Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala Thiagao ando meio sumido aqui mas to acompanhando ... Mais uns treinos e essa carga ai vao estar top em !

Estou pegando o bonde andando aqui , esses treino de panturrilha você esta fazendo todos os dias ?

100 repetições, todo santo dia !!

Abraço, continua aí hein

NO PAIN, NO GAIN !

#FernandoSardinha Diário de Treino Sem Suplementos !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Supino- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Agachamento- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Terra- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Peso total com a barra ! SL 5X5 :lmaosmiley: :lmaosmiley:

• Respostas 156
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Falaaaa galera de boa ? Vim falar do treino de hoje, que foi muito bom na moral, muito produtivo, e cheio de detalhes kkk. Bom tava muito animado hoje e já queria esquentar os braços, fui pra alterna

Postado

Aew Thiagao.. aproveita que as cargas estao baixos pra corrigir legal a execucao dos movimentos..

O importante eh q ta subindo as poucos..

Abracos..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

2 dias em OFF galera :ohno01:

#Alimentação

Sábado teve uma festa de criança tá ligado ? Nossa, me esbaldei, comi tipo muito, musse, sorvete, brigadeiro, bolo. Foi show, domingo tb foi a mesma coisa, comi muito. Parei com a neura de reduzir os carbo, aumentei e não quero nem saber, bora ficar grandão. Hoje tb foi show a alimentação, bateu 120g de prot e 300g de carbo...

#Dia a Dia

Tava pesando semana passada 72.2kg, me pesei ontem e tava com 72.9kg, tem que recuperar o peso, porque né :( A merda do resfriado foi embora, tb mt vita C aqui rapá. Satisfeito com o peso.

#Treinos

Aqui tá de boa. Sábado treino de Pantu OK . Domingo treino de Pantu OK. E hoje, treino de pantu OK, e SL OK . Tudo de boa galera, a execução tá de massa, to fazendo bastante lenta a execução. Fiz hoje Treino A > Agachamento > Supino > Remada Curvada > Barra Fixa Supinada > Tríceps Banco. O unico problema, como sempre é a barra fixa, mas notei um ganho de força, antes fazia 3 repetições, mas com as mãos um pouco juntas, agora estão mais abertas q o ombro, e fazendo até descer o corpo totalmente, e 3 repetições.

Agachamento 5/5/5/5/5 14kg-14kg

Supino 5/5/5/5/5 12kg-12kg

Remada Curvada 5/5/5/5/5 11kg-11kg

Barra Fixa Supinada 3/3/3 BW

Tríceps Banco 12/12/12 1kg

Só isso só Marombada, até amanhã !

NO PAIN, NO GAIN !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Postado
  • Autor

Vamo bota carga nesse SL thiagao..

Ta aumentando, daqui a pouco ta td com 3 digitos..

Abracos..

kkkk, assim espero cara, tá chegando nos 100kg já no agacho hein ?

Meu sonho, mas um dia chego lá !

Acho que em Janeiro já dá

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Esse Thiago é maroto , daqui a pouco vai tar fazendo supino com a carga que eu faço terra -.-

Fala Gabriel, eu ? maroto ?

Tá fazendo o terra com 94kg filha duma égua !

Ainda chego lá no Supino, lá pra Fevereiro, Março.

Abç gigante

Boa tardeee!

O q ta achando do sl???

Essas barra fixa n da pra aumenta essas reps n????

Tava vendo um vídeo agorinha Insanity, o fisiculturista fazendo barra fixa, subindo até o braço fechar 90º, to fazendo até a cabeça passar da barra... Não sei tá errado, mas ele fez assim. Como tu faz ? Tenho que aumentar essas repetições aí cara, vergonha já tá brotando !

O que eu to achando do SL ? Tá ... FODA, to fazendo o Supino com 12-12, o máximo que eu já fiz foi com 18-18 com uma ajuda extrema, jájá eu bato meu recorde facil facil. To amando fazer Remada Curvada, daqui a pouco to com 70kg de cada lado e nem percebo.

