Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Renata :)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Relato de hoje 14/08/2013

Hoje foi dia de Quadriceps

Fiz o treino novo e achei demais rsrsr, senti as perninhas de sabiá queimarem

Começei com agachamento livre 5x5 com 30kgs de cada lado

Depois extensora 3x10 não contei o peso rsrsr mais tava quase na última rs

Leg press 3x10 com 170kgs e depois passada 4x10 com halteres de 10kgs.

Obs: Agora estou com uma dorzinha bem de leve no joelho equerdo, oque será? é melhor ir ao médico? Já senti essas msma dor outras vezes... Aguardo opiniões, boa quarta feira ai pra todo mundo rs :)

E pra quem falou que sou branquela aí uma foto pra mostrar que sou morena rsrsrsr

https://imageshack.us/photo/my-images/822/lgos.jpg/

Editado por Renata19

• Respostas 128
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Obs: Agora estou com uma dorzinha bem de leve no joelho equerdo, oque será? é melhor ir ao médico? Já senti essas msma dor outras vezes... Aguardo opiniões, boa quarta feira ai pra todo mundo rs :)

E pra quem falou que sou branquela aí uma foto pra mostrar que sou morena rsrsrsr

que saude, hein

hufadshufads D:

Postado
  • Autor

Cargas tão melhores que as minhas :ohno01:

Já estive melhor, agora tô franga rsrsrsr...

que saude, hein

hufadshufads D:

Éh nada hahahah :P

Postado

Você não tem perninhas de sabiá! hehe ^^

Sobre o joelho, PODE ser o leg... Talvez esteja com muito peso e uma execução não muito boa. Eu fazia assim e comecei a ter dores no joelho esquerdo (nenhuma dor absurda, mas incomodava) dai eu abaixei o peso, abaixei o banco pra ter uma amplitude maior e o joelho parou de doer. Pode ser isso...

Postado

e ai renata comu ke se ta rsrs esta gostando do treino que o povo passou pra ti

Editado por big mano

Postado
  • Autor

Você não tem perninhas de sabiá! hehe ^^

Sobre o joelho, PODE ser o leg... Talvez esteja com muito peso e uma execução não muito boa. Eu fazia assim e comecei a ter dores no joelho esquerdo (nenhuma dor absurda, mas incomodava) dai eu abaixei o peso, abaixei o banco pra ter uma amplitude maior e o joelho parou de doer. Pode ser isso...

Vôu tentar assim então, mais quanto ao peso estava bem de boa... Acho que é a execução mesmo, vôu abaixar mais o banco também e ver oque dá. Obrigaduuuu :)

e ai renata comu ke se ta rsrs esta gostando do treino que o povo passou pra ti

Estou bem hehehe... Gostei bastante sim :)

Postado

eu tenho dor no joelho direito do agachamento as vezes ... a posição do teu pé tem que seguir a posição das coxas, se nao vc desce meio torto, ai dói o joelho, pelo menos pra mim é assim.

Postado

eu tenho dor no joelho direito do agachamento as vezes ... a posição do teu pé tem que seguir a posição das coxas, se nao vc desce meio torto, ai dói o joelho, pelo menos pra mim é assim.

(2)

Postado
  • Autor

Vôu ficar bem atenta :)

Pessoal Help Me

Já havia pedido a opinião de vocês mais ninguém disse nada(tenho a leve impressão que ninguém leu rsrsrsr) sobre tomar vitamina C pela manhã e a noite e tomar o tal do omêga 3. Opiniões please... Obrigada :)

Postado

Eu tomo Vit+C de manha antes do meu AeJ, não vejo diferença praticamente nenhuma (me ajuda a ficar menos gripado) pelo menos de visível só isso, e parece dar uma leve aliviada na retenção...

Omega3 tem lá seus benefícios, mas pra hipertrofia ela é somente uma gordura

Postado

Tem muita gente nesse forum que só serve de papagaio, nunca testou um ABCDE pra falar que não funciona... Mas em qualquer lugar é assim, então eu nem discuto muito, haha.

Acredito que todo mundo tem que testar de tudo (na medida do possível) pelo menos pra poder dizer que nao gosta.

