Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Eu tb, sou ateu pq até hoje nao vi nenhum argumento convincente para alguém acreditar em Deus

É questão de opção de escolha...

Não há como provar que algo não existe, logo, não tem como os Ateus provarem que Deus não existe. E, por mais que seja confuso, também não há como provar que algo existe.

São batalhas sem fim, o argumento que me sustento é que o universo teve que surgir de algo, e esse algo para mim foi Deus.

Mas não discuto pelo motivo citado acima, não tem como nenhum dos lados ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É questão de opção de escolha...

Não há como provar que algo não existe, logo, não tem como os Ateus provarem que Deus não existe. E, por mais que seja confuso, também não há como provar que algo existe.

São batalhas sem fim, o argumento que me sustento é que o universo teve que surgir de algo, e esse algo para mim foi Deus.

Mas não discuto pelo motivo citado acima, não tem como nenhum dos lados ganhar.

Não mesmo, pq alguem poderia citar que se algo teve que surgir de deus, deus teve que surgir de algo tbm, seria uma batalha sem fim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não mesmo, pq alguem poderia citar que se algo teve que surgir de deus, deus teve que surgir de algo tbm, seria uma batalha sem fim mesmo.

É simplesmente uma coisa que o humano, independentemente de sua ciência, nunca vai chegar à uma conclusão correta.

Tudo tem uma causa, certo? Mas qual a causa do universo? Se esta causa foi Deus, Deus veio do quê?

Temos uma outra crença que diz que a matéria sempre existiu, mas isto é impossível, como algo pode ter sempre existido? Sempre é um tempo infinito... Se a matéria sempre existiu, não haveria hoje.

Enfim, só peço para que parem com as discussões sobre religião, acho que deixei claro que o humano nunca conseguirá provar qual lado está certo.

Se alguém tem algo à debater sobre o assunto, peço que debata por Mp's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quando eu começo a pensar em como começou, como vai terminar, o que acontece no final, etc.. me bate um desespero e vou dormir.

AFINAL COMO SER ALPHA GALERA TO ESPERANDO AINDA

Atitudes parceiro, kkkk. Pow pelo que li, confiança, linguagem corporal, não ser necessitado, ter objetivos, ser lider... Tem muitas características pelo menos pelo que li nesse tópico foi o que entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Algumas páginas atrás foram discutidas duas abordagens: "Como ser Alpha?" e "Como demonstrar que você é Alpha?"

O Iceman mostrou algo muito lógico que faz com que a segunda questão seja irrelevante. Afirmou que o Alpha é auto evidente e, pois, não necessita emitir esforços a fim de exibir-se.

Estive pensando em algo que ainda não tenha sido exposto e compartilho aqui.

O Alpha deve superar a barreira do status quo.

Deve-se comparar dois pontos distantes no tempo. Se não ocorreu desenvolvimento intelectual, físico, aquisiçao cultural ou demais caracterísicas Alpha relevantes já citadas desde o início do tópico, o status quo não foi superado e o indivíduo regrediu (pois na pior das hipóteses perdeu o tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...