Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Renata :)

Posts Recomendados

• Respostas 128
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu pesava pronto (grelhado).. depois de certo tempo vai no olhometro.. se tiver em bulking creio que a diferença seja minima.. no cutting que o bagulho é mais tenso.. ai tem que ser bem mais criteriosa..

Postado

eu coloco o despertador do outro lado do quarto, pra desligar ele eu precisaria levantar... e se eu levanto ja nem volto pra cama

kkk

Eu faço o mesmo, e te garanto, não falha uma.

Fica a dica.

Postado

Dúvidas

Gente eu queria saber de vocês... Eu peso meu frango antes de preparar, quando fica pronto que peso novamente o peso fica diferente, fica menos. Qual seria o correto pesar antes ou depois de pronto??

Eu estou sentindo muita fome(Fome demais gente rs), bem mais que antes posso comer ou é melhor controlar, estou em bulking.

Na maioria das fontes de internet, onde podemos encontrar informações a respeito de concentração proteica das carnes, elas estão cruas, então fica complicado mesmo saber ao certo os macros dela.

No caso do frango, 100 gramas de carne possui aproximadamente 20 gramas de proteína, quando cru. Depois de assado ele perde por volta de 30% do peso, passando a possuir as mesmas 20 gramas de proteína, para cada 70 gramas de peito de frango assado.

Mas isso é tão relativo... deve-se levar em conta quanto de água ele perdeu, quanto tempo e de que forma ele foi cozido, se ele está muito seco, ou mais molhado. Ou seja, para uma melhor avaliação sugiro que a pesagem seja feita antes assá-lo.

Postado

100g de frango cru, 26g de proteína

depois que prepara, continua tendo a mesma quantidade de proteinas, mas com menos peso total... só perde água

Postado

Quadril estreito só é problema pra quem tem quads finos e/ou ombros largos, o que definitivamente não é seu caso.

Corpo muito bonito mesmo.

ou quando há um acúmulo de gordura na região abdominal.

Mulher de quadril estreito + barriga grande não fica legal mesmo.

Postado
  • Autor

100g de frango cru, 26g de proteína

depois que prepara, continua tendo a mesma quantidade de proteinas, mas com menos peso total... só perde água

Obrigada pela ajuda Planeta :D

e ae vamo postar algo??

Eae vamo postar foto no seu tbm hahaha ?

Postado
  • Autor

Relato de hoje 16/08/2013

Galeraaaa, tudo bem aee?

Gente nem acredito hoje já é sexta, semana passou e nem vii rs(Também trampando igual escrava rsrsrsr)

Bom hoje treinei rapidinho não fiz abdominais(odeio isso rs)

Fiz agachamento livre 5x5 30kg

Fiz o tal good morning(morri) 3x10 com 10kg de cada lado

Elevação pélvica 4x8 (Bem concentrada) com 30kg e por ultimo meu amor rs pasasada livre com 10kg cada lado na última série aumentei para 15kg, não almocei mto bem pq tava atrasada mais no geral tudo ok. Ando mto feliz coisas engraçadas estão acontecendo rsrsrs...

Ahhh estou tomando creatina ganhei metade de um pote de uma amiga e estou tomando é uma bem fulera mais ta valendo... Amanhã tenho luta de manhã e quero me acabar desestressar geral hahah ... Bom é isso gente. Até maissss! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.