Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, é que eu estranhei uma barra pra fazer rosca pesando 20kg

A barra de rosca eu nao sei ao certo quanto pesa.. quando vou usar pra fazer rosca direta ou outro exercicio, pego as barras prontas que ja tem o peso total marcado...

Acompanhando ^^

O Juju.. obrigado por acompanhar..

Fique a vontade pra dar sugestoes, criticas .. soh nao pode falar mal.. hehe.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem coisa melhor do que estar dormindo e ouvir aquele barulho irritante as 5:30h.. SQN..

Mais ateh que acordei legal hj.. tirando o fato de ficar uns 2 minutos sentado vegetando, quando acordei msm tava bem disposto..

Comi: banana, lanche com peito de frango requeijão e queijo, leite, e cookies..

Já tem mta gente na rua as 6:10h.. a rotina começa cedo pra mtos..

To virando homenzinho já.. to treinando sem luva.. pelo menos hj.. kkkkkkk...

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 80kg

paralela (triceps) (5x6) - BW

desenvolvimento militar (4x5) - 35kg

pull-over (4x6) - 30kg

agachamento livre (5x5) - 80kg

leg 45 (4x10) - 210kg

Tive que esperar uns caras acabarem de ficar parados assistindo televisão pra fazer supino.. acho que o intervalo deles eh igual no futebol, 15 minutos.. mas ta bom.. hj eu mantive os 30kg de cada lado e acrescentei uma repetição em cada série.. no final um amigo teve que dar aquela força básica pra conseguir levantar..

Fui pra paralela e fiz o mesmo esquema do supino.. aumentei uma repetição em cada serie.. quase não ergo a ultima.. na vdd acho que ergui soh ateh a metade.. huhauha..

Desenvolvimento militar eu já tinha tirado uma série no treino passado, e achei melhor assim.. então fiz 4x5.. mas senti bem o ombro..

Decidi fazer pull-over.. fazia mto tempo que não fazia e deu vontade hj.. acho que vou acrescentar ele.. senti legal..

Agachamento eu aumentei um pouco a carga.. coloquei 5kg a mais.. e fizeram diferença.. o mais “legal” de fazer agachamento eh que td mundo fica olhando.. eles devem pensar: “pq esse cara faz assim, pq não faz no Smith eh bem melhor”.. hj quando tava fazendo o instrutor ficou parado de longe soh olhando.. vi pelo espelho..

Aumentei tbm a carga no leg.. coloquei 40kg a mais que no treino passado.. pensei que eu ia explodir nas ultimas..

Whey+malto+creatina+leite em pó..

Quase cai quando fui subir as escadas.. hahaha..

Mais tarde faço o treino de panturrilhas e posto aqui.. vlw..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vc consegue comer frango logo cedo? Embrulhou meu estômago aqui só de pensar, hauauha.

Eu treino de luvinhas :blush02: acho bem melhor. Na segunda-feira esqueci e treinei costas, resultado = calos BEM piores. A luva pelo menos não deixa piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vc consegue comer frango logo cedo? Embrulhou meu estômago aqui só de pensar, hauauha.

Eu treino de luvinhas :blush02: acho bem melhor. Na segunda-feira esqueci e treinei costas, resultado = calos BEM piores. A luva pelo menos não deixa piorar.

hehe... não, não.. eh peito de frango mas é frios tipo presunto e queijo.. não sei explicar.. eh tipo peito de peru, mas eh de frango.. que explicação boa a minha... kkkk

comecei a treinar sem luvinha agora.. eu sempre usei.. mas dia comecei ler aqui no forum que a maioria das moças não usam, dai eu me senti uma menininha.. :lol: hehe.. mas tipo, o treino de hj nem faz mto calo, agora o de amanhã eh complicado.. barra fixa e terra eu coloco luva, agora o resto da pra ir sem..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a treinar sem luvinha agora.. eu sempre usei.. mas dia comecei ler aqui no forum que a maioria das moças não usam, dai eu me senti uma menininha.. :lol: hehe.. mas tipo, o treino de hj nem faz mto calo, agora o de amanhã eh complicado.. barra fixa e terra eu coloco luva, agora o resto da pra ir sem..

;)

Hahahaha, velho, recebo elogios das minhas mãos (treino de luva). Pode parecer besteira, mas, a mulherada (pelo menos as que eu conheço) não curtem muito mão de ''pedreiro'' não. E outra, odeio essa galera que passa 1 ano pra sair do supino/ outras maquinas (descanso é uma coisa, mas tem gente que praticamente acampa nas paradas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... não, não.. eh peito de frango mas é frios tipo presunto e queijo.. não sei explicar.. eh tipo peito de peru, mas eh de frango.. que explicação boa a minha... kkkk

comecei a treinar sem luvinha agora.. eu sempre usei.. mas dia comecei ler aqui no forum que a maioria das moças não usam, dai eu me senti uma menininha.. :lol: hehe.. mas tipo, o treino de hj nem faz mto calo, agora o de amanhã eh complicado.. barra fixa e terra eu coloco luva, agora o resto da pra ir sem..

;)

Huahauuhaauh eu entendi, é algo assim, né?

http://www.seara.com.br/seara/produtos/peito-de-frango-defumado-light/

Bem, eu sou uma das moças (poucas) que usa luva, a minha é assim:

AAAAC6cv97AAAAAAADGIbg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, velho, recebo elogios das minhas mãos (treino de luva). Pode parecer besteira, mas, a mulherada (pelo menos as que eu conheço) não curtem muito mão de ''pedreiro'' não. E outra, odeio essa galera que passa 1 ano pra sair do supino/ outras maquinas (descanso é uma coisa, mas tem gente que praticamente acampa nas paradas)

nem eu curto "mão de pedreiro".. nada contra pedreiros.. mas tbm acho que não adiante ser forte e na hora que for pegar alguma coisa pesada começa a reclama que ta doendo a mão.. mas não faço tds exercicios sem luva.. tipo, terra eu coloco pq eh embaçado e da mais firmeza..

Huahauuhaauh eu entendi, é algo assim, né?

http://www.seara.com.br/seara/produtos/peito-de-frango-defumado-light/

Bem, eu sou uma das moças (poucas) que usa luva, a minha é assim:

AAAAC6cv97AAAAAAADGIbg.jpg

eh.. mas o peito de frango que eu compro não eh tão bonito igual esse.. hahaha..

a minha luva eh guerreira.. quando comecei na academia a 1 ano e meio atras, eu peguei ela usada do meu irmão..

a sua eh profissa.. hehe..

pela falta de tempo de comprar uma nova, e tbm não ligo mto pra ter uma mto "boa".. olha o estado dela.. coitada..

qu5r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...