Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

será que a testosterona constrói um alpha?

será que a diferença entre um beta e um alpha PODE ser apenas hormonal?

Creio que minha resposta gerou confusão.

A primeira é sim, sem discussão. Já a segunda, não é exatamente sim, não é a única diferença, mas a maior testo pode levar à pessoa à realizar certas atitudes que o torne alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

duvido que seja tudo "social", nem a maior parte, mas que pode vir a ter sua influência, acredito que sim :P

Creio que seja sim tudo social... A influência física é muito pequena!

Vamos entrar no conceito de segurança, para que a mulher iria querer um cara forte se ela pode ter um líder que comanda 1000 guerreiros?

EDIT: Fiz uso de hipérbole, não é que seja tudo social, mas sim que habilidades sociais tem uma enorme influência em ser alpha.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem nego que acredita que tudo é cultural e socialmente construído? Isso é ingenuidade, despreparo intelectual ou alienação? Chuto nos três.

nenhum dos três. E em nenhum momento foi afirmado que apenas habilidades sociais constroem alphas. Apenas foi negado que somente a testosterona constrói alphas, como defenderia o usuário planeta

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Sério que tem nego que acredita que tudo é cultural e socialmente construído? Isso é ingenuidade, despreparo intelectual ou alienação? Chuto nos três.

Exatamente.

Pode-se afirmar que a cultura e o social influenciam em parte no ser, mas não totalmente. A parcela que ela influencia é muito relativa.

Exemplo concreto é o movimento da contracultura, oras. Eis uma prova de que o ser pode ter controle de si.

Por fim, devo citar que ao afirmar que o ser é fruto do meio, da raça e do momento histórico você concorda totalmente com o determinismo de H. Tayne.

Existem teorias melhores e mais completas. Ela foi utilizada como argumento durante o neocolonialismo na África e na Ásia por parte dos europeus, em sua tarefa de levar "a luz da sabedoria" ao homem "culturalmente atrasado" (etnocentrismo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara com testosterona baixa : desanimado, auto estima baixa, libido baixa, fraco.

Um cara com testosterona alta : animado(nem que seja raiva), auto estima no talo, libido no talo, mais forte.

Eu queria me hormonizar logo pra ver a diferenca no geral de como eu ficaria com uma testosterona no talo, pra poder relatar melhor pra voces. Tambem iria perguntar pra quem convive comigo as diferencas que eles notaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma epoca que eu estava meio "noiado" nesse lance de ser alpha e oque fazia era assistir filmes do super espião james, James Bond e me espelhar nele mais tenho uma ideia diferente agora

Ser alpha é ser livre da opnião alheia ,não apresentando vergonha,falta de atitude,medo social e afins

tem muto cara que confunde alfa com aquele cara do popular do colegio que conversa com todos,não,longe disso

alfa não tem nada a ver com isso, ta muito mais praquela cara bem "foda-se" e com atitudes fodas


Um cara com testosterona baixa : desanimado, auto estima baixa, libido baixa, fraco.

Um cara com testosterona alta : animado(nem que seja raiva), auto estima no talo, libido no talo, mais forte.

Eu queria me hormonizar logo pra ver a diferenca no geral de como eu ficaria com uma testosterona no talo, pra poder relatar melhor pra voces. Tambem iria perguntar pra quem convive comigo as diferencas que eles notaram.

Sobre isso ,conheço muito bombado com medo de falar com mulher

e muito magricela maconheiro que passa o rodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma epoca que eu estava meio "noiado" nesse lance de ser alpha e oque fazia era assistir filmes do super espião james, James Bond e me espelhar nele mais tenho uma ideia diferente agora

Ser alpha é ser livre da opnião alheia ,não apresentando vergonha,falta de atitude,medo social e afins

tem muto cara que confunde alfa com aquele cara do popular do colegio que conversa com todos,não,longe disso

alfa não tem nada a ver com isso, ta muito mais praquela cara bem "foda-se" e com atitudes fodas

Sobre isso ,conheço muito bombado com medo de falar com mulher

e muito magricela maconheiro que passa o rodo

Eu concordo.

Boa parte do que determina ser Alpha pra mim eh nao dar a minima p/ o que os outros pensam.

A parte de 'atitudes fodas' eu acho que eh muito mais social do que instintiva... foda pra mim pode ser ler livros, pra voce pode ser comer mulheres, pra outra pessoa pode ser andar relacionada a esportes radicais... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo.

Boa parte do que determina ser Alpha pra mim eh nao dar a minima p/ o que os outros pensam.

A parte de 'atitudes fodas' eu acho que eh muito mais social do que instintiva... foda pra mim pode ser ler livros, pra voce pode ser comer mulheres, pra outra pessoa pode ser andar relacionada a esportes radicais... etc...

Bem por isso não espefiquei ,cada um gosta de algo mais o atitudes fodas foi mais um "faz oque bem entende" oque pra muitos é algo anormal.

Lembrei de uma frase

"Quem tem coragem se aceita como é" grande chorão

musica pica

http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/278370/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...