse caso, a autoridade cientifica é maior.

Se vc fala q cai por terra na ciência, então ele não possui valor nenhum na pratica, então vc gosta de acreditar no q não existe ? conte-me essa experiência.

--

Como dizia Aristóteles: poética para descrever os unicórnios e biologia para descrever os cavalos. Simples!

Ele ta se revirando no túmulo agora :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heauheauhea, pior que tem umas que é bem assim mesmo, feia e se acha gostosa por que posta uma foto toda manipulada no feícibuki.

Tem o outro lado também, o da guria que já é linda e assediada no dia dia, e ainda é bajulada na internet, ai o ego vai as alturas.

Ps : É você na foto ai do lado ? Se for, tu parece o Pete Doherty mano :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não consigo ler o que você escreve. Eu tenho que fazer um esforço muito grande, pois estou acostumado com pessoas alfabetizadas. É "miguxês" que chama este novo português, certo?

Eu também não preciso responder. Já que todos do tópico podem constar que eu dei argumentos e você simplesmente não entendeu nada.

Eu recomendo que tu comece a ler pelo menos 1 livro por mês, para melhorar seu português. Você disse que eu não li nada (sem me conhecer). Bom, só nesse tópico eu já resumi mais de 20 livros. Sou um cara que realmente gosta de ler. E sei, de longe, ver um cara que não lê nada. É o seu caso. Isso não é uma crítica. É um estímulo a leitura. Espero que entenda desta forma.

Nossa interação termina por aqui. Abraço!

--

Aos demais, estou aberto às refutações das ideias aqui apresentadas e cientificamente embasadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não consigo ler o que você escreve. Eu tenho que fazer um esforço muito grande, pois estou acostumado com pessoas alfabetizadas. É "miguxês" que chama este novo português, certo?

Eu também não preciso responder. Já que todos do tópico podem constar que eu dei argumentos e você simplesmente não entendeu nada.

Eu recomendo que tu comece a ler pelo menos 1 livro por mês, para melhorar seu português. Você disse que eu não li nada (sem me conhecer). Bom, só nesse tópico eu já resumi mais de 20 livros. Sou um cara que realmente gosta de ler. E sei, de longe, ver um cara que não lê nada. É o seu caso. Isso não é uma crítica. É um estímulo a leitura. Espero que entenda desta forma.

Nossa interação termina por aqui. Abraço!

--

Aos demais, estou aberto às refutações das ideias aqui apresentadas e cientificamente embasadas.

Vai fugir então ? normal pra quem não tem argumentos, de preferência nem volte mais a esse tópico, não se preocupe, NINGUÉM vai sentir sua falta aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fugir então ? normal pra quem não tem argumentos, de preferência nem volte mais a esse tópico, não se preocupe, NINGUÉM vai sentir sua falta aqui.

abraços

Sim, não tenho argumentos. Minha ciência moderna não é palha para seu esoterismo psicanalista schopenhauriano. Ilumine os nossos membros com seu conhecimento superior. Eu não sei pq diabos existem universidades. Tinhamos todos que queimar as universidades e abraçar as árvores para compreender o magnetismo zen da misoginia schopenhauriana e assim pegaremos todas as cocotas! :oneeyed02::oneeyed01::oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já era essa treta aí... bola pra frente...

SK pra vocês!

Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS
de Silvio Koerich

Se tem uma coisa eu me IRRITO PROFUNDAMENTEé quando as pessoas dizem que beleza não importa e que a beleza está nos olhos de quem vê. PAREM DE FALAR ISSO AGORA. As pessoas repetem clichês como se fossem Jumentos adestrados e isso ACABA com minha vida. Eu sou feio pra kacete e elas me mandam essas palhaçadas pra cima de mim e eu fico furioso.
Por isso que eu decidi DE UMA VEZ POR TODAS destruir mitos sobre beleza e mostrar que pessoas feias são fudidas, tristes, arrombadas, humilhadas e não tem 1/3 da qualidade
de vida das pessoas bonitas que tem uma vida fácil e melhor.
E como eu vou destruir estes mitos? Eu fiz A MAIOR COLETÂNEA DA HISTÓRIA DA INTERNET DE ESTUDOS COMPROVANDO QUE BELEZA IMPORTA SIM e influencia na vida das pessoas.

