Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

post-134528-0-70577700-1377285079_thumb.Olá Galera,

Comprei o Compound 20 USP Labs e irei iniciar o uso dele a partir de 2ª feira dia 26/08.

Atualmente, treino um músculo por dia, afim de iniciar um treino de Hipertrofia.

Tomo antes do treino BCAA 2400 Probiótica e Whay Isolada...Agora, entrando com o Compound 20, tomando conforme o recomendado... 2 caps de manhã e duas após 6 horas sendo estas antes do treino.

Irei relatar sobre:

- Resistência de 1 a 5;

- Força de 1 a 5;

- Vascularização de 1 a 5;

- Por fotos semanais, a diferença;

Meus dados atuais:

Altura: 1,85 metros

Peso: 80 KG

% de Gordura: 8%

Irei atualizando o peso vs percentual também para ficar mais completo.

Então, até segunda!!!

:thumbsup_anim:

Postado

Manda ver brother, vou acompanhar teu relato, se puder posta as medidas no final blz? O peso eu acho que nao influencia muito porque o suple queima gordura e eh diuretico, vc vai ganhar MM mas talvez o peso possa reduzir por esses efeitos.

Postado

É um bom suplemento, ele aumenta a temperatura corporal e realmente dá uma melhorada na densidade muscular aliado a uma boa dieta,claro. Quando eu tomei foram 3 potes seguidos, espero que você note resultados com apenas um. Boa sorte... Velame

216x95-images-stories-breve2.png

Postado
  • Autor

Manda ver brother, vou acompanhar teu relato, se puder posta as medidas no final blz? O peso eu acho que nao influencia muito porque o suple queima gordura e eh diuretico, vc vai ganhar MM mas talvez o peso possa reduzir por esses efeitos.

Então, brigadão!!!

Vou atualizar aqui agora.

Abração!

RELATO DE SEGUNDA FEIRA DIA 26/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 1 - NÃO SENTI DIFERENÇA, AO MENOS POR ENQUANTO;

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - CONSEGUI FAZER OS EXERCÍCIOS COM MAIS ESTÍMULO;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - DE CARA AS VEIAS TÃO NO TETO...SENTINDO UM GÁS BOM PRO TREINO.

- Colaterais de 1 a 5; RESULTADO: 1 - NÃO SENTI NADA DE DIFERENTE.

RELATO DE TERÇA FEIRA DIA 27/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 2 - AUMENTEI AS REPETIÇÕES (SEMANA QUE VEM POSTO MEU TREINO);

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - OS ESTÍMULOS FICARAM COMO ONTÉM;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - NUUUU...VEIAS BOMBANDO E O FOCO AUMENTOU TAMBÉM.

RELATO DE QUARTA FEIRA DIA 28/08

- Resistência de 1 a 5; RESULTADO: 2 - CONTINUO COM AS REPETIÇÕES QUE AUMENTEI DE ONTEM;

- Força de 1 a 5; RESULTADO: 2 - OS ESTÍMULOS FICARAM DA MESMA FORMA, POR ENQUANTO;

- Vascularização de 1 a 5; RESULTADO: 3 - ESSA PARTE É A QUE ESTÁ SURPREENDENDO, SENTINDO MTO BEM E COM AS VÉIAAAA NO TETO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.