Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc Shogun X Sonnen - Foxsports 1

Posts Recomendados

Postado

PQP!

O Shogun ficou assistindo o Sonnen armar a gilhotina mano

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

poha, a muié do Sonnen é filé...

Pronto, já tem uma luta ótima pro Brasil: Wand x Sonnen.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Achei que o Shogás demoro um pouco pra faze a defesa da guilhotina, mais por outro lado tava muito bem encaixada não teve como !
Quero vê o Cachorro loco Vs Linguarudo agora mais acho que da Sonnen de novo :/

O Wrestling fodendo o Shogás como sempre....

Apesar de tudo, o Sonnen é foda, mandou muito hoje. E ta grandinho pra caralho na 93kg.

Concordo, eu acho que se não fosse o Wrestling o Shogás ia ta com um condicionamento melhor pelo oque aparentava..

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Enquanto brasileiro não focar no wrestling vai continuar assim...

e outra o shogun ja vem se expondo quando vai levantar, foi assim contra o brando, na finalização hoje e também antes da finalização já tinha dado brecha pro sonnen encaixar a guilhotina.

no mais, boa sorte pro shogun!

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Eu só não entendo como nego q mora e faz todo seu camp nos EUA não mostra nenhuma evolução no wrestling...

Acho q não é problema de aprendizado, pois o tempo q o Shogás passou com o Roach deu uma boa melhorada no boxe!
Acho q é problema de desleixo mesmo.

E o Sonnen wrestler é um dos melhores lutadores do UFC. Lutou bem pra caramba hj. Realmente surpreendeu!

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

Surpreendeu poucas pessoas, até porque se não me engano as apostas la fora tinham o sonnen como favorito.

acham que é o momento do Shogun repensar a carreira(aposentar)?

ljhw7.jpg

Postado

Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen)

NA minha opinião tem q aposentar.

Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas.

Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria.

Próximo UFC dia 28 de agosto, QUARTA FEIRA! Mas que porra é essa? Desse jeito nem vou assistir.

Mas é Condit x Kampmann mano.

2 porradeiros tenebrosos!!

Perco não!

Postado

Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen)

NA minha opinião tem q aposentar.

Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas.

Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria.

Mas é Condit x Kampmann mano.

2 porradeiros tenebrosos!!

Perco não!

Entendo, mas é difícil levar as ultimas apresentações como base, sendo que as duas foram contra o antigo e atual Numero um P4P.

situação complicada a do shogun, enfim, força pra ele!

coletiva post fight, vai comecar ja ja: https://www.youtube.com/watch?v=YMrr1S5mQWo

Pois é, quando o Condit luta é certeza de que vai dar pancadaria, ainda mais contra o Kampmann. E Rafael dos Anjos vs Cerrone ta pra ser foda tambem.....Dependendo o horario eu assisto. Sabe que horas vai ser?

segundo o site do UFC: QUARTA-FEIRA, AGOSTO 28 5:30PM BRST

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

Surpreendeu poucas pessoas, até porque se não me engano as apostas la fora tinham o sonnen como favorito.

acham que é o momento do Shogun repensar a carreira(aposentar)?

Vendl algumas lutas do Shogás anteriores tambem achava que tava na hora dele se aposentar, mais nessa luta contra o Sonnen se não fosse o wrestler o Shogás parecia ter "uma carta a mais" com um boxe e um condicionamento melhor...

Mais mesmo se ele com o boxe e o condicionamento melhor, ainda pode ser hora de se aposenta, Shogás é um lutador que você muitas vezes ja sabe o jogo dele ja sabe oque esperar nessas lutas ele não é nem um pouco versátil e completo como muitos outros da categoria..

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Galera, o Shogun nao mora nos EUA... mora em Curitiba e fez o camp na UDl, a academia dele...

Aliás, qd ele faz o camp na udl eu jah nem espero muito pra nao me decepcionar dps.... inclusive, nao deixo de fazer nada pra assistir a luta...

muito triste ver o shogum assim.... se for pra continuar assim, tb acho melhor se aposentar.

Postado

Bem que agora o UFC poderia fazer a revanche do Shogun com o Hendo, o evento ja teria até nome, Shogun vs Henderson II: A decadência.

Postado

Depois do evento de ontem: RIP SHOGUN, RIP OVERBOMBA......

Na moral, não sei como o pangaré do Werdum foi perder pro Overeem no Stirkeforce, só perdeu porque ficou de gracinha chamando pro chão, caso contrario ia vencer.

Perdeu por vacilação, o Bomba lutou mal demais.....

E naquela época o Overbomba tava voando.... Sem contar q tava no auge da bomba.

Overeem é um cara q eu nunca torci, mas sempre tive uma certa curiosidade em vê-lo contra o Cigano...

HJ eu tenho certeza q seria massacrado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.