Postado 13/08/2013 às 16:52 08/13, 2013 vou começar minha tpc hoje, mas ando pesquisando e alguns sites dizem que a serms é desse jeito : https://www.treinoanimal.com/2013/01/tpc-serms-terapia-pos-ciclo.html agora olha o que a outra pesquisa diz : https://www.forumanabolizantes.com/t575-terapia-pos-ciclo-tpc-serms o que vcs acham que é a certa ? OBS? alguem saberia explicar a diferença de clomid para indux? OBG
Postado 13/08/2013 às 17:08 08/13, 2013 Indux e clomid tem o mesmo principio ativo, a vantagem do indux é que ele custa menos. Você também pode encontrar ele como serophene é mais barato que o clomid, mais dos 3 o que custa menos é o indux. E quanto a TPC certa, vai depender do seu ciclo, SERM significa Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno, a varias substancias que pertencem a esse grupo como Afimoxifene, Arzoxifene, Bazedoxifene e entre outras, porém tamox e clomid são os medicamentos mais utilizados. Abraço! Editado 13/08/2013 às 17:11 08/13, 2013 por Brauniel (veja o histórico de edições) Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 14/08/2013 às 01:43 08/14, 2013 Autor Indux e clomid tem o mesmo principio ativo, a vantagem do indux é que ele custa menos. Você também pode encontrar ele como serophene é mais barato que o clomid, mais dos 3 o que custa menos é o indux. E quanto a TPC certa, vai depender do seu ciclo, SERM significa Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno, a varias substancias que pertencem a esse grupo como Afimoxifene, Arzoxifene, Bazedoxifene e entre outras, porém tamox e clomid são os medicamentos mais utilizados. Abraço! vc pode ler esse meu topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134787-resultado-do-exame-de-testosterona-me-ajude-por-favor/ e me dizer qual tpc vc recomendaria que eu faça ? muito obrigado fera.
Postado 14/08/2013 às 11:59 08/14, 2013 Olhei seu tópico, porém não vou opinar pois não sei o que seria melhor fazer, tem gente aqui no fórum que manja bastante dessas coisas, entra em algum relato na área de AE's e troca um ideia com o pessoal lá, tudo tem volta man porém não vai adiando se não conseguir ninguém que te ajude parte para um endocrinologista. Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 14/08/2013 às 12:05 08/14, 2013 Olhei seu tópico, porém não vou opinar pois não sei o que seria melhor fazer, tem gente aqui no fórum que manja bastante dessas coisas, entra em algum relato na área de AE's e troca um ideia com o pessoal lá, tudo tem volta man porém não vai adiando se não conseguir ninguém que te ajude parte para um endocrinologista. concordo. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar