Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

é posição, de lado qualquer peito fica giga

aham.. . :speak_cool:

Editado por rodrigomedicina
Postado

é posição, de lado qualquer peito fica giga

posta uma foto do seu peito giga ai então

criticar e sonhar é de graca né , fiquem a vontade hue

Postado

Lucas Lucco é um exemplo a ser seguido, se tratando de treino de pernas:

Imagem

Quando me referi a ele tou falando DESSA foto, e sinceramente prefiro sonhar pra sempre então do que acreditar que não da pra chegar nesse shape de grilo naturalmente

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Postado

Quando me referi a ele tou falando DESSA foto, e sinceramente prefiro sonhar pra sempre então do que acreditar que não da pra chegar nesse shape de grilo naturalmente

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

kkkk sera o sr.sorvete se ficar que nem ele nessa foto kkk.. Mas o upper acho que tvz de pra chegar sim
Postado

O shape do lucca é bem alcançável, basta dieta e treino em uma tabela rígida, diria que em menos de 1 ano pega disso pra algo bem melhor.

Postado

George Hackenschmidt...Bobby Pandour...Arthur Saxon...Eugen Sandow...

Se os shapes deles são ruins pra vcs então podem começar a ciclar pois MUITO RARAMENTE alguém vai ficar com um shape melhor do q aquilo natural.(pra mim aqueles shapes pra natural são ótimos, e a força nem se fala)

E quanto a John Grimek, George Eiferman, Steve Reeves, Reg Park? Qual deles acha que era natural e dá pra chegar?

Postado

Eugen Sandow

E quanto a John Grimek, George Eiferman, Steve Reeves, Reg Park? Qual deles acha que era natural e dá pra chegar?

Bonito o shape dos caras q treinavam em 1930, 1940.

Algo entre fitness e monster, bem bonito msm :)

Postado

Esse aki jura q eh natural tbm, mas tenho minhas duvidas...

Eae, natural mesmo?

10269497_300761916746901_173201706667706

10177397_296156847207408_819182644597831

10264635_306734789482947_116851821574256

Deve ter no max uns 17 anos

mano é só vc conversar com ele, e treinar com ele.

se as cargas nos compostos for baixas... pode desconfiar.

um natural pra ser grande, precisa ser forte, forte de força msm

Postado

Nessa foto é obvio q dá.

Esses q vc citou foram naturais por um período de tempo e depois com o surgir dos AEs eles ciclaram, o Reeves mesmo no filme q fez ele tava ENORME , sem chance de ficar q nem ele natural, o mesmo pro Reg em fotos da década de 50 pra frente...impossível de pegar natural, eles foram naturais por anos e ciclaram, em algumas fotos deles dá pra pegar natural, em outras não, o físico do Reeves (num filme q tem antigão q não lembro nome) é impossível, tava bem acima de um natural e completamente diferente de muitas fotos q tem na net.

Eae, natural mesmo?

17 anos??? Com certeza ELE não é natural.

Acho q dá pra chegar sim natural, mas com anos e anos de treino, ele não deve ser não.

Postado (editado)

posta uma foto do seu peito giga ai então

criticar e sonhar é de graca né , fiquem a vontade hue

não é o "giga" mas ta ai

2whmo9d.jpg

Editado por Royal
Postado

Eae, natural mesmo?

kkkkkkkk

sim sim, super natural..

SEM A MENOR CHANCE..

aí tem muito mais de 500 mg.. kkkk

moleque de 17 anos que tem um desenvolvimento tão rápido e tão expressivo, sem chance..

abraço.

não é o "giga" mas ta ai

2whmo9d.jpg

esse sim "PODE" ser natural.

shape mais cheio assim, não que seja fácil, mais é muito mais fácil que um seco.

o pessoal tem que desconfiar é de shape grande e seco, volumoso não..

Postado (editado)

kkkkkkkk

sim sim, super natural..

SEM A MENOR CHANCE..

aí tem muito mais de 500 mg.. kkkk

moleque de 17 anos que tem um desenvolvimento tão rápido e tão expressivo, sem chance..

abraço.

esse sim "PODE" ser natural.

shape mais cheio assim, não que seja fácil, mais é muito mais fácil que um seco.

o pessoal tem que desconfiar é de shape grande e seco, volumoso não..

sou natural, mas meu primeiro ciclo vai ser cutting, 400mg propionato semana, stano 100mg dsdn durante 8 semanas com EC

e o lucas lucco não é desse tamanho ai da foto ja fui no show dele ele deve na expo deve ter no max 42cm de braço

Editado por Royal
Postado

sou natural, mas meu primeiro ciclo vai ser cutting, 400mg propionato semana, stano 100mg dsdn durante 8 semanas com EC

manda ver féra...

boa sorte com seu ciclo, depois de limpar o shape posta foto aí pra ver se a galera saca...

kkk

grande abraço, bons treinos..

Postado

17 anos??? Com certeza ELE não é natural.

Acho q dá pra chegar sim natural, mas com anos e anos de treino, ele não deve ser não.

Pegar o shape desse moleque natural é bem improvável, mesmo seguindo dieta regrada, treinando sério e tudo mais...

Acredito que o mínimo esteja em 4 anos de treino para cima, e tem de fazer tudo, tudo certo. Bem improvável. (Afinal de contas tem de manter, e quando atingir a andropause então...)

Mas é lógico que nós sabemos que ele não é natureba né. :P

Postado

Pegar o shape desse moleque natural é bem improvável, mesmo seguindo dieta regrada, treinando sério e tudo mais...