Abç Irmão.

Relato de hj

#Alimentação

Até agora aqui tá sussa, mandei um almoço muito doido, como agora eu to em um bulk "sujo" comi sorvete com granola, e um leite desnatado em pó :king_right: Jájá tem uma ceia monstruosa. PS: to pensando em comprar uma malto ...

#Dia a Dia

Não paro de pensar na balança cara, como pode ? quero os meu 75kg porra, amanha eu vou me pesar, e quero mais de 73.. :offtopic:

#Treino de Panturrilha

Tá ficando sem graça, parece que a panturrilha se acostumo (novidade) mas vou continuar assim...

Treino #7 de Panturrilhas - 1 série de 100 repetições. Subindo rápido e descendo devagar !

Abraço Galera

Editado por Thiago Miranda (veja o histórico de edições)

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Fala Matheus, é justamente o que eu vou fazer. Já montei o treino já.

Ficou mais ou menos assim :

A- Squat/Brench Press/Barbell Rows

Squat 5kg-5kg

Brench Press 5kg-5kg

Barbell Rows 5kg-5kg

B- Squat/OHP/Deadlift

Squat 5kg-5kg

OHP 5kg-5kg

Deadlift 5kg-5kg

Falta ainda a Assistencia, to em duvida, coloco Pull-ups ? como faço esses, 3x5, 3x10 ????????????

Falows Matheus volte sempre, jájá coloco o treino de hoje!

Pull ups é uma boa, eu começaria por 3x5 e ia tentando aumentar.

To no aguardo do treino de hoje, to curtindo a progressão!

Abçss

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado
  • Autor

Pull ups é uma boa, eu começaria por 3x5 e ia tentando aumentar.

To no aguardo do treino de hoje, to curtindo a progressão!

Abçss

Amanha tem Chin Up é vou botar pra *****

Se tava falando do treino de panturrilha, tá no post de cima, hoje não tem SL --' só amanha

Abç

----------

Amanhã, tem treino B.

Agachamento com 15kg (to chegando no recorde pessoal)

OHP com 11kg

Deadlift com 11kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5

Tríceps Testa 6kg (1kg a mais de cada lado)

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Boa noite pra geral !

#Alimentação

Tá de boa, comi muito mano, sardinha foi o destaque de hoje. Leite, frutas, arroz, feijão,peito de frango. Hoje bateu 340g de carb e 136g de proteínas.

#Dia a Dia

Falei que iria me pesar hoje, mas não rolou :( Não tive muito tempo, e sexta tb não tenho tempo, sábado tenho ENEM, e domingo tem ENEM. Tradução ? Não sei que dia que vou me pesar, talvez sexta. Vamos ver se vai sair 73.5kg.. Vou começar a colocar o peso da barra aqui, afinal não levanto só anilha, a barra pesa 16kg...

Treino de Panturrilha #8

1 série de 100 repetições como sempre, subindo rápido e descendo devagar :oneeyed02:

#Treino SL

Agachamento 5/5/5/5/5 46kg

OHP 5/5/5/5/5 38kg

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 38kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5 BW

Tríceps Testa 12/12/12 6kg-6kg

Treino top, to aumentando aos poucos a Barra Fixa :ohno01:

SL > FODA

Abraço

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Aew Thiagao treinao ta ficando top..

Aumentando na barra fixa, ai sim..

De pouquinho em pouquinho tá ficando né parceiro !

Agora só falta a barra supinada :( Sexta eu aumento as repetições..

Quanto coloquei o peso da barra, deu até uma sensação de n ser mais frango kk

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

De pouquinho em pouquinho tá ficando né parceiro !

Agora só falta a barra supinada :( Sexta eu aumento as repetições..

Quanto coloquei o peso da barra, deu até uma sensação de n ser mais frango kk

Falei que você era maroto , olha o pulo que deu nas cargas HUSAHUSAHUSUHSAHUSAHUSASHUA ...

