Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Só o fato de ver uma foto e "determinar" se dá pra chegar no shape, sem nenhum estudo ou experimento, já é um achismo.

Você não tem nenhuma fonte ou algo palpável que sustente o que acabou de dizer, então é achismo.

em alguns casos determinar se da ou nao pra pegar natural nao é achismo.

como caso de fitness tops ou bb, nao precisso de estudo pra saber se da ou nao pra chegar natural é fato que nao dá lol, logo se é fato q nao dá para chegar naquele corpo natural

entao nao é achismo é 100% certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,73 altura, 75kg 6-8%bf

Da pra chegar acho q chega de boa, mas e manter? Rola manter só na dieta sem EAs nem nada, nem cafeína?

Nem cafeína huehuehuehuehueh

1,73 - 71-74kg 6% depende da genetica, mas é entre isso ai, um pouco mais ou menos, mas no máximo 1-2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em alguns casos determinar se da ou nao pra pegar natural nao é achismo.

como caso de fitness tops ou bb, nao precisso de estudo pra saber se da ou nao pra chegar natural é fato que nao dá lol, logo se é fato q nao dá para chegar naquele corpo natural

entao nao é achismo é 100% certeza.

Você entendeu o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembo under...

e o ricardo? ele faz HB voce acha q tem autorizaçao? entao tb é under lol.

e o lucas? eu nao sei se ele usa GH , ricardo sim ele usa pra caralho.

cara estou dizendo q hormonios nao é magico, se voce pensa q so porque esta on drugs vai acontecer milagre nao vai.

tem q se ter dedicaçao na dieta , no treino nem digo tanto, pois qualquer estimulo esta bom.

Ranzo

penso q 3 anos já da pra ter uma boa noçao do limite natural, nao digo q já atingiu e nao vai evoluir mais nada no proximos anos.

epenas penso q treinar depois dos 3 anos, se treinados corretamente, os anos seguintes nao tera evoluçao significativa.

under que eu digo é esses labs que vc nem sabe o que tem dentro... igual a maioria que relata no fórum

depois que comecei a usar meus próprios ae's, vi que a coisa muda..

eu concordo com vc, só to dizendo que não é 100% dos casos por falta de dedicação hahahaha tem pessoas desprivilegiadas mesmo

Sobre o tempo de treino... eu não evolui quase nada depois de uns 3 anos de treino mesmo, praticamente só engordei em bulk, depois no cutting voltava pra estaca zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o achismo que o caiolima disse.

Não é achismo espertão, tem estudos que comprava que o corpo só aguenta ficar seco com esse volume que seria um pouco mais ou menos do peso/kg em tamanho/cm

Ex : 1,(60) +- 60kg com 6% a variação vai depender da genetica, mas nunca vai passar TANTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...