MITO 1 – Beleza não influi na vida das pessoas nas esferas sentimentais, profissionais e econômicas
Não seu pau no cu? NÃO? INFLUENCIA SIM. E as influências são absurdamente brutais que simplesmente podem selar o destino da pessoa.
- ―Mulheres bonitas e homens bonitos são julgados mais talentosos, honestos, gentis e inteligentes que seus colegas. Estudos controlados mostram que as pessoas se esforçam mais pra ajudar pessoas atraentes – do mesmo sexo e do sexo oposto – porque elas querem ser aceitas e amadas pelas pessoas bonitas.‖
- Há perdas salariais pra pessoas feias e ganhos salariais pras bonitas. Pessoas feias ganham menos que o salário médio e pessoas bonitas ganha mais que o salário médio. A ―penalidade‖ por ser feio pros homens é de 9% enquanto o prêmio por ser belo é de 5% . Pras mulheres, a feiúra prejudica em –5% e a beleza aumenta em +4%. Isso nos EUA.
- Na Inglaterra homens feios e mulheres feias tem –18% e –11% respectivamente no salário, e bonitos e bonitas ganham um prêmio de 1% pela beleza. Na China é o contrário: a feiúra prejudica mais as mulheres feias, porém a beleza é maior premiada também nelas.
- Aparentemente em todas as ocupações de emprego, a penalidade por ser feio é maior nos homens que nas mulheres.
- Estudantes bonitos recebem melhores avaliações e atenção dos professores.
- Criminosos mais bonitos recebem menores sentenças. Suspeitos feios tem mais trabalho pra provar sua inocência
- Pacientes bonitos recebem tratamento mais personalizado de seus médicos.
- Em outro estudo, pessoas avaliadas como muito atraentes ganham 12% até 15% mais que aqueles não bonitos. Pessoas moderadamente bonitas ganham 7% menos que os mais bonitos.
- Pessoas bonitas são dadas características positivas automaticamente: Elas já são vistas automaticamente como mais cooperativas e ajudantes não importa o que façam. Pessoas bonitas são mais bem sucedidas e populares que as pessoas feias.
- ―As pessoas bonitas confiam mais em suas próprias habilidades em entrevistas de emprego e, portanto, têm mais sucesso que os feios na hora de brigar por vagas que oferecem salários maiores. Quando os empregadores avaliaram apenas o currículo dos candidatos, a aparência física não influenciou a estimativa.Mas, quando entrevistas cara-a-cara e conversas telefônicas apresentaram resultados positivos para os mais belos.‖
Tá gostando de apanhar de mim? Eu tenho mais porretadas pra dar na sua cara. Vamos observar características físicas famosas que são fatores de beleza universais e como elas influenciam positivamente.
- Pessoas obesas ganham menos e têm mais dificuldade para arrumar trabalho e ganham até 40% menos em casos extremos.
- Mulheres gorduchas tem mais chances de estarem desempregadas e as que estão empregadas ganham 5% menos que as magras
- Aparentemente, mulheres com melhor dentição ganhavam 4% mais com as que tinham pior dentição.
- Homens e mulheres com a voz considerada atraente tendem a ter uma vida sexual mais ativa e tem mais parceiros ao longo da vida. Também foi constatada uma relação entre a voz e o tipo físico de seu dono. Vozes mais sedutoras correspondiam, em geral, a pessoas tidas como mais bonitas.
- Homens altos ganham mais que homens baixos. Um ano de experiência no mercado de trabalho equivale a 50mm de altura. Uma das razões é que homens mais altos invocam MAIS RESPEITO.
- Pessoas altas ganham mais durante suas carreiras e cada centimetro corresponde a mais $789 doláres anuais no pagamento.
- O salário médio inicial dos estudantes mais altos recém-formados era 12% maior que o dos baixinhos.
- Quase todos os presidentes americanos eleitos eram mais altos que os candidatos rivais.
- Mães que tem bebês bonitos passaram mais tempo carregando-o no colo, fazendo carinho, conversando com ele, e olhando nos olhos do que mães com bebês horrorosos.
- Pessoas bonitas encontram parceiros sexuais mais facilmente.
- Pessoas bonitas tem um QI maior.
- Pessoas bonitas tem melhores genes, menos problemas na coluna e apresentam desenvolvimento mais saudável.
- Homens mais fortes e musculosos tem mais parceiras sexuais e perdem a virginidade mais cedo
- Homens bonitos fazem mais sexo casual e tem mais casos fora do relacionamento fixo.

