Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opinião] Brontel (Clenbuterol + Dieta.)

Posts Recomendados

Postado

Eu vou fazer em cutting.. Vou administrar todos os dias.. Ai posto um relato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

Postado

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

clemb não vai mudar nada no exame nao ..

vo chamar la

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

quero mais informações sobre isso galera..

a meia vida do clemb é de 1dia e meio a 2, então deve se tomar dsdn ?

clembuterol é anabólico ..

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

Estou pensando em colocar em pratica maximo que poderia acontecer é perder tempo e dinheiro rss

Se resolver colocar em pratica faço um relato.

Enquanto fico no aguardo se alguem souber de algo...

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro! 

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

Postado

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Vou começar com 20mg e vou aumentando... Sou meio novato.. N tenho as cara de usar trembo ainda

Postado

Vou começar com 20mg e vou aumentando... Sou meio novato.. N tenho as cara de usar trembo ainda

Voce esta totalmente certo, talvez em 20mcg seja suficiente para ti, cada organismo eh um organismo!

Postado

não sei se é o lugar correto, mas me ocorreu uma duvida, pretendo iniciar cutt com clemb+aej quando xegar aos 15 de bf (por enquanto to com 13), devo fazer 15 on 15 off até alcançar os 10 de bf? digamos que precise fazer mais de 2 vezes, ou seja, iniciar pela terceira vez o 15 on, posso? ou preciso dar mais tempo para recuperar os receptores? ou ainda tomar aquele anti-estaminico (esqueci o nome)?

opiniões ai, de preferencia quem ja usou, obrigad

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

• 3 meses depois...
Postado

Vou usar e posto um relato.. Começo daqui uns 10/15 dias

joaopaulocastanheira15@hotmail.com você já usou? Qual a quantidade? Perdeu muito peso? diminuiu o BF?

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera tranquilo

Seguinte comecei a tomar Brontel mas ate agora nao senti nenhum dos efeitos colaterais mas ja perdi 1 kg estou no 4º dia

e estou tomando 4 comprimidos 2 cedos e dois a tarde pois faço corrida e treino jiu jitsu gostaria de alguma ajuda se ta funcionando mesmo ou e da dieta essa perca de peso.

Alt 1.80

Peso 83 kg

• 1 mês depois...
Postado

Eae rapaziada td na paz!! o ciclo eu entendi vcs so nao falaram sobre qual a forma de tomar tipo do terceiro dia emdiamte ja sao 3 comprimidos ai q veio a duvida eu tomo todos juntos ou um de manha outro no almoço e outro a atarde to com essa duvida ai galera

ajudem ai vlw

Medidas

185 altura

116cm peito

42 biceps

45 panturrilha

96 kg

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.