Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Boa noite!

Li a discussão acerca do PUA x REAL e vim aqui dar a minha opinião

Leiam o post que eu fiz sobre o PUA

http://bebrute.blogspot.com.br/2012/09/minha-analise-sobre-o-pua.html

A principal diferença entre a Real e o Pua, como foi dito no meu post, é que o foco da real não é pegar mulher, e sim o desenvolvimento pessoal.

Como os senhores já devem ter notado, no mundo atual o homem bem sucedido é aquele que tem aparência, dinheiro, e status. Por consequência, os homens que possuem tais atributos são os que mais "pegam mulher"

Agora deixo a pergunta:

Eles precisam de métodos Pua ou rotinas enlatadas para ter à sua disposição um harém de bucetas? Precisam de cantadas?

NÃO! e esse é o ponto

O homem não deve se esforçar e ter como objetivo principal comer mulheres. É lógico que eu amo as mulheres e quero comê-las, mas no momento que eu tomo isso como objetivo principal, estou à mercê dos meus resultados, e como estamos lidando com mulheres, eles sempre serão INCERTOS. E o Pua nada mais é que um monte de macacadas prontas, exibicionistas, para "conquistar" a mulher e "passar as fases" da atração para que ela se apaixone. Enquanto isso o homem sucedido troca meia dúzia de palavras (que não precisam nem fazer sentido) para que elas molhem as calcinhas e pulem em seus carros importados.

Vejo aqui um monte de caras preocupados com o seu desenvolvimento físico. Vão me dizer que vocês vão para a academia, se esforçam, suam PRA CARALHO para manter o treino intenso, dão a vida em baixo das barras, e ainda por cima bancam a sí próprios em trabalhos muitas vezes horríveis, para terem que chegar em uma mediana qualquer e ter que fazer todo um circo pra ela ACEITAR SE VAI TE PEGAR OU NÃO? CLARO QUE NÃO

Foquem no desenvolvimento, no físico e no intelectual, e nunca terão que se preocupar em "quais palavras devo usar para que ela entenda que estou afim". Foda-se, a vida é muito curta pra ficar inflando ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então tem um monte de homem anormal no mundo, porque não é todo mundo que faz oque tá escrito alí...

Também acho, se só ser homem garantisse isso tudo, tava todo mundo namorando ou com uma mulher certa pra comer todos os dias.. não é assim que finciona nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato né? Legal deve ser encher o cu de bomba, cachaça e drogas, não ter nenhum conhecimento intelectual e dançar que nem um doente mental igual o mestre Zyzz;

zyzz era universitario com bolsa na Universidade de Western Sydney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUA é diferente de Real pelo simples fato de ser um jogo. Por ser um jogo, tem mais prática e tudo é levado como diversão. O foco é diferente, mas PUA e Real trata os mesmos conceitos. É inútil discutir o que é melhor.

Achar que PUA é auto-ajuda para pessoas de baixa auto-estima é burrice. Auto-ajuda é literatura para pessoas tristes, angustiadas, desesperadas, etc. PUA é desenvolvimento pessoal.

Assim como ninguém nasce sabendo nutrição, treinos de hipertrofia, etc. Ninguém nasce sabendo oratória, persuasão, linguagem corporal, hipinose, engenharia social, etc.

Se você quer ganhar dinheiro com empreendedorismo, vai precisar ler livros sobre gestão de carreira, liderança, economia, marketing, branding, etc.

Ninguém incorpora o semi-Deus Hércules e vira o mega-foda comedor cafageste móder foker ragamafis.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...