Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Isso funciona, se vocês não sabem. Tanto o método da real como o PUA transformam paspalhos em verdadeiros homens, se souberem usar o que estão lendo. Eu caí mais pro lado da real pois não vou muito com a face/jeito dos praticantes PUA, a maioria dos que conversei eram todos playboys que só falavam em pegar mulher.

.

Mas funciona sim, podem acreditar. De um jeito meio extremo-idiota, mas funciona.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que presumem que as pessoas saibam usar o Google quando se deparam com algo que não conhecem.

HSUEHUSHEUHSHES

Que tipo de pensamento mais egocêntrico, narcisista é esse de eu sou o prêmio?

Então é você quem decide e a mulher não faz parte disso é apenas um mero objeto manipulável?

A idéia de ser premio não passa de uma muleta, pois se você levar um fora vai pensar: eu sou melhor que ela, ela é quem ta perdendo.

Essa idéia só serve pra quem é iniciante, depois que você adquire autoconfiança não precisa mais de paliativos.

Na adianta a pessoa ser uma gorda feiosa que não sabe falar nada e achar realmente que é o premio.

Você deve ser tipo esse cara:

1185843_411197598989540_141737832_n.jpg

ok o cara pegou a mina falando que ela é uma das mais feias da balada , eu sinceramente NUNCA VI isso acontecer com nenhum amigo/conhecido/alien/seilá.

O lance não é achar a mina a mais feia da balada, mas achar você o cara com mais potencial que todos os outros na balada.

Isso funciona, se vocês não sabem. Tanto o método da real como o PUA transformam paspalhos em verdadeiros homens, se souberem usar o que estão lendo. Eu caí mais pro lado da real pois não vou muito com a face/jeito dos praticantes PUA, a maioria dos que conversei eram todos playboys que só falavam em pegar mulher.

.

Mas funciona sim, podem acreditar. De um jeito meio extremo-idiota, mas funciona.

(2)

E os caras insistem em dizer que é bobagem.

Só é bobagem se não sabendo nada disso você pega a mulher que você quiser. Daí você é foda por natureza. Beleza. Parabéns! Não é o caso da maioria.

Ninguém nasce sabendo andar, como ninguém nasce sabendo atrair. Você quer aprender apanhando na vida ou quer ver o que gurus que comem em uma semana mais mulheres que você em toda a sua vida tem a falar?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

E os caras insistem em dizer que é bobagem.

Só é bobagem se não sabendo nada disso você pega a mulher que você quiser. Daí você é foda por natureza. Beleza. Parabéns! Não é o caso da maioria.

Ninguém nasce sabendo andar, como ninguém nasce sabendo atrair. Você quer aprender apanhando na vida ou quer ver o que gurus que comem em uma semana mais mulheres que você em toda a sua vida tem a falar?

É o clássico "aprender com os erros dos outros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que presumem que as pessoas saibam usar o Google quando se deparam com algo que não conhecem.

heuaheuahe

bem nessas

na verdade

depende tb do cara, como é o carisma dele, se tem inteligencia pra levar a conversa, se tem boa percepçã social pra sacar as minas que se interessam... tem cara que vai tentar pua a vida toda e não vai pegar ngm ,,, outros vão se dar bem... e quem garante que o cara não se daria bem usando outras abordagens?

não adianta chegar eum mina que não te quer, tem isso..

e se a mina te quiser por aprencia ou outro motivo, é só vc não se mostrar um merda total que vc tem boa chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egocêntrico ?

E você acha que as mulheres pensam como?

Se eu realmente falar o que penso sobre as mulheres serei taxado de machista ou quem sabe até me expulsem do fórum...

Na verdade eu defendo sim o machismo esclarecido, mas sou contra o machismo estereotipado ou radical,

Minha opinião, atualmente as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos, são seres manipuladores e que utilizam os homens com a finalidade de atenderem suas necessidades, geralmente duas: proporcionar emoções e/ou segurança física/financeira. É difícil para os homens acharem uma mulher de bem que não se irrite tenha nojo quando o mesmo demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos.

As feminazis e outras mulheres dizem que isso é um absurdo e blábláblá, mas isso é a real, eu só digo o que milhares de homens vivenciam e vêem no seu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem lê PUA são aqueles homens inseguros, a maioria não possui vida social e procuram auto-ajuda para tentar resolver o problema, ficam gravando frases ridículas para tentar chegar nas meninas, um exemplo é o vídeo que postaram. São os que não consegue pegar ninguém, ou vocês acham que quem possui uma vida social iria perder tempo lendo sobre PUA? O pior é que eles gastam horas lendo livros sobre como pegar mulheres e virar cafajeste, achando que a vida gira em torno de comer mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu realmente falar o que penso sobre as mulheres serei taxado de machista ou quem sabe até me expulsem do fórum...

Na verdade eu defendo sim o machismo esclarecido, mas sou contra o machismo estereotipado ou radical,

Minha opinião, atualmente as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos, são seres manipuladores e que utilizam os homens com a finalidade de atenderem suas necessidades, geralmente duas: proporcionar emoções e/ou segurança física/financeira. É difícil para os homens acharem uma mulher de bem que não se irrite tenha nojo quando o mesmo demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos.

As feminazis e outras mulheres dizem que isso é um absurdo e blábláblá, mas isso é a real, eu só digo o que milhares de homens vivenciam e vêem no seu dia a dia.

vc está em uma fase misógina demais, espero que saia disso um dia...

Geralmente quem lê PUA são aqueles homens inseguros, a maioria não possui vida social e procuram auto-ajuda para tentar resolver o problema, ficam gravando frases ridículas para tentar chegar nas meninas, um exemplo é o vídeo que postaram. São os que não consegue pegar ninguém, ou vocês acham que quem possui uma vida social iria perder tempo lendo sobre PUA? O pior é que eles gastam horas lendo livros sobre como pegar mulheres e virar cafajeste, achando que a vida gira em torno de comer mulheres.

biologicamente a vida é sim apenas comer mulheres, procriar o máximo possível...

mas com as leis de pagar pensão... precisa reconsiderar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...