Postado 14/08/2013 às 01:28 08/14, 2013 Entao galera eu tava querendo saber a opiniao de vcs em relaçao ao meu treino e a uma possivel mudança se necessario. atualmente to fazendo serie abc2x e tava pensando em acrescentar exercicios ou entao lançar uma serie abcde, lembrando que eu sou mesomorfo PESO: 66 KG ALTURA: 170 cm BF: 11% OBJETIVO: hipertrofia ---------------------------------- A > Peito / triceps (3x10) 1 - supino reto 2 - supino inclinado (30 graus) 3 - voador unilateral na maquina 4 - paralela 5 - puxada de triceps 6 - puxada de triceps com supinaçao 7 - kickback B > Costas / biceps (3x10) 1 - remada aberta 2 - pull over 3 - remada fechada 4 - puxada supinada 5 - rosca direta 6 - rosca biceps alternada com banco inclinado 7 - rosca concentrada 8 - rosca de punho C > Perna / Ombro / Trapezio (3x10) 1 - leg 45º 2 - Cadeira extensora 3 - mesa flexora 4 - panturrilha no smith 5 - desenvolvimento de ombro com pegada aberta 6 - abduçao de ombro 7 - remada alta 8 - encolhimento com halteres Editado 14/08/2013 às 01:30 08/14, 2013 por castellaneta04
Postado 14/08/2013 às 02:26 08/14, 2013 Entao galera eu tava querendo saber a opiniao de vcs em relaçao ao meu treino e a uma possivel mudança se necessario. atualmente to fazendo serie abc2x e tava pensando em acrescentar exercicios ou entao lançar uma serie abcde, lembrando que eu sou mesomorfo PESO: 66 KG ALTURA: 170 cm BF: 11% OBJETIVO: hipertrofia ---------------------------------- A > Peito / triceps (3x10) 1 - supino reto 2 - supino inclinado (30 graus) 3 - voador unilateral na maquina 4 - paralela 5 - puxada de triceps 6 - puxada de triceps com supinaçao 7 - kickback B > Costas / biceps (3x10) 1 - remada aberta 2 - pull over 3 - remada fechada 4 - puxada supinada 5 - rosca direta 6 - rosca biceps alternada com banco inclinado 7 - rosca concentrada 8 - rosca de punho C > Perna / Ombro / Trapezio (3x10) 1 - leg 45º 2 - Cadeira extensora 3 - mesa flexora 4 - panturrilha no smith 5 - desenvolvimento de ombro com pegada aberta 6 - abduçao de ombro 7 - remada alta 8 - encolhimento com halteres Bom... se tu é iniciante fica no ABC2x mesmo, com o tempo tu vai ver que ABCDE é mais pra ON DRUGS (AE's, BOMBA...) enfim, o treino: Cara, primeiramente tu tem que treinar PERNA num dia, apenas perna. Se tu quer aprender bem o treino ABC2x le o tópico do CapitaoMaromba, é muito bom. Basicamente teu treino vai ficar: A - Peito,triceps,ombro B - Costas Biceps C - Perna. Peito - teu treino ta bom, mas no lugar do voador unilateral poe um crucifixo. Tríceps - 4 exercícios é demais, sendo que tem praticamente 3 isoladores... faz no máximo 3. De preferencia a Paralelas, Supino tríceps (ou supinado, o nome depende), Tríceps testa... pode fazer um pulley como isolador. Ombro - Basicamente militar e elevação lateral ta ótimo. Costas - Não curti teu treino.... falando a grosso modo, os melhores exercícios são: Terra, Remada curva, Barra fixa. também tem a remada cavalo, serrote... mas de preferencia aos 3 anteriores. se quiser um isolador poe uma puxada baixa Bíceps - TU TA DE BRINCATION WITI MI CARA?. 4 roscas? nem rola... 2 exercícios, no mááximo 3. enfase em rosca direta e chin ups, são os "melhores" Perna - Treino de perna sem agachamento LIVRE não existe. começa com agachamento livre e mais 3. Leg, Hack, Afundo, Stiff... escolhe uns e poe um extensor de isolador. e mais 2 de panturrilha.
