Postado 19/08/2013 às 02:08 08/19, 2013 Boa noite! Gostaria de saber se é melhor ou se é indicado dar uma pausa com suplementacao? Ouvir dizer que é bom pra dar um descanso e desintoxicar o organismo! Será?
Postado 19/08/2013 às 02:10 08/19, 2013 Boa noite! Gostaria de saber se é melhor ou se é indicado dar uma pausa com suplementacao? Ouvir dizer que é bom pra dar um descanso e desintoxicar o organismo! Será? Suplemento é comida em pó (whey, hipercalórico etc.) Seria quase o mesmo que dizer para parar de comer para desintoxicar o organismo. Não tem essa não, continue usando.. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 19/08/2013 às 10:27 08/19, 2013 Supermoderador Desintoxicar vc desintoxica quando é picado por cobra, toma toneladas de metais pesados, etc, mas não por tomar proteina, carbo, etc.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/08/2013 às 10:33 08/19, 2013 Boa noite! Gostaria de saber se é melhor ou se é indicado dar uma pausa com suplementacao? Ouvir dizer que é bom pra dar um descanso e desintoxicar o organismo! Será? Não tem necessidade. O próprio nome já diz - SUPLEMENTO, ou seja, suprir necessidades de macros na sua dieta. Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 19/08/2013 às 12:14 08/19, 2013 o pessoal acha que ta tomando um whey e vai ficar grandão uehauieha mas não sabe que é SIMPLES PROTEINA igual a que tem nos alimentos suplementos são comidas em pó
Postado 19/08/2013 às 12:17 08/19, 2013 Típico papo de merda que não pesquisa sobre suplemento. Quem falou isso pra você é um merda amigo. Não precisa parar não... Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Crie uma conta ou entre para comentar