Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Os Gringos Veem A Tv Brasileira( Video)

Posts Recomendados

Postado

Cara, documentário meio rolha. Mostrar o miss bumbum, panicats e Melhor do Brasil e achar que a tv brasileira é isso é de uma incompetência tremenda.

Tirando o fato de quase todos os programas serem da RedeTV, que normalmente tem um traço de audiencia.

Mesmo não sendo fã da globo, ela é o maior canal do Brasil e um dos maiores do mundo e mesmo assim nem é citada aí.

Postado
  • Autor

Cita novelas da globo, n fala o nome globo,mas sao gente da globo

Pegou os programas mais famosos e q dao maior audiencia,

Acho q resumiu bem sim, o q tem mais da tv brasileira pra mostrar?Canal d pastor ?Esquenta?Luciano huck?

A maior parte da tv brasileira é isso msm, alienação e burrice

tentando fazer com q os pobres só pensem em curtição msm, em sacanagem, em viver a vida.Pra assim geral continua pobre e eles poderem afirmar mais seu domínio.A mídia gosta do povo burro

Editado por escrubles1

Postado

Nem sei porque amo o Brasil ainda...

Deve ser porque não ligo a TV há uns 4 anos

Editado por ranzo159

Postado
  • Autor

Nem sei porque amo o Brasil ainda...

Deve ser porque não ligo a TV há uns 4 anos

hauaahhuauhahuauhauhahuahuahuahuhuahua

pois é, tb n ligo a tv quase nunca, só pra ver telecine.Notícias pra mim é internet

mas n amo n.Queria mt q eu pudesse me orgulhar do Brasil, mas n da

Postado

Só amo o fato de que aqui realmente há liberdade de expressão

Pelo menos maior do que qualquer outro país.

O problema é que todas as coisas zuadas do Brasil superam as que ainda prestam

Postado
  • Autor

Acho q liberdade de expressão em excesso causa um caos.É o q ocorre no Brasil.Os outros paises podem n ter tanta liberdade de expressão mas nem por isso nego morre,fica duente ou é triste, todos vivem normal

É ridiculo esse tipo d coisa q a tv mostra.O conteúdo sexual é altíssimo pq da audiencia e foda-se as crianças, foda-se a educação, foda-se td.E essas coisas d gays onde as vezes rola umas putarias gigantes, tipo aquele protesto onde os caras tavam d calcinha no meio da rua criticando alguma religião lá.Não acho saudável esse tipo d coisa.A um tempo atras se censurava palavrão na tv para as crianças, mas agora eles mostram mulheres seminuas freneticamente e as crianças ond ficam?E as novelas da globo q só mostra putaria tb ?Acho mt errado esse tipo d coisa.Ngm ia morrer c essas coisas n fossem exibidas

é bizarro a mule falando no video cmo c o unico meio dela ser bem sucedida na vida fosse tendo bunda e esfregando na cara d todo mundo, sendo vista como um objeto sexual e nda mais, sem dignidade, sem valores, sem nada.Pra tu ver,ela msm se sentiu mal no panico e saiu, ela mesma

Acho q a população brasileira caminha cada vez mais pra esse lado : Uma grande parte da população q fica nessa d ngm quer trabalhar, ngm ker crescer na vida, só querem festa,putaria e curtição

Editado por escrubles1

Postado

Vocês tão de sacanagem...

Esqueceram o Telecurso, que passa as 5 da manhã

https://www.youtube.com/watch?v=uZnW322Qdcc&feature=player_detailpage

Esse é épico huahuahauhauhah

Nem lembrava mais disso.

Postado

Acho q liberdade de expressão em excesso causa um caos.É o q ocorre no Brasil.

Ok... Pode parecer meio contraditório depois do que eu comentei.

Mas concordo com essa frase que você escreveu.

Postado

Eu amo o Brasil. Essa recusa de perceber o quão foda é nossa terra me parece um pouco complexo de vira-lata. Ou não, depende muito de onde você mora. Eu morei no Pará, em São Paulo e no Paraná. Três estados bem diferentes e distantes,com vantagens e desvantagens. Cada um parece um país totalmente diferente. Embora eu ame o Brasil, eu não amo o povo brasileiro, em sua maioria.

Acho que só assiste TV quem ainda mora com a família. A internet é tão mais completa, seletiva e múltipla.

Postado

Nunca fui fã da tv aberta, tanto que nem assistia televisão, ou são bundas ou assassinatos...Coloquei tv a cabo e pronto, fico nos animes, filmes e seriados de boa. Mas até entendo os produtores, se bundas e assassinatos dão audiência, porque mudar ?

Postado

a tv a cabo passa uns programas intediantes o que salva são os filmes e seriados mesmo rs

Postado

Brasil não é TV se você acha o brasil uma merda oque você ta fazendo aqui aproveitando do seus bens? Vaza lá pro estrangeiro pra assistir um programa bom.