Postado 14/08/2013 às 09:18 08/14, 2013 Autor Bom... se tu é iniciante fica no ABC2x mesmo, com o tempo tu vai ver que ABCDE é mais pra ON DRUGS (AE's, BOMBA...) enfim, o treino: Cara, primeiramente tu tem que treinar PERNA num dia, apenas perna. Se tu quer aprender bem o treino ABC2x le o tópico do CapitaoMaromba, é muito bom. Basicamente teu treino vai ficar: A - Peito,triceps,ombro B - Costas Biceps C - Perna. Peito - teu treino ta bom, mas no lugar do voador unilateral poe um crucifixo. Tríceps - 4 exercícios é demais, sendo que tem praticamente 3 isoladores... faz no máximo 3. De preferencia a Paralelas, Supino tríceps (ou supinado, o nome depende), Tríceps testa... pode fazer um pulley como isolador. Ombro - Basicamente militar e elevação lateral ta ótimo. Costas - Não curti teu treino.... falando a grosso modo, os melhores exercícios são: Terra, Remada curva, Barra fixa. também tem a remada cavalo, serrote... mas de preferencia aos 3 anteriores. se quiser um isolador poe uma puxada baixa Bíceps - TU TA DE BRINCATION WITI MI CARA?. 4 roscas? nem rola... 2 exercícios, no mááximo 3. enfase em rosca direta e chin ups, são os "melhores" Perna - Treino de perna sem agachamento LIVRE não existe. começa com agachamento livre e mais 3. Leg, Hack, Afundo, Stiff... escolhe uns e poe um extensor de isolador. e mais 2 de panturrilha. a parada é que eu nao quero um treino apenas bom, eu quero uma serie top. e outra, na verdade sao 3 exercicios pra biceps e um pra antebraço. eu vou testando pra ver qual é. de qualquer maneira agradeço a ajuda. grande abraço
Postado 14/08/2013 às 09:30 08/14, 2013 a parada é que eu nao quero um treino apenas bom, eu quero uma serie top. e outra, na verdade sao 3 exercicios pra biceps e um pra antebraço. eu vou testando pra ver qual é. de qualquer maneira agradeço a ajuda. grande abraço Defina.
Postado 14/08/2013 às 13:52 08/14, 2013 Cara, treino "top" é impossível alguém chegar e te dizer o melhor. Tu vai te que testar métodos e ver a qual se adapta melhor. Mas o teu treino ta meio fraco, pois estava muito volumoso e com muitos isoladores...e também vai ter que comer certo... Eu tenho 2 anos de treino, e só agora que achei o melhor treino pra mim. o negócio é ter paciência
Postado 14/08/2013 às 14:02 08/14, 2013 o punkreas deu bons conselhos para você ajeitar seu treino.. se quiser, no dia de costas manda um isolador pra trapézio. lembre-se que "treino top" não quer dizer complicado. as vezes menos é mais.
Postado 14/08/2013 às 16:07 08/14, 2013 Autor Defina. ao falar treino top eu quis dizer um treino que vingue a minha alimentaçao e suplementaçao. obs: estou fazendo clean bulk no momento, começei cerca de 1 semana Cara, treino "top" é impossível alguém chegar e te dizer o melhor. Tu vai te que testar métodos e ver a qual se adapta melhor. Mas o teu treino ta meio fraco, pois estava muito volumoso e com muitos isoladores...e também vai ter que comer certo... Eu tenho 2 anos de treino, e só agora que achei o melhor treino pra mim. o negócio é ter paciência com certeza o melhor treino pra mim quem vai saber sou eu. porém eu gostaria de algumas ideias com base na experiencia de vcs. como dito acima eu to com uma alimentaçao e suplementaçao mt boa e gostaria de dicas de series e exercicios. o punkreas deu bons conselhos para você ajeitar seu treino.. se quiser, no dia de costas manda um isolador pra trapézio. lembre-se que "treino top" não quer dizer complicado. as vezes menos é mais. Tambem concordo. essa serie que eu postei foi um instrutor que passou pra mim e pra ser sincero eu nao curti mt, e por isso que eu postei ela aqui pra galera dar dica do que poderia ser melhor com base na experiencia de vcs
Crie uma conta ou entre para comentar