Eu já testei ABCDE, ABCDEF, 5X5, Bodyweight, ABC 2X. Treino só com compostos. Full Body. Inferiores 3 vezes na semana e 1 vez superior. Já tentei as estratégias de fisiculturistas para isolar X músculo, no caso era parte de trás do deltoide e peitoral superior.

Postado
  • Autor

Eu tomo Vit+C de manha antes do meu AeJ, não vejo diferença praticamente nenhuma (me ajuda a ficar menos gripado) pelo menos de visível só isso, e parece dar uma leve aliviada na retenção...

Omega3 tem lá seus benefícios, mas pra hipertrofia ela é somente uma gordura

Valew, vôu parar de querer gastar dinheiro um pouco hahahah :P

Postado

Eu já testei ABCDE, ABCDEF, 5X5, Bodyweight, ABC 2X. Treino só com compostos. Full Body. Inferiores 3 vezes na semana e 1 vez superior. Já tentei as estratégias de fisiculturistas para isolar X músculo, no caso era parte de trás do deltoide e peitoral superior.

O que eu falei foi no geral, nao foi especificamente pra voce (pra ser sincero, nem lembro quem que comentou o que, mas nem eh dessa situacao que eu ja percebi que o povo aqui eh tudo papagaio)

Valew, vôu parar de querer gastar dinheiro um pouco hahahah :P

Nao sei quanto ta custando Omega3 aqui no BR, eu quando tomava importei, acabou e nem corri atras...

Nao vejo sendo muito essencial nao, se nao tiver pegando barato, pode parar de comprar mesmo. Eh bom sempre ver os ultimos estudos que vao saindo em relacao a essas coisas, mta coisa muda, mtos mitos sao derrubados... ultimamente eu n corro muito atras nao

Postado

Só comentei porque vi o último post do diário, todos nós sabemos o que realmente é necessário pra ficar grande, esteroides, treino consistente e dieta legal. Fica shredded, esteroides pra não perder a massa muscular, clemb ou efedra, t3 e dieta com déficit.

Postado

Só comentei porque vi o último post do diário, todos nós sabemos o que realmente é necessário pra ficar grande, esteroides, treino consistente e dieta legal. Fica shredded, esteroides pra não perder a massa muscular, clemb ou efedra, t3 e dieta com déficit.

Na verdade, cara, pra ficar grande ou trincado nao precisa de esteroides... Soh com o tempo voce ja consegue... o problema eh : um cara natural trincado de camisa parece que nao treina, e um cara grande natural, sem camisa parece rolico... entende?

E o mais foda eh, pra ter um corpo 'admirado' mesmo por quem nao treina (mas esta acostumado com capas de revistas, propagandas, etc) voce vai ter que tomar algumas coisas...

Eu nos meus primeiros de treino achava que dava pra pegar um corpo bom natural, 6 meses depois eu vi que nao era bem assim, hoje eu acredito que um cara que treina a 10+ anos sem parar, seguindo uma dieta (pelo menos regularmente), sabe treinar vai ter um shape muito bom... O dificil eh achar alguem que treinou realmente serio durante 10 anos sem bolar nada...

Postado

vitamina c eu tomo 1g por a mais de 1 ano e sinceramente, não vi nada, mas não diria que é inutil. Apenas penso que não dá pra mensurar os benefícios de tudo e como é barato, eu continuo tomando.

Oleo de peixe eu já achei mais legal. Quando comecei a tomar, estava com uma bursite brava no ombro esquerdo e acho q ajudou a aliviar um pouco a inflamação, porém a mesma coisa q a vitaC. Dificil de mensurar, mas como é barato (pelamor, compra de algum site gringo) eu mando todo dia, 4g (n sei se 4g é adequado pra vc).

No mais, posso dizer q esse ano eu fiquei muito pouco doente, muito menos do q ano passado e anos anteriores. O que eu tomo:

opti men / orange triad (tomo 1 pote de cada, intercalando. Por dia, a dosagem recomendada no pote)

vitaD (2 caps de 5000ui por dia)

vitaC (1 caps de 1g)

fish oil (4 caps 4g)

cloreto de magnesio (todo dia antes de dormir)

Mais nada.

Editado por Buttler

Postado
  • Autor

vitamina c eu tomo 1g por a mais de 1 ano e sinceramente, não vi nada, mas não diria que é inutil. Apenas penso que não dá pra mensurar os benefícios de tudo e como é barato, eu continuo tomando.

Oleo de peixe eu já achei mais legal. Quando comecei a tomar, estava com uma bursite brava no ombro esquerdo e acho q ajudou a aliviar um pouco a inflamação, porém a mesma coisa q a vitaC. Dificil de mensurar, mas como é barato (pelamor, compra de algum site gringo) eu mando todo dia, 4g (n sei se 4g é adequado pra vc).

No mais, posso dizer q esse ano eu fiquei muito pouco doente, muito menos do q ano passado e anos anteriores. O que eu tomo:

opti men / orange triad (tomo 1 pote de cada, intercalando. Por dia, a dosagem recomendada no pote)

vitaD (2 caps de 5000ui por dia)

vitaC (1 caps de 1g)

fish oil (4 caps 4g)

cloreto de magnesio (todo dia antes de dormir)

Mais nada.

Hummmm, obrigadaaaa... Vôu dar mais uma pesquisada :)

Vou parar de desvirtuar o tópico, corpo bonito da criadora do tópico. Formato legal, abdômen com um risquinho de leve.

Sinceramente já pensei nessas coisas rs, pq as vezes é complicado, falta de tempo, genética que não ajuda rs éh phoda :s

Gosto do meu corpo, o problema são os quadris são muito estreitos rsrsr... Mais obrigada pelo elogio :)

Postado

Seus quadris são bonitos, pelo menos na forma física que se encontram.

Acompanhando.

Editado por Massa Man

Postado

Agachamento 5x5 é otimo pra progressão de cargas, sua carga está muito boa.. eu faõ com 32-32 e é bem tenso. Parabens.

Ou leg press ou extensora essas dores no joelho.. presta atenção no movimento.. nunca empurrar com as pontas dos pés.. sempre com calcanhar ou pé inteiro.. extensora joelhos sempre encima do banco.. os joelhos não devem se mover (é muito comum pessoas descer o "pendulo" e o joelho ir junto)..

E vendo agora.. quase da cor do pecado.. rsrs

Vôu ficar bem atenta :)

Pessoal Help Me

Já havia pedido a opinião de vocês mais ninguém disse nada(tenho a leve impressão que ninguém leu rsrsrsr) sobre tomar vitamina C pela manhã e a noite e tomar o tal do omêga 3. Opiniões please... Obrigada :)

Vitaminas e fisioterapêuticos são mais para te dar uma qualidade de vida.. saúde.. nenhum efeito direto na hipertrofia.. porém não abro mão de alguns como, multivitaminicos, vitamina D, vitamina C e Omega 3.

Postado
  • Autor

Seus quadris são bonitos, pelo menos na forma física que se encontram.

Acompanhando.

Obrigada , valeu por acompanhar :)

Quadril estreito só é problema pra quem tem quads finos e/ou ombros largos, o que definitivamente não é seu caso.

Corpo muito bonito mesmo.

Mais o meu é um pouco estreito sim, mais já estou afinando a cintura pra enganar um pouco rs!

Agachamento 5x5 é otimo pra progressão de cargas, sua carga está muito boa.. eu faõ com 32-32 e é bem tenso. Parabens.

Ou leg press ou extensora essas dores no joelho.. presta atenção no movimento.. nunca empurrar com as pontas dos pés.. sempre com calcanhar ou pé inteiro.. extensora joelhos sempre encima do banco.. os joelhos não devem se mover (é muito comum pessoas descer o "pendulo" e o joelho ir junto)..

E vendo agora.. quase da cor do pecado.. rsrs

Vitaminas e fisioterapêuticos são mais para te dar uma qualidade de vida.. saúde.. nenhum efeito direto na hipertrofia.. porém não abro mão de alguns como, multivitaminicos, vitamina D, vitamina C e Omega 3.

Estou gostando muito deste treino, já estou vendo até diferença(apesar de ser cedo mais já vi diferença rs) obrigada por acompanhar, eu também não abro mão do multivitaminico :)

e o treino?

Está excelente :)

Obrigada por acompanhar!

Relato de hoje 15/08/2013

Gente hoje eu não fui treinar porque estava muito gostoso na minha cama (tenho problemas sérios pra levantar, e piora no frio) aproveitar pra dar uma geral e ficar bonita para o fim de semana (Unha, cabelos, etc... ok)

Dieta está ok, está semana não farei nenhuma refeição Off porque tive uma crise esta semana e comi muito chocolate(3 trufas rsrsr) então vôu considerar como refeição Off

Hoje na minha hora de almoço, sem ter oque fazer fui na Renner comprar uma toca porque o frio está de matar rsrsrs... No fim nem comprei touco, comprei uma saia LINDA e um macacão pra treinar rs :P Mais um detalhe... No provador reparei bem no meu corpo e pasmem está tão bonitinho... Sério msmo, a pele está bonita, as formas estão mais bonitas, dieta e treino está fazendo efeito e eu estou amando rsrsr... Bom é isso! Até mais gente :)

OBS: Se quiserem me dar dicas de como acordar cedo estou aceitando porque eu coloco 2 despertadores e msmo assim as vezes não acordo. Tenso :s

Postado

Obrigada , valeu por acompanhar :)

Mais o meu é um pouco estreito sim, mais já estou afinando a cintura pra enganar um pouco rs!

Estou gostando muito deste treino, já estou vendo até diferença(apesar de ser cedo mais já vi diferença rs) obrigada por acompanhar, eu também não abro mão do multivitaminico :)

Está excelente :)

Obrigada por acompanhar!

Relato de hoje 15/08/2013

Gente hoje eu não fui treinar porque estava muito gostoso na minha cama (tenho problemas sérios pra levantar, e piora no frio) aproveitar pra dar uma geral e ficar bonita para o fim de semana (Unha, cabelos, etc... ok)

Dieta está ok, está semana não farei nenhuma refeição Off porque tive uma crise esta semana e comi muito chocolate(3 trufas rsrsr) então vôu considerar como refeição Off

Hoje na minha hora de almoço, sem ter oque fazer fui na Renner comprar uma toca porque o frio está de matar rsrsrs... No fim nem comprei touco, comprei uma saia LINDA e um macacão pra treinar rs :P Mais um detalhe... No provador reparei bem no meu corpo e pasmem está tão bonitinho... Sério msmo, a pele está bonita, as formas estão mais bonitas, dieta e treino está fazendo efeito e eu estou amando rsrsr... Bom é isso! Até mais gente :)

OBS: Se quiserem me dar dicas de como acordar cedo estou aceitando porque eu coloco 2 despertadores e msmo assim as vezes não acordo. Tenso :s

eu coloco o despertador do outro lado do quarto, pra desligar ele eu precisaria levantar... e se eu levanto ja nem volto pra cama

Postado
  • Autor

eu coloco o despertador do outro lado do quarto, pra desligar ele eu precisaria levantar... e se eu levanto ja nem volto pra cama

A coisa é mais grave do que vc imagina rs, eu coloco o meu na cozinha... Isso porque o meu despertador é daqueles tradicionais faz uma barulho terrivel e msmo assim não acordo... Acho que na outra vida eu devia ser um urso rsrsrsr!

Postado
  • Autor

Coloca embaixo da cama, de um jeito que você não consiga tirar ele de cima da mesma.

Putz cara, que idéia genial rs. Vôu fazer isto hoje msmo hahahah... Obrigada :)

Postado
  • Autor

Dúvidas

Gente eu queria saber de vocês... Eu peso meu frango antes de preparar, quando fica pronto que peso novamente o peso fica diferente, fica menos. Qual seria o correto pesar antes ou depois de pronto??

Eu estou sentindo muita fome(Fome demais gente rs), bem mais que antes posso comer ou é melhor controlar, estou em bulking.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.