Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Uma coisa que tbm gera muito incentivo de ver até onde agente pode chegar ao natural ou usar AE's, é a tal da influência, por diversas vezes ja me perguntaram se eu queria usar, pq que eu não uso pra pegar uma carcaça legal. E como eu sou do tipo ecto, isso fica martelando na minha cabeça, mas ai eu paro e penso no que eu tive que me adaptar, escutar e deixar tudo isso de lado, até chegar no que eu to hj.

Tenho um amigo que num tem nem um mes de academia ja ta procurando em sites, AE´s, pra usar, eu não tenho nada contra e muito menos julgo, apoio se eu ver que o cara sofre, se dedica mais que todo mundo, mas é aquele negócio, vaidade, orgulho, INFLUÊNCIAS, e muitos outros fatores, hj eu prefiro o natural, e dou o maior apoio pra quem entra nessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só o fato de ver uma foto e "determinar" se dá pra chegar no shape, sem nenhum estudo ou experimento, já é um achismo.

Você não tem nenhuma fonte ou algo palpável que sustente o que acabou de dizer, então é achismo.

Mas esse foi o principal motivo da criação de um tópico fixo. É impossível determinar se é possível chegar em um determinado shape natural, então só existem especulações. Claro, o BB monster 200kg e o fitness com 1% bf e sem retenção são fáceis de identificar, mas quero ver conseguir dizer com certeza quem tá no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin-berkhan.jpg

Acho que ainda ninguém falou aqui do Martin Berkhan, o criador da LeanGains.

Com certeza não!

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Cortes, densidade, definição.. para um natural um shape desse é impossível!

Espero que não se iludam

a85f3-billbarad1.jpg

bill barad, 1949

Chegar nesse shape é muito difícil, com anos e anos de treinos e dieta talvez seja possivel, mas isso vai depender de algumas individualidades como estrutura óssea, largura e comprimento dos membros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...