Continua assim que vai ficar top brother !

Postado
  • Autor

Falei que você era maroto , olha o pulo que deu nas cargas HUSAHUSAHUSUHSAHUSAHUSASHUA ...

Continua assim que vai ficar top brother !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo junto Gabriel !

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Alimentação e treino ta da hora, vai seguindo

abçss

Valeu :lmaosmiley: Segue o barco Mac.

Bons treinos cara

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Fala Gabriel, eu ? maroto ?

Tá fazendo o terra com 94kg filha duma égua !

Ainda chego lá no Supino, lá pra Fevereiro, Março.

Abç gigante

Tava vendo um vídeo agorinha Insanity, o fisiculturista fazendo barra fixa, subindo até o braço fechar 90º, to fazendo até a cabeça passar da barra... Não sei tá errado, mas ele fez assim. Como tu faz ? Tenho que aumentar essas repetições aí cara, vergonha já tá brotando !

O que eu to achando do SL ? Tá ... FODA, to fazendo o Supino com 12-12, o máximo que eu já fiz foi com 18-18 com uma ajuda extrema, jájá eu bato meu recorde facil facil. To amando fazer Remada Curvada, daqui a pouco to com 70kg de cada lado e nem percebo.

Abç Irmão.

Relato de hj

#Alimentação

Até agora aqui tá sussa, mandei um almoço muito doido, como agora eu to em um bulk "sujo" comi sorvete com granola, e um leite desnatado em pó :king_right: Jájá tem uma ceia monstruosa. PS: to pensando em comprar uma malto ...

#Dia a Dia

Não paro de pensar na balança cara, como pode ? quero os meu 75kg porra, amanha eu vou me pesar, e quero mais de 73.. :offtopic:

#Treino de Panturrilha

Tá ficando sem graça, parece que a panturrilha se acostumo (novidade) mas vou continuar assim...

Treino #7 de Panturrilhas - 1 série de 100 repetições. Subindo rápido e descendo devagar !

Abraço Galera

Coloca peso q a pantu volta a te odiar hahaha

Boa noite pra geral !

#Alimentação

Tá de boa, comi muito mano, sardinha foi o destaque de hoje. Leite, frutas, arroz, feijão,peito de frango. Hoje bateu 340g de carb e 136g de proteínas.

#Dia a Dia

Falei que iria me pesar hoje, mas não rolou :( Não tive muito tempo, e sexta tb não tenho tempo, sábado tenho ENEM, e domingo tem ENEM. Tradução ? Não sei que dia que vou me pesar, talvez sexta. Vamos ver se vai sair 73.5kg.. Vou começar a colocar o peso da barra aqui, afinal não levanto só anilha, a barra pesa 16kg...

Treino de Panturrilha #8

1 série de 100 repetições como sempre, subindo rápido e descendo devagar :oneeyed02:

#Treino SL

OHP 5/5/5/5/5 38kg

SL > FODA

Abraço

Bom enem w bom treino, as cargas aumentandp daqui a pouco começa a ficar pesado.

Otimo msm, qual a sua meta?

"Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa".
Postado

Boa noite pra geral !

#Alimentação

#Dia a Dia

Treino de Panturrilha #8

#Treino SL

OHP 5/5/5/5/5 38kg

SL > FODA

Abraço

Tbm acho q vou começa a colok peso da barra ai eu pareço mais forte shaushaushuashua

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado
  • Autor

Coloca peso q a pantu volta a te odiar hahaha

Bom enem w bom treino, as cargas aumentandp daqui a pouco começa a ficar pesado.

Otimo msm, qual a sua meta?

Ou talvez fazer ela unilateral né 1x50 em cada perna, preciso assustar porque tá feio ! Minha meta ?