Isso oque eu chama da especie : BABA OVUS DE GRINGOS

Postado

Não vi o video,não vejo tv a um bom tempo,só uns canais de filmes e olhe lá,mas tenho duas amigas que moram na gringa,uma em seatle e a outra perto de paris,elas falam que a programação de lá é bem ridicula!nesse documentario mostraram a tv cultura pelo menos?essa se salva eu acho

Postado

o que se salva da tv aberta é Siga Bem Caminhoneiro e Galpão Crioulo

ps. galera do RS deixou cair uma lagrima ai que eu sei hahaha

Editado por Shemp

Postado
  • Autor

Até que ela pegou leve na avaliação.

Falou muita coisa interessante.

E no mais, a televisão aberta é apenas um reflexo da população mesmo.

Porque programas escrotos feito A Fazenda, BBB e novelas estão no ar há tanto tempo?

Porque fazem sucesso, têm muita audiência e geram lucro.

Uma das coisas que ela falou é essa mentalidade do brasileiro de aproveitar o momento.

Mas se formos parar para pensar, é bem isso mesmo, principalmente para quem vive em grandes cidades.

Pq eu moro numa cidade pequena, com pouco mais de 100 mil habitantes e aqui já existe o risco de ser morto a qualquer momento, penso em como é numa cidade realmente grande.

tb acho q tv aberta é um reflexo da população, é meio lógico isso né

td bem,ela n mostro futura e nem o telecurso( ahuahahuaa), ela mostro o q mais da audiencia

cara, eu moro perto do rio das pedras(rio das rochas do tropa d elite), as vezes passo por lá pra ir pra outro lugar.Tipo, qnd tu passa lá, pod ser a hora q for, é festa o dia inteiro, todo dia.Em dia d semana normal, as ruas sao cheias d gente, todos os bares abertos, mont d gente curtindo a hora q for: 3,4h da manha.Eu qnd passo la com minha namorada agnt sempre c pergunta: Esse pessoal n dorme n?Eles n trabalham amanha n?Plena terça feira.

Aqui ond eu moro, todo dia tem mulher stuprada e gente assaltada segundo dados da polícia, e nem é um lugar grande tb segundo os dados da polícia.Tem uns 7 stupradores a solta aqui na freguesia, pergunta c eles prendem?lol, td solto

Editado por escrubles1

Postado

não é brasileiro esse programa

Não disse que é brasileiro, quis dizer que só tem merda na televisão com exceção desse programa. E ainda afirmo que mesmo os canais fechados só passam merda

Postado

Lembrem-se que a mulher é inglesa e não americana.

Não sei se tem alguma diferença na programação, mas acredito que nos EUA a tv seja praticamente a mesma coisa daqui.

Postado

Síndrome de vira-lata news.

Não há nem o criticar, já q todos os programas brasileiros são copiados deles (gringos)

Concordo muito, até ia falar isso. Galera, a inglesa pegou a realidade do Brasil, não é uma visão geral, mas isolada. O Pânico nada mais é cópia do Jackass(creio) e no EUA ao invés de bundas, há peitos.

Outra coisa que eu gostaria de adicionar, é sobre a visão dela da mulher. Ela deu um enfoque feminista, falou da mulher como objeto; acho isso tolice. As próprias mulheres gostam disso e como falou-se no vídeo elas se sentem adoradas.

Só os programas de violência são supostamente brasileiros. Acompanhei o Alborghetti pelo youtube e ele sempre se orgulhava "meu programa é o único 100% original, os outros, são tudo da tv americana, mas o meu, fui eu que criei".

Postado

Galera fica reclamando q é a realidade da Tv Brasileira, mas deixa passar Miss Bumbum que dá todos assistindo né hahahahah

Unica coisa que vejo na tv é Friends, já faz parte da rotina almoçar e dar aquela descansada enquanto passa das 12h-13h e simpsons com a Tv no sleep pra pegar no sono hahahah

Postado
  • Autor

Concordo muito, até ia falar isso. Galera, a inglesa pegou a realidade do Brasil, não é uma visão geral, mas isolada. O Pânico nada mais é cópia do Jackass(creio) e no EUA ao invés de bundas, há peitos.

Outra coisa que eu gostaria de adicionar, é sobre a visão dela da mulher. Ela deu um enfoque feminista, falou da mulher como objeto; acho isso tolice. As próprias mulheres gostam disso e como falou-se no vídeo elas se sentem adoradas.

Só os programas de violência são supostamente brasileiros. Acompanhei o Alborghetti pelo youtube e ele sempre se orgulhava "meu programa é o único 100% original, os outros, são tudo da tv americana, mas o meu, fui eu que criei".

cara, uma delas até saiu do panico por conta dessas coisas

mas acho q algumas delas c iludem achando q n sao objetos e q sao especiais, mas é pq sao mt burras

EUA tb n é exemplo nenhum né cara

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.