Acredito que o mínimo esteja em 4 anos de treino para cima, e tem de fazer tudo, tudo certo. Bem improvável. (Afinal de contas tem de manter, e quando atingir a andropause então...)

Mas é lógico que nós sabemos que ele não é natureba né. :P

Tem um user aqui do fórum que tem um shape parecido, e alega ser natural

e alega n seguir dieta tbm...

Postado

Tem um user aqui do fórum que tem um shape parecido, e alega ser natural

e alega n seguir dieta tbm...

O sardinha mesmo na última palestra alegou ser/estar natural, mas isso não significa que utilizou qualquer sintético anteriormente, além do mais, pesquisas apontam que usuários de AE tendem a omitir o fato de estarem realmente utilizando-a.

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v4n1/a04v4n1.pdf

Este artigo aponta que pelo menos 56% eram suspeito de estarem utilizando AE, sendo que apenas 2% assumiram utilizando, e mais de 80% quando fizeram o teste, acusou algo estranho no DNA.

Nego pode dizer o quanto quiser que não utiliza sintético, mas lógica e bom senso consegue ver facilmente quando alguém está mentindo, aliais eu pessoalmente consigo saber quando alguém está mentindo em diversas situações, tanto por expressão corporal quanto por situações que poderiam serem vantajosas e fazem sentindo utilizar-se ou não. Em minha opinião, quem utiliza AE e diz que não utiliza, é um fraco covarde afeminado. Minha opinião lógico.

Postado (editado)

Se eu fizer uso no futuro n teria problema nenhum em admitir, salvo pra família, porque família é foda...
Mas mentir num fórum por exemplo... desnecessário né.

Não quero criar polêmica, só achei meio estranho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evolucao-3-meses-de-cutting-fotos/page-17

falou q nunca teve precisão na dieta dele

flw que fritava as carnes que comia...

slá né. BF baixo, sem precisão na dieta? e com fritura? não seria isso contraditório?

Editado por Divine
Postado

Se eu fizer uso no futuro n teria problema nenhum em admitir, salvo pra família, porque família é foda...

Sim, totalmente. Existe um pouco de egoísmo em omitir, pois o indivíduo estaria se auto proclamando senhor de uma genética divina, superior a todos os humanos de sua espécie que o rodeia, provido de um metabolismo espetacular a anos luz de evolução aos demais.

Mas no final das contas, isso só serve para atrasar o conhecimento das demais pessoas, que estão realmente querendo obter ganhos, seja de qual maneira for. Por isso, desconsidero estas pessoas.

Postado

Não quero criar polêmica, só achei meio estranho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evolucao-3-meses-de-cutting-fotos/page-17

falou q nunca teve precisão na dieta dele

flw que fritava as carnes que comia...

slá né. BF baixo, sem precisão na dieta? e com fritura? não seria isso contraditório?

Esse cara é só efeito. Nas fotos sem tal recurso a definição dele some. O ruim não é a fritura e sim não ter controle sobre os macros.

Postado

Esse cara é só efeito. Nas fotos sem tal recurso a definição dele some. O ruim não é a fritura e sim não ter controle sobre os macros.

CARAI! nunca vi tanto efeito em fotos...

Com efeito: hormonizado

Sem efeito: chega facil

heuheuheuheuuheueueheuhuehue

Postado (editado)

Sim, totalmente. Existe um pouco de egoísmo em omitir, pois o indivíduo estaria se auto proclamando senhor de uma genética divina, superior a todos os humanos de sua espécie que o rodeia, provido de um metabolismo espetacular a anos luz de evolução aos demais.

Mas no final das contas, isso só serve para atrasar o conhecimento das demais pessoas, que estão realmente querendo obter ganhos, seja de qual maneira for. Por isso, desconsidero estas pessoas.

O problema é quando vc tem patrocínio. Daí vc tem 2 opções:

1) Falar que é hormonizado e ficar "desempregado".

2) Aceitar uma boa quantia de dinheiro de alguma/algumas marcas de suplemento para jurar de pé junto que Ganhou 8kg de massa magra e baixou o BF de 15 pra 6% em 100 dias, apenas tomando esse Whey, aquele BCAA, aquela Creatina e Aquele pré-treino.

Editado por TylerDurden
Postado (editado)

Eae, natural mesmo?

ele parece ser meio baixo, e o braço parece ter uns 42~43... então esse shape não da pra pegar não na minha opinião!!

talvez um cara com 1,75++ e uns 3 anos de treino no mínimo pra chegar nesse nível aí..

Com 17 anos impossível. E outra, dar os parabéns pro cara,pq com 17 anos mesmo usando AE's são poucos que ficam assim!!

tenho 1 amigo que se diz natural.. .mas ja sei que ele já bolou 2 ciclinhos já.. e falta mta trembo massa pra ele ficar igual esse lek

Editado por rodrigomedicina
Postado

O hulk em fotos fica frango mas dps c para pra ver um jogo do brasil, ele é boizao

acho q é pq ele tem estrutura

Postado

ele parece ser meio baixo, e o braço parece ter uns 42~43... então esse shape não da pra pegar não na minha opinião!!

talvez um cara com 1,75++ e uns 3 anos de treino no mínimo pra chegar nesse nível aí..

Com 17 anos impossível. E outra, dar os parabéns pro cara,pq com 17 anos mesmo usando AE's são poucos que ficam assim!!

tenho 1 amigo que se diz natural.. .mas ja sei que ele já bolou 2 ciclinhos já.. e falta mta trembo massa pra ele ficar igual esse lek

vdd, parabens mesmo...com qqr idade esse shape seria foda..

@topico

falando em hulk...10427246_640019739419754_911680474201524

achei loka as costas dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...