Vish, tenho tantas:

100kg no agacho de cada lado

100kg no supino de cada laod

80kg de peso corporal até o final do ano

3x10 na barra fixa kkkk

Abç Tamy.ga

Tbm acho q vou começa a colok peso da barra ai eu pareço mais forte shaushaushuashua

Poisé cara, coloca aí, até dar um up no treinos. To falando sério viu kkk

Abç

-----------------------------------------------------

Tá difícil vim aqui viu, to aqui digitando parecendo um zumbi de tão morto.

#Alimentação

Aqui tá show demais. Como o arroz tá gostoso, nunca vi viu. Preciso falar do macarrão ? Não né !? Fiz o ENEM, apesar de estar lá 5, 6 horas, não fiquei sem comer. De 1 em 1 hora, comia uma barrinha de cereal :laughingsmiley:

#Dia a Dia

Sexta feira, cheguei em casa 22:00 da noite, a academia fecha as 21:00, muito cedo né ? Pensei, vou fazer um treino em casa levezão. Só pensei, o corpo disse n...

Sexta > sem SL e PANTU

Sábado tive prova do ENEM, pqp, que prova chata, longa demais ! Fiquei até o ultimo minuto lá, cheguei tarde em casa, pensei em fazer pantu, de novo, só pensei !

Sábado > sem PANTU

Domingo, segunda etapa, mesma coisa, cheguei cansado. E novamente, só pensei não executei.

Domingo > sem PANTU

Hoje, minha mãe deu a bela notícia q eu estava sem a academia até começar a primeira semana de novembro. PUTA QUE PARIU ! Claro, não falei isso pra ela, mas que merda hein.

#Treino

Já disse tudo né ? Sem treinos, sexta, sábado, domingo. Vou fazer umas barras q tem aqui perto de casa, tb tem parelelas. No mais, não sei o q fazer. Tem alguma ideia ?

ESQUECI de falar, me pesei sexta e estava com meros 73.8kg. Minha meta era 73.5, agora vou atrás novamente dos 75 kg ! Daqui a duas semanas me peso, e falo pra voces !

Abç

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Ou talvez fazer ela unilateral né 1x50 em cada perna, preciso assustar porque tá feio ! Minha meta ?

Vish, tenho tantas:

3x10 na barra fixa kkkk

Abç Tamy.ga

Abç

#Alimentação

Aqui tá show demais. Como o arroz tá gostoso, nunca vi viu. Preciso falar do macarrão ? Não né !? Fiz o ENEM, apesar de estar lá 5, 6 horas, não fiquei sem comer. De 1 em 1 hora, comia uma barrinha de cereal :laughingsmiley:

#Dia a Dia

Sexta feira, cheguei em casa 22:00 da noite, a academia fecha as 21:00, muito cedo né ? Pensei, vou fazer um treino em casa levezão. Só pensei, o corpo disse n...

Sexta > sem SL e PANTU

Sábado tive prova do ENEM, pqp, que prova chata, longa demais ! Fiquei até o ultimo minuto lá, cheguei tarde em casa, pensei em fazer pantu, de novo, só pensei !

Sábado > sem PANTU

Domingo, segunda etapa, mesma coisa, cheguei cansado. E novamente, só pensei não executei.

Domingo > sem PANTU

Hoje, minha mãe deu a bela notícia q eu estava sem a academia até começar a primeira semana de novembro. PUTA QUE PARIU ! Claro, não falei isso pra ela, mas que merda hein.

#Treino

Já disse tudo né ? Sem treinos, sexta, sábado, domingo. Vou fazer umas barras q tem aqui perto de casa, tb tem parelelas. No mais, não sei o q fazer. Tem alguma ideia ?

ESQUECI de falar, me pesei sexta e estava com meros 73.8kg. Minha meta era 73.5, agora vou atrás novamente dos 75 kg ! Daqui a duas semanas me peso, e falo pra voces !

