Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara estou estudando bastate PUA, obrigado por me mostrar Frangoectomorfo.

A quanto tempo você já está nessa?

Quanto tempo leva para ficar expert?

Desde que eu terminei com a minha ex, há quase 2 anos. Eu estava enferrujado e era tímido.

Você pode ficar expert em 6 meses, como pode ficar em 10 anos, depende de quanto pratica. O esquema é fazer pelo menos umas 5~10 abordagens por semana. Em pouco tempo, você fica ninja.

Começa fazendo o desafio lifestyle. Depois leia os livros dos métodos mystery, direct e natural. Daí você testa cada um e vê qual é melhor pra você. Iniciantes se dão bem com o mystery.

É sempre um trabalho constante e infinito de desenvolvimento pessoal. Sempre tem mais a aprender. Atualmente eu ando lendo muito algumas técnicas mais avançadas de PNL, é um tipo de hipnose sutil da engenharia social. Funciona bastante e não só para pegar mulher.

Se quiser umas dicas de livros me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que eu terminei com a minha ex, há quase 2 anos. Eu estava enferrujado e era tímido.

Você pode ficar expert em 6 meses, como pode ficar em 10 anos, depende de quanto pratica. O esquema é fazer pelo menos umas 5~10 abordagens por semana. Em pouco tempo, você fica ninja.

Começa fazendo o desafio lifestyle. Depois leia os livros dos métodos mystery, direct e natural. Daí você testa cada um e vê qual é melhor pra você. Iniciantes se dão bem com o mystery.

É sempre um trabalho constante e infinito de desenvolvimento pessoal. Sempre tem mais a aprender. Atualmente eu ando lendo muito algumas técnicas mais avançadas de PNL, é um tipo de hipnose sutil da engenharia social. Funciona bastante e não só para pegar mulher.

Se quiser umas dicas de livros me manda MP.

Onde acho isso mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu terminei com a minha ex, há quase 2 anos. Eu estava enferrujado e era tímido.

Você pode ficar expert em 6 meses, como pode ficar em 10 anos, depende de quanto pratica. O esquema é fazer pelo menos umas 5~10 abordagens por semana. Em pouco tempo, você fica ninja.

Começa fazendo o desafio lifestyle. Depois leia os livros dos métodos mystery, direct e natural. Daí você testa cada um e vê qual é melhor pra você. Iniciantes se dão bem com o mystery.

É sempre um trabalho constante e infinito de desenvolvimento pessoal. Sempre tem mais a aprender. Atualmente eu ando lendo muito algumas técnicas mais avançadas de PNL, é um tipo de hipnose sutil da engenharia social. Funciona bastante e não só para pegar mulher.

Se quiser umas dicas de livros me manda MP.

qq é isso de mystery? vcs falam esses nomes como se alguem soubesse o que é kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu terminei com a minha ex, há quase 2 anos. Eu estava enferrujado e era tímido.

Você pode ficar expert em 6 meses, como pode ficar em 10 anos, depende de quanto pratica. O esquema é fazer pelo menos umas 5~10 abordagens por semana. Em pouco tempo, você fica ninja.

Começa fazendo o desafio lifestyle. Depois leia os livros dos métodos mystery, direct e natural. Daí você testa cada um e vê qual é melhor pra você. Iniciantes se dão bem com o mystery.

É sempre um trabalho constante e infinito de desenvolvimento pessoal. Sempre tem mais a aprender. Atualmente eu ando lendo muito algumas técnicas mais avançadas de PNL, é um tipo de hipnose sutil da engenharia social. Funciona bastante e não só para pegar mulher.

Se quiser umas dicas de livros me manda MP.

PNL é show pra parte social em geral, pena que eu ainda não consegui aprender... :(

A única coisa que eu consegui aprender foi linguagem corporal...

qq é isso de mystery? vcs falam esses nomes como se alguem soubesse o que é kkkk

Foi o cara que criou um metodo indireto de sedução....

Editado por PSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real é assim:

http://www.youtube.com/watch?v=qfjcLvfrz8g

É milagroso sim. HUSEHUSHEU

Você não sabe o que é PUA.

A primeira coisa que você aprende é não alimentar ego das mulheres. O PUA inverte, você é o prêmio e não a mulher. Essa inversão é segredo de tudo. É por isso que os PUA's não pagam drinks e nem babam ovo pra mulher nenhuma.

Que tipo de pensamento mais egocêntrico, narcisista é esse de eu sou o prêmio?

Então é você quem decide e a mulher não faz parte disso é apenas um mero objeto manipulável?

A idéia de ser premio não passa de uma muleta, pois se você levar um fora vai pensar: eu sou melhor que ela, ela é quem ta perdendo.

Essa idéia só serve pra quem é iniciante, depois que você adquire autoconfiança não precisa mais de paliativos.

Na adianta a pessoa ser uma gorda feiosa que não sabe falar nada e achar realmente que é o premio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti vergonha alheia pelo cara do vídeo e assim como qualquer coisa de auto ajuda, nao acredito que esse PUA faça grandes bosta

x2

Vergonha alheia é a unica forma de descrever o que sinto vendo essas coisas.

msm sentimento de qnd vejo um zyzzete ou seila

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...