Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Ciclo De Franol+Cafeina Dúvidas!


San07

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui no forum... treino há 1 ano e hj resolvi iniciar um ciclo de EC. pois quero perder gordura! Me orientaram a tomar 1 franol e 1 caps de cafeina em jejum de manhã, e outro comp de Franol e mais um de cafeina 30 min antes do meu treino!

Mas não terei tempo de fazer atividade física de manhã e treino tds os dias as 14 hrs, já faço o uso de C4 antes do meu treino, e gostaria de saber se continuo tomando, ou se faço só o uso do franol e da cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Esse "me orientaram" é diplomado e médico? Ele vai te acompanhar?

Vai juntar franol, cafeína e mais o C4?

Por que não opta pelo caminho mais simples, que é reduzir o gasto calórico e fazer aeróbicos?

Sabia que a maioria dos atletas (estou falando de atletas e não de simples mortais como nós), fazem o uso de substâncias para queima de gordura como último recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que foi sugerido acima, va diminuindo a ingestão de calorias, ou então aumentando o gasto.

deixa o EC pra quando não conseguir mais progredir. e pesquise muito, muito mesmo. Não é tic tac que pode sair tomando assim atôa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu iniciei um ciclo de ECA pois tenho muuita dificuldade de perder gordura. Lembrando que minha dieta eh mto boa, ingestão de 1.000 calorias por dia, mto foda mesmo. Treino super intenso e aeróbico pesado. Eu tomo assim:

1 capsula de franol + 1 capsula de cafeina(200mg) + 1 capsula de Aspirina (Ácido Acetilsalicílico 500mg) para cortar os efeitos colaterais, de meia hora a uma hora antes do treino.( É bom você se alimentar bem antes ok?)

Tenho obtido excelentes resultados, principalmente na gordura da região abdominal, onde é o meu maior foco.

Ai a cada cápsula de Franol que você aumentar, você aumenta uma cápsula de cafeína. Quando chegar a 3 cápsulas de franol e 3 de cafeína, ai você acrescenta mais uma da Aspirina, mas não vejo necessidade de aumentar. Acho 1 cápsula de cada de bom tamanho. Ah, se vc tiver gastrite, é bom ingerir Omeprazol, porque o meu estomago doi demais.

Espero ter ajudado

:king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "me orientaram" é diplomado e médico? Ele vai te acompanhar?

Vai juntar franol, cafeína e mais o C4?

Por que não opta pelo caminho mais simples, que é reduzir o gasto calórico e fazer aeróbicos?

Sabia que a maioria dos atletas (estou falando de atletas e não de simples mortais como nós), fazem o uso de substâncias para queima de gordura como último recurso?

Boa, curti essa!

Mas se caso for mesmo assim usar ec, sabe que a dosagem que tem que ser usada é de 1:10, e pare de usar pré-workout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...