Mito 2 e 3 – “BELEZA É RELATIVA” e “BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ”
Não é não seu politicamente correto otário. Aprenda:
“Os padrões de beleza não apenas são os mesmos para diferentes culturas e indivíduos, mas eles também são inatos. Nós nascemos com a idéia do que é bonito ou não.
Em todos os estudos da psicologia, dentro dos Estados Unidos, seja asiático ou brancos, ou brancos e negros concordam em quais faces são mais ou menos bonitas. Em diferentes culturas há considerável concordância no julgamento da beleza (…) em nenhum dos estudos o grau de exposição a mídia ocidental teve nenhuma influência nas percepções das pessoas de beleza. Como é possível que pessoas de tão diversas culturas concordem em que é bonito ou não?
Parece que as pessoas de diferentes culturas compartilham os mesmos padrões de beleza porque eles são INATOS; nós nascemos com o conhecimento do que é bonito ou não. Dois estudos conduzidos (…) com crianças de 2 a 3 meses olham mais tempo pra rostos que julguem bonitos. Bebês são bastante hedonistas e não tem maneiras então eles olham aquilo que consideram agradável. Quando os bebês olham pra algo mais tempo do que o resto, isto indica que eles preferem olhar aquilo que acham atraente.”
É possível medir a beleza de uma pessoa também. Há 3 fatores de beleza, simetria bilateral, medianidade e características sexuais secundárias. Quanto melhor estes fatores mais bonito tu és e melhores serão seus genes, QI e desenvolvimento físico e de saúde.
______________________________________________________________________________________________
Ou seja eu acabei de PROVAR PRA SEMPRE que as pessoas bonitas fazem mais sexo, tem melhores genes, ganham mais, tem melhores empregos, recebem mais ajuda e cooperação, ganham respeito automático, namoram mais, vivem mais, tem melhor prole, enfim, tem todo tipo de facilidades de vida em TODOS OS SETORES DA VIDA.
E também provei que beleza não é relativa, os cientistas já provaram que nascemos sabendo o que é belo ou não, e que em todas as culturas a beleza é parecida. Feio é feio em qualquer lugar e vai se fuder seja numa aldeia indígena nunca antes vista seja numa megalópole avançada.
Da próxima vez que falar MERDA sobre beleza e feiúra, pense em mim com um cassetete na mão pronto a te quebrar os dentes destruindo tuas falácias politicamente corretas.
NUNCA MAIS tu vais poder dizer que beleza não importa.
Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não distorce cara. Eu não falei que beleza não importa. Só tu ver o que eu postei aqui:

Visualmente como deve ser um alpha?

Atraente = beleza facial + corpo + roupas + músculos + linguagem corporal.

Excetuando o primeiro item, o resto é fácil ajeitar.

O que eu falei é que um bosta não vai pegar mais mulher depois de 1 ano de academia se continuar um bosta. O shape, por si, é um fator minúsculo.

Eu também falei que beleza não é relativa, mas absoluta, indo contra o que o Nessahan Alita prega (ele escreveu no "Como Lidar com Mulheres" que a beleza é relativa). Usando dos estudos de um renomado cirurgião plástico.

O método mystery que popularizou o PUA é inteiro baseado em psicologia evolutiva. É a psicologia evolutiva que fala, inclusive em um dos livros do próprio Nessahan, que mulher busca 80% personalidade e 20% beleza, enquanto o homem busca 80% beleza e 20% personalidade.

O problema é que vocês só percebem 8 ou 80. É o MEC que tá incutindo esta visão em dois tons das coisas? É uma nova geração que não consegue ler um texto e conceber um paralelo dos argumentos com os fatos para checar a validade da ideia.

--

Também já postei a explicação do porque que as mulheres não procuram prostitutos:

fui deitar e peguei meu exemplar de "A Arte de Lidar com as Mulheres", do filósofo Schopenhauer. Ele diz:

"A fidelidade conjugal é artificial para o homem e natural para a mulher. Assim, o adultério a mulher, tanto do ponto de vista objetivo, por causa das consequências, como do ponto de vista subjetivo, pelo fato de contrariar a natureza, é muito mais imperdoável que o do homem".

Ele explica:

"O homem é por natureza inclinado à inconstância no amor. A mulher, à constância. O amor do homem diminui notadamente a partir do momento em que alcança a satisfação. Praticamente qualquer outra mulher o excita mais do que aquela que ele já possui: ele anseia por variação. O amor da mulher, ao contrário, aumenta precisamente a partir daquele momento. Isso é uma conseqüência do objetivo da natureza, que está voltado à conservação da espécie e, assim, está voltado o mais intensamente possível para a reprodução. O homem de fato pode gerar tranqüilamente mais de cem filhos por ano, se lhe estivesse à disposição um grande número de mulheres; a mulher, em contrapartida, mesmo com muitos homens, só pode trazer ao mundo um único filho por ano (com exceção dos gêmeos). É por isso que ele está sempre de olho nas outras mulheres; já ela se fixa em um único homem, pois a natureza a leva de forma instintiva e espontânea a permanecer com o provedor e o protetor da futura prole."

O homem quer a fêmea bonita para a prole ter bons genes.

A mulher que o homem poderoso para que a prole viva.

Cá entre nós. Homens são bichos feios. A pa prut que costuma falar isso. É verdade. O gay tem que ser muito viado pra gostar de homem. kk

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...