Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Não posso afirmar nada, mas vi falarem em outro tópico aqui pela fórum que era nandrolona/deca.

Ah, esse efeito da deca eu já tinha uma ideia. Achei que fosse algo que só os pl usavam, exclusivamente para articulações hehe
Postado

Ah, esse efeito da deca eu já tinha uma ideia. Achei que fosse algo que só os pl usavam, exclusivamente para articulações hehe

Eu também achava kk

Pelo que andei lendo eles usam muito mais drogas orais e basicamente são pras articulações e algumas formas de testo pra aumento de força xD

Postado

impossivel

E pq impossivel ? O cara estava em epoca de competição (epoca de secar pra krl) e olha que o BF dele ainda ficou relativamente alto comparando com outros competidores.

Pernas eu vejo totalmente possivel, abs e peito também... O ombro não tem aquele formato estranho... E o braço eu daria uns 41cm ? Só que claro, com BF baixo aparenta ser maior (é sempre assim haha).

Unica coisa que eu não tenho genetica e que pra mim seria dificil ou melhor, impossivel... É o trapezio.

Postado (editado)

E no volume, dá? sem a definição

Cara, não é impossível não. Quem fala que isso é impossível já prova que não sabe de nada...

Tem um atleta que é natural aqui, aposto que se postasse foto e perguntasse se dava pra chegar, os leigos aqui falariam que não dava... http://instagram.com/botturacaio

Acho que quem fala impossível é porque é endogordo ou é impossível para ele mesmo.

Editado por JuniorStarting
Postado (editado)

Cara, não é impossível não. Quem fala que isso é impossível já prova que não sabe de nada...

Tem um atleta que é natural aqui, aposto que se postasse foto e perguntasse se dava pra chegar, os leigos aqui falariam que não dava... http://instagram.com/botturacaio

Acho que quem fala impossível é porque é endogordo ou é impossível para ele mesmo.

Traps desse cara argumentam contra a naturalidade dele.

Editado por Dark_Rebirth
Postado

http://instagram.com/p/quCrSkHmON/?modal=true

leva a mal não amigo, mas esse cara tá BEM atrás do branch ali. a foto dele é bem mais de perto e ainda sim ele parece ser menor e muito menos fibrado.

Postado

Oq tem demais?

Um shape natural lá de 1920, os caras n tinham conhecimento tão foda quanto de tem hoje de treino, de dieta, sobre o descanso, n tinha suplementos, etc... e hj em dia temos tudo BEM mais fácil e podemos ir bem mais longe... e ainda tem pessoas que acredita que o limite natural de 1920 é o limite natural de hoje em dia, ah, pelo amor hein... hj em dia é BEM mais fácil, na vdd só querem desculpa para começa a injetar

med_1170426196-1111bobbypandur.jpg

Postado

Oq tem demais?

Tudo, o cara ta inteiro fibrado, com bf baixíssimo e mesmo assim tem um volume da porra.

Quando ele está em off, até dá uma dúvida, mas nessa foto... puta merda.

Postado

Oq tem demais?

Um shape natural lá de 1920. Os caras n tinham conhecimento tão foda quanto de tem hoje de treino, de dieta, sobre o descanso, n tinha suplementos, etc... e hj em dia temos tudo BEM mais fácil e podemos ir bem mais longe... e ainda tem pessoas que acredita que o limite natural de 1920 é o limite natural de hoje em dia, ah, pelo amor hein... hj em dia é BEM mais fácil, na vdd só querem desculpa para começa a injetar

Oq tem demais?

Um shape natural lá de 1920. Os caras n tinham conhecimento tão foda quanto de tem hoje de treino, de dieta, sobre o descanso, n tinha suplementos, etc... e hj em dia temos tudo BEM mais fácil e podemos ir bem mais longe... e ainda tem pessoas que acredita que o limite natural de 1920 é o limite natural de hoje em dia, ah, pelo amor hein... hj em dia é BEM mais fácil, na vdd só querem desculpa para começa a injetar

Oq tem demais?

Malz, deu bug e saiu vários post's... mas aqui um vídeo bom

Postado
JuniorStarting

Desiste desse tópico, aqui só tem magrelos e gordinhos... Os que tinham algum shape bacana por aqui nessa area, esses haters da vida mandaram tudo embora... Essa é minha ultima postagem aqui.

Até o Neymar depender do pessoal aqui n da pra chegar. PQP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...