Abç

SHAUSHAuSHAuSHAuSHa

Força ai krai

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado

Vish, tenho tantas:

3x10 na barra fixa kkkk

Abç Tamy.ga

Abç

#Alimentação

#Dia a Dia

Sexta > sem SL e PANTU

Sábado > sem PANTU

Domingo > sem PANTU

#Treino

Abç

Bora thiagão , rapidinho vai bater os 75 KG ... Panturrilha da pra fazer até tomando banho rapaiz , vou ter que te dar um tapa na orelha pra fazer ? HUSAUHSAUHSAUHSAUH

Postado
  • Autor

Rapaziada !

#Alimentação

Ow, aqui tá muito top ! Proteinas lá em cima, batata doce vem ni mim

#Dia a Dia

Tá meio abalado o psicologico, tudo por causa da porra da prova do enem prova chata do caralho kkk.

#Treino de Panturrilha

1 série de 100 repetições > TOP TOP

Sai daqui preguiça filha da puta ?

SHAUSHAuSHAuSHAuSHa

Força ai krai

Pesquisando treino fora da academia deiscentes em 3,2,1

Abç

Bora thiagão , rapidinho vai bater os 75 KG ... Panturrilha da pra fazer até tomando banho rapaiz , vou ter que te dar um tapa na orelha pra fazer ? HUSAUHSAUHSAUHSAUH

To esperando a merda dos 75 chega, devagar chegamos lá carinha !

Pior que é né cara kkkkkkk, já fiz hj hein valeu pelo tapa

Abç

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Espero que essa alimentação esteja top mesmo hein hahahah,

da uma rlx dessa prova ai, agr passou

abçs, boa semana!

O pior é que tá mano kkk To pegando é a panela, não é nem prato mais mano kkk

Passou, passou, passou kkkk

Boa semana parça

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Oowwww Thiagao, que negocio é esse de abalado psicologico por causa da prova?? Para com isso brother, vc foi bem na prova e agora é focar pra chegar nos 75kg ESSA SEMANA..

Abracos..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

Oowwww Thiagao, que negocio é esse de abalado psicologico por causa da prova?? Para com isso brother, vc foi bem na prova e agora é focar pra chegar nos 75kg ESSA SEMANA..

Abracos..

Fala matheus, sei lá, cabeça tá quente mano, to gritando até com o cachorro kkk

Abç

------------------------------------------------------------------------------

#Alimentação

To batendo uma ceia agora, macarrão com carne moída ta ligado, parecendo pedreiro. Mas fazê o q né, tamo junto ! Hoje teve um omelete, que eu fiz aqui, assim ... ''omelete'', ficou mais ou menos, o mais importante é q tinha uns 5 ovos.

#Dia a Dia

Estudo em colégio militar, hoje fui vestir a calça de boa, entrou, quando sentei na cadeira, a calça abriu no meio bem no saco mano ! Rasgou mano !!! A camisa da farda tambem tá arrochada vei, imagina quando tiver nos 75kg

RUMO A GIGANTE PARCEIROS !

#Treino

Amanha vou pro parque fazer barra e paralela, acho que vou postar um video do treino aqui pra voces :)

Hoje o treino foi de panturrilha.

1 série de 100 repetições - Subindo lento, e descendo lento também ! :heart:

Abraço pra geral :happystrange:

NO PAIN, NO GAIN !

Postado
  • Autor

Iae ! Resuminho de hj :hair:

#Alimentação

De boa, só tem um problema, muita, muita balinha, mas consigo segurar vei kkkk, como pode ? Chega a dar azia de tanta balinha. Minha namorada entrou de dieta hj, e vou diminuir esse número de balas que nem ela tá fazendo. O resto tá de boa, hoje diminui um pouco o numero de carboidratos e proteínas porque fiquei o dia todo no colégio, mas amanhã tem !

