Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

aheuahea o lorenzo é aquele rico la de portugal das baladas? se for duvido q nao tenha feito uns ciclos aí, o cara é baladeiro demais pra ser natural.

Postado (editado)

aheuahea o lorenzo é aquele rico la de portugal das baladas? se for duvido q nao tenha feito uns ciclos aí, o cara é baladeiro demais pra ser natural.

não po , esse do vídeo é o lorenzo becker , bb amador patrocinado pela universal

Editado por ShaoKhan
Postado

Dá.

Galera, as vezes vocês perdem a linha, no shape do Zyzz aí da sim, nem tem tanta massa magra, tem uns 40 de braço e tals, mas é uma piada qdo vcs falam que dá pra chegar no Lorenzo, o mlq é um boi, se chegar vai dez anos ae.

O resumo desse tópico é :

"Dá pra chegar?" "Talvez, o bf tá muito baixo, mas talvez dê"

HulkMagrelo_Reproducao300.jpg

Aí postam um brutamonte assim, aí falam "dá pra chegar, o bf tá alto"

20140413030347_IMG_4947.JPGBrock-Lesnar.jpg

Natural dá sim pra ter uns 40-42 de braço e abdome definido, mas nem com 80% bf vocês vão ter mais que 42.

Postado

Natural dá sim pra ter uns 40-42 de braço e abdome definido, mas nem com 80% bf vocês vão ter mais que 42.

Q exagero rsrs, eu já tive 44 cm de braço com 18% de BF.

Postado (editado)

Q exagero rsrs, eu já tive 44 cm de braço com 18% de BF.

Danilo, vc já postou seu shape uma vez, apesar de o bf está alto, seu shape tem muita massa magra, , com cutting fica daora, mas se abaixar pra 10%, vc vai ter no max 42, não ? Ou seja, de 42 de braço com 10%, até os 18%, acredito que os 2 centimetros ganhos q vc teve foi de gordura, não? Natural, é isso, e acho que existe mais limite de MASSA MAGRA, do que limite de massa magra x bf, não acho que tenha essa coisa de quanto maior o bf mais massa magra, talvez dê pra abaixar o bf pra menos de 10% mantendo a mesma massa magra que teria com os mesmos 10%, não ? espero que entendam o que eu quis dizer.

Editado por AveiaeLeite
Postado

entendi mano aveia .. acho que é bem por ai , afinal gordura também faz volume no shape

danilo se cutasse ficaria nessa faixa , 41 , 42 de braço , o que já um baita de um shape digaci di passagi

Postado

entendi mano aveia .. acho que é bem por ai , afinal gordura também faz volume no shape

danilo se cutasse ficaria nessa faixa , 41 , 42 de braço , o que já um baita de um shape digaci di passagi

Sim, brother, 42 de braço e 9-10%, já é um shape bem maneiro, o problema é que a gente fica vendo esses caras na midia fitness aí fica noiado.

Postado

Lembrando que vai muito da genética tb.

De nada adianta um magro de 1,90 se basear em um cara de 1,75.

Espero que a galera leve isso em consideração quando postam aqui

Postado

Lembrando que vai muito da genética tb.

De nada adianta um magro de 1,90 se basear em um cara de 1,75.

Espero que a galera leve isso em consideração quando postam aqui

Claro, e o lance de 40-42 de braço eu falei pra galera de altura mediana, 1,75-1,77. Pra quem tem 1,85+ dá pra ter até 45.

Postado

Claro, e o lance de 40-42 de braço eu falei pra galera de altura mediana, 1,75-1,77. Pra quem tem 1,85+ dá pra ter até 45.

Entendi bro, pensei nisso tb.

Ah, e meu post pareceu uma indireta pra tu, mas nao foi mano kkk me referi às fotos que a galera posta geralmente, com certeza muitos se "decepcionam" com as respostas, ou até pela diferença de altura por nunca chegar naquilo.

abraço

Postado (editado)

Entendi bro, pensei nisso tb.

Ah, e meu post pareceu uma indireta pra tu, mas nao foi mano kkk me referi às fotos que a galera posta geralmente, com certeza muitos se "decepcionam" com as respostas, ou até pela diferença de altura por nunca chegar naquilo.

abraço

Haha, relaxa, maninho, entendi o que tu quis dizer, só adicionou mais conteúdo ao que eu tava querendo dizer. ;D

altura engana muito quando o assunto é medidas

Editado por AveiaeLeite
Postado

só que quando mais alto , naturalmente maiores serão as medidas

um cara de 1,90 alcança uns 45 de braço , porém esses 45 serão os 41 de alguém menor

o que vale é a proporção , medida é só pra se basear msm

Postado (editado)

só que quando mais alto , naturalmente maiores serão as medidas

um cara de 1,90 alcança uns 45 de braço , porém esses 45 serão os 41 de alguém menor

o que vale é a proporção , medida é só pra se basear msm

Uhum, assim como um baixinho tipo, 1,67-68, com 37 de braço, é como se fosse 40 em alguém com altura mediana.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Haha, relaxa, maninho, entendi o que tu quis dizer, só adicionou mais conteúdo ao que eu tava querendo dizer. ;D

altura engana muito quando o assunto é medidas

Isso é verdd....

Eu tenho 1,71. Sou baixo, tenho 38,5 frio de braço, to com 81 kilos e uns 11-12%, eu pareço mto maior do que pessoas mais altas com o mesmo tamanho, é até engraçado isso ai. Nesse ponto é bom ser baixo hahaha

Postado

Um cara que consegue conquistar toda massa magra de maneira natural e usa umas 30 mg por dia de oxan durante 30 dias vcs considerariam natural? Eu se fosse o Danilo usariaa oxan em baixa dosagem assim, faria usn 45 dias de cutting natural e depois uns 30 dias com oxandrolona, tu ficaria com um shape da hora

Postado (editado)

Um cara que consegue conquistar toda massa magra de maneira natural e usa umas 30 mg por dia de oxan durante 30 dias vcs considerariam natural? Eu se fosse o Danilo usariaa oxan em baixa dosagem assim, faria usn 45 dias de cutting natural e depois uns 30 dias com oxandrolona, tu ficaria com um shape da hora

pra usar oxan não precisa faze tpc e usar uma testosterona?

Editado por Digox
Postado (editado)

pra usar oxan não precisa faze tpc e usar uma testosterona?

nao necessariamente, nessa dose e tempo ai nao precisa

Editado por Nando32SA
Postado

Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver.

Postado

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

post-178959-0-36191900-1408717647_thumb.

Postado

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

Sim brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...