/Ren Postado Agosto 12, 2013 às 20:22 Postado Agosto 12, 2013 às 20:22 Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã. Treino á: 3 meses; Idade: 17 anos; Altura: 1,66cm; Peso: 56kg. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A = Peito/tríceps/ombro: Supino Reto ou Inclinado Crucifixo Inclinado ou Reto Desenvolvimento Elevação Lateral Paralelas Frances ou Pulley B = Costas/bíceps/trapézio: Barra Fixa Terra Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada C = Pernas/panturrilha: Agachamento LegPress Stiff Flexora Panturrilha sentada & em pé ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!
/Ren Postado Agosto 13, 2013 às 19:39 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 19:39 (editado) Up!! Editado Agosto 13, 2013 às 19:59 por /Ren
Mathaus Postado Agosto 14, 2013 às 15:22 Postado Agosto 14, 2013 às 15:22 Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 15:28 Postado Agosto 14, 2013 às 15:28 (editado) Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos. nao faz isso q o cara falo nao ABCx2 nao se dividi asssim NUNCA, é: A = peito/ombro/triceps B = costas/biceps/antebraço C = membros inferiores se num ABCx2 alguem troca isso cara, é mutreta... Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã. Treino á: 3 meses; Idade: 17 anos; Altura: 1,66cm; Peso: 56kg. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A = Peito/tríceps/ombro: Supino Reto flexão Crucifixo Reto Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Paralelas supinado B = Costas/bíceps/trapézio: Barra Fixa Terra Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada C = Pernas/panturrilha: Agachamento LegPress Stiff Flexora Panturrilha sentada & em pé ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu! de certa forma ta bom sim teu treino, EU só nao acho necessário um isolador pro trapezio, ele ja vai se bem trabalhado no militar/terra/remada curv. Editado Agosto 14, 2013 às 15:48 por debew
William Miyata Postado Agosto 14, 2013 às 16:17 Postado Agosto 14, 2013 às 16:17 (editado) Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos. Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça: Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps. Pernas Costa e bíceps Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso. Editado Agosto 14, 2013 às 16:18 por William Miyata
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:24 Postado Agosto 14, 2013 às 16:24 Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça: Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps. Pernas Costa e bíceps Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso. dae tira um dos maiores e melhores construtores de deltoide q é o militar neh? hasuhaushauhu -sarcasm
big mano Postado Agosto 14, 2013 às 16:31 Postado Agosto 14, 2013 às 16:31 (editado) na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores Editado Agosto 14, 2013 às 16:34 por big mano
William Miyata Postado Agosto 14, 2013 às 16:38 Postado Agosto 14, 2013 às 16:38 (editado) Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa! EU treinava assim porque mesmo sendo rápido, não conversando com ninguém, batia 1 hora de treino e eu ficava doido KK Editado Agosto 14, 2013 às 16:39 por William Miyata
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:41 Postado Agosto 14, 2013 às 16:41 Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa! do jeito q tu falo nao teria exercicio pra deltoide anterior, ta explicito isso na escrita haushaush na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores EU nunca tive problema quanto isso, até pq se for pensa desse jeito, remada curvada tbm nao vai fazer? força a lombar tbm
William Miyata Postado Agosto 14, 2013 às 16:42 Postado Agosto 14, 2013 às 16:42 É que eu to almoçando na frente do pc e meus dedos estão sujos de babas KKKKKKKKKKKK ai tento ser breve a acabo escrevendo uma coisa que pode ter duplo sentido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora