Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Dia 15 - #PANTURRILHAS

mesma coisa de ontem

fiz a primeira serie antes do almoço e a segunda umas 4hrs..

subindo mais explosivo, segurando em cima e controlando a descida.. tbm seguro 10s em cima na ultima repetição de cada serie..

hj eu dei uma reparada e eu achei que ja mudou um pouco a panturrilha.. vacilei devia ter tirado uma foto antes de começar pra fazer uma comparação..

agora a tarde tbm treinei um pouco pistol squat.. não to fazendo ele, soh estou tentando fazer.. eh bem complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aew pessoal, bom dia..

hj foi osso pra acordar.. tava cansadão, e quase não fui treinar.. hj eu tenho que dormir um pouco mais cedo senão amanha eu não acordo..

tava com tanta preguiça que eu não queria nem comer.. mais fiz esforço e comi.. hehe..

leite, 2 bolinhos de proteina, 1 pedaço de bolo (não sei se era de milho ou fuba, soh sei que era amarelo..)

eu não gosto mto de treinar no frio mas espero que faça frio td dia de manha ateh o final do ano.. como esfriou hj, a galera do verão nao foi treinar, então a academia não tava mto lotada..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 80kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 93kg

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 85kg

leg 45 (4x10) - 210kg

crucifixo reto (3x8) - 15kg

comecei pelo supino reto, e esta com a msm carga do treino passado.. mas estou dando uma aperfeiçoada na execução dele, tanto que hj eu senti bem o peito..

na paralela eu mantive a msm coisa do treino passado, mas semana que vem ja pretendo colocar peso para fazer..

desenvolvimento militar tbm mantive o peso, e pretendo ficar nesses 40kg um tempo ainda.. preciso melhorar um pouco a execução dele, dai quando sentir que estou fazendo legal eu aumento..

soh acrescentei peso na barra e fui fazer o agachamento.. antes de fazer o agachamento eu faço o air squat soh pra dar uma aquecida, o pessoal da academia fica td olhando.. kkkkk.. pessoal deve pensar: "esse ai eh machão.."... kkkk.. bem voltando, aumentei um 5kg a carga no agachamento e fez uma diferença grandee.. agora vou manter um tempo esse peso pra não comprometer a execução dele..

fui para o leg e completei com mto esforço as series..

hj eu fiquei com vontade e fiz crucifixo reto.. eu peguei leve pq foi a segunda vez que eu fiz ele, e na primeira vez eu senti mto o ombro então não quis mais fazer.. e como treino AB off AB, no primeiro A eu vou fazer um a mais para triceps e no outro A eu faço um a mais para peito..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

no geral ateh que o treino foi bom.. eh que eu tava cansadão, mais ateh que rendeu bem...

a tarde posto o treino de panturrilhas, e hj vou fazer um pouco diferente..

não sei se eh impressão minha mais parece que o forum ta meio parado esses dias.. sei la, tem um pessoal que sumiu..

vlw pessoal.. tenham um bom dia.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Matheus, não consegue diferenciar bolo de milho com bolo de fubá? Hhuaauhauhauh

Realmente, o fórum tá bem parado.

Bom dia!

Bom dia Fabi...

kkkkk... eu acho que era de milho.. sei la.. eh que eu não como mto bolo.. mais eh complicado msm não saber a diferença.. :P

acho que tem mta gente que pega umas dicas de treino e dps para de frequentar o forum..

eu fico quase o dia todo aqui.. deixo a pagina e vou atualizando quando tenho um folga.. eh bom pq me motivou um pouco pq são pessoas que seguem praticamente a msm rotina que eu..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qro a receita do cupcake auhuhahuauhaa

blz FinhaZ..

po deixar que vou postar sim..

tenho algumas coisas pra fazer agora mais no maximo a tarde eu coloco..

vou começar a colocar de vez em quando algumas receitas que eu faço.. não eh nada mto sofisticado mais ajuda a galera aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muffin protéico

ingredientes:

6 claras de ovo

3 ovos inteiros

4 medidas (30g) de Whey

200ml de yourgut

2 colheres de sopa de fainha de trigo

2 medidas de malto

1 colher de café de fermento em pó

10g de margarina

30g de aveia (triturei no liquidificador)

1 colher de cacau em pó

3 colheres de achocolatado (toddy)

modo de preparo:

Bata as claras em neve e acrescente 30ml de agua.

Junte todos os outros ingredientes, menos a margarina e o leite, em um refratário.

Misture a margarina e o leite na batedeira junto com os ovos em neve.

Coloque o restante dos ingredientes na batedeira até misturar bem.

Pré aqueça o forno a 260º.

Coloque a mistura na forma e coloque no forno.

Espere + ou – 25 minutos e retire do forno e pronto.

Essa receita eu que fiz, mas cada um pode fazer de um jeito. Ir mudando ou acrescentando os ingredientes de acordo com sua dieta ou gosto.

3yuv.jpg

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...