#Dia a Dia

To pensando em ir a uma nutricionista, pedir uma dieta completa e tal, sei lá .. Não confio muito nessa profissão não, mais enfim, vou ver se apareço na consulta que tem aqui perto de casa. Hoje a dor de cabeça reinou, to dolorido no peito manos ! Fiz uma variação de flexão, vou postar o vídeo mais embaixo, mexi com uns halteres de 3kg que tenho em casa também.

#Treino

Bom, o treino q eu fiz, foi esmagando o peito e o tríceps, as flexões que eu fiz foram nesse estilo

Coloquem em 3:00 minutos mais ou menos q voces vão ver. É uma que vai pro lado e depois pro outro. E vou lhe dizer amigos, gostei do estilo do Street Workout ! É isso que vou fazer até a minha véia pagar a academia, barras fixas, supinadas, pronadas, paralelas, flexões, até o corpo estourar ! Ontem, além das flexões, fiz rosca concentrada com 6kg (segurei os dois halteres na mão), Elevação lateral com 6kg, OHP com os 6kg, parece aqueles velhos na academia tá ligado ? kk Elevação Frontal com 6kg. E Agachamento com o butijão de gás, um front squat, mais ou menos 13kg, Remada Curvada com o butijão tb, e Levantamento Terra com o butijão. Fazer o q né parceiros, quem não tem colírio usa ocúlos escuros quem não ter academia usa o butijão.

Foi o que eu consegui fazer com o q tenho aqui, porem, o butijão esvazia a cada dia, vai ficando mais leve a cada treino :heart: :heart:
Treino de Panturrilhas :medieval:

1 Série de 100 repetições - De booooa

Só isso, até amanhã se Deus quiser. Abç

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Iae ! Resuminho de hj :hair:

#Alimentação

De boa, só tem um problema, muita, muita balinha, mas consigo segurar vei kkkk, como pode ? Chega a dar azia de tanta balinha. Minha namorada entrou de dieta hj, e vou diminuir esse número de balas que nem ela tá fazendo. O resto tá de boa, hoje diminui um pouco o numero de carboidratos e proteínas porque fiquei o dia todo no colégio, mas amanhã tem !

#Dia a Dia

To pensando em ir a uma nutricionista, pedir uma dieta completa e tal, sei lá .. Não confio muito nessa profissão não, mais enfim, vou ver se apareço na consulta que tem aqui perto de casa. Hoje a dor de cabeça reinou, to dolorido no peito manos ! Fiz uma variação de flexão, vou postar o vídeo mais embaixo, mexi com uns halteres de 3kg que tenho em casa também.

#Treino

Bom, o treino q eu fiz, foi esmagando o peito e o tríceps, as flexões que eu fiz foram nesse estilo

Coloquem em 3:00 minutos mais ou menos q voces vão ver. É uma que vai pro lado e depois pro outro. E vou lhe dizer amigos, gostei do estilo do Street Workout ! É isso que vou fazer até a minha véia pagar a academia, barras fixas, supinadas, pronadas, paralelas, flexões, até o corpo estourar ! Ontem, além das flexões, fiz rosca concentrada com 6kg (segurei os dois halteres na mão), Elevação lateral com 6kg, OHP com os 6kg, parece aqueles velhos na academia tá ligado ? kk Elevação Frontal com 6kg. E Agachamento com o butijão de gás, um front squat, mais ou menos 13kg, Remada Curvada com o butijão tb, e Levantamento Terra com o butijão. Fazer o q né parceiros, quem não tem colírio usa ocúlos escuros quem não ter academia usa o butijão.

Foi o que eu consegui fazer com o q tenho aqui, porem, o butijão esvazia a cada dia, vai ficando mais leve a cada treino :heart: :heart:

Treino de Panturrilhas :medieval:

1 Série de 100 repetições - De booooa

Só isso, até amanhã se Deus quiser. Abç

Isso ai irmão , só não pode parar !

Ta na hora de fazer um front squat com a geladeira , terra com o guarda roupa ... UHSAUHSAUHASHUSAUHSAUHSA

Sua mãe não perguntou se você tava doido nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.