Postado 2/09/2013 às 02:37 09/2, 2013 Galera vou iniciar semana que vem ,meu ciclo de cut com clembuterol com dieta. mas gostaria de saber na opiniao de vcs qual a melhor dieta pra acompanhar o clembuterol, já que ouvi falar sobre a capacidade que o clembuterol tem de segurar a MM. agradeço desde já quem poder me ajudar..
Postado 2/09/2013 às 03:26 09/2, 2013 qual a melhor dieta? qual um... como é o nome mesmo.. perai... (...) ...CUTTING?
Postado 2/09/2013 às 05:14 09/2, 2013 se tu não sabe a dieta que vai fazer, não use clemb, porra. nego quer sair atropelando tudo e pulando direto pros farmacos OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar