Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Renata :)

Posts Recomendados

Postado

Morena? nessa foto cê tá branquela.

Eu sou o jeff seid e nas minhas fotos eu saio frango seid, é foda ahahahah.

Mas ae, não deixe de relatar seu dia-a-dia não.

• Respostas 128
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Pra mim tem que treinar superiores por igual, mas se tu nao gosta... paciencia ahsdufhu
Eu acho que seus treinos estao muito volumosos, sinceramente... voce treina quantas x por semana? 2?
Tem como postar o total de macros da tua dieta pra avaliar?
Claro que voce consegue chegar nos 70kg, a nao ser que queira com um bf muito baixo... mas com um bf razoavel (esteticamente bonito) acredito que consiga sim, porem leva tempo... rs
Postado

sobre agachamento sumo, o agachamento livre trabalha muito bem os adutores, nao acho necessario sem falar que a posiçâo que o joelho fica nao e muito legal.

Postado
  • Autor

sobre agachamento sumo, o agachamento livre trabalha muito bem os adutores, nao acho necessario sem falar que a posiçâo que o joelho fica nao e muito legal.

Hummm... Então vôu tirar este! Obrigada pela dica!

Postado
  • Autor

Pode deixar, vôu relatar sim :) depois posto outra fota pra vc ver que sou Morena hahahaha...

Pode deixar, vôu relatar sim :) depois posto outra fota pra vc ver que sou Morena hahahaha...

Postado
  • Autor
Pra mim tem que treinar superiores por igual, mas se tu nao gosta... paciencia ahsdufhu
Eu acho que seus treinos estao muito volumosos, sinceramente... voce treina quantas x por semana? 2?
Tem como postar o total de macros da tua dieta pra avaliar?
Claro que voce consegue chegar nos 70kg, a nao ser que queira com um bf muito baixo... mas com um bf razoavel (esteticamente bonito) acredito que consiga sim, porem leva tempo... rs

Na verdade não é que não gosto, mais é questão de tempo também rsrsrsr... Eu trampo em shopping então vivo numa correria tremenda, eu treino somente uma vez na semana , vôu tentar diminuir então rs Total de Kcal:3.420 Carbos:460grs Proteínas:137grs Gorduras: 53grs!

Postado
  • Autor

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacas, treina 1x/semana e come 3.400 caloriaaaaaaas que inveja

HFUADSHFUASHFUADSHFUDSF

eu como 2800 em bulking treinando 6x/sem. lol

Você não entendeu, ou eu que entendi errado rs com relação a inferiores eu treino somente 1x na semana 1x A e 1xB, tento ir todos os dias!

Postado
  • Autor

acompanhando aqiii

Muito obrigada :)

saquei, eu que tinah entendido errado, rs.

mas mesmo assim, teu metabolismo eh mt rapido haha

Eu tbm faço algumas atividades fora da academia, vôu fazer um post explicando tudo e falando da suplementação tambem rsrsrsr okey???

Postado

Ólá Renata.. sobre seu post te digo.. o melhor de fato é saber quem ouvir aqui.. não ligue pra uns comentários bobos e sem base.. pesquise bastante aqui mesmo no forum tem absolutamente TUDO.. nutrição (dieta), suplementação, treino.. aos poucos vvc vai percebendo de onde vem as melhores sugestões. ;)

Pelo que li vc quer ganhar massa.. então acho que um treino 3 ou 4x por semana é suficiente.. não esqueça os superiores, caso não goste de treina-los num dia apenas insira ele ao final de cada dia.. fazendo uma boa frequência.. a dieta pelo que vi vc tem um café (pre-treino) pesado.. +800 calorias.. é tenso.. eu ficaria empanzinado, e seu almoço tb (benza Deus).. 1200 calorias.. queria eu ter esse estomago.. bom.. tente equuilibrar mais isso.. até mesmo pra vc não passar mal.. sei lá.. quando se fala em comer de 3 em 3 horas n tem nada haver com qualidade de vida.. mas sim para conseguir ingerir tudo que se precisa de forma equilibrada e que não gere desconforto..

Vou acompanhando aqui. ;)

Postado
  • Autor

oi tudo bem bom eu achei seu treino volumoso

vc poderia apenas fazer esses

quadriceps

agachamento livre

leg press 45

avanço caminhando veja o video https://www.youtube.com/watch?v=w49Zk5hXPNE&feature=c4-overview&list=UUjlCuUkcXsJEk89r5C6prQQ

posterior

RDL veja o video https://www.youtube.com/watch?v=XowKMitOVNc

flexora

elevaçao pelvica veja o video https://www.youtube.com/watch?v=xzhUiPeCs2I

liga nao brincadeira o griffo brinca mesmo rsrs

sobre series acho que esta muito alto as repetiçoes seria ideal vc diminur as repetiçoes e focar na progressao de cargas abraços ..

Hummm interessante isto, você acha que 4 séries de 8 seria melhor então???

Postado
  • Autor

Ólá Renata.. sobre seu post te digo.. o melhor de fato é saber quem ouvir aqui.. não ligue pra uns comentários bobos e sem base.. pesquise bastante aqui mesmo no forum tem absolutamente TUDO.. nutrição (dieta), suplementação, treino.. aos poucos vvc vai percebendo de onde vem as melhores sugestões. ;)

Pelo que li vc quer ganhar massa.. então acho que um treino 3 ou 4x por semana é suficiente.. não esqueça os superiores, caso não goste de treina-los num dia apenas insira ele ao final de cada dia.. fazendo uma boa frequência.. a dieta pelo que vi vc tem um café (pre-treino) pesado.. +800 calorias.. é tenso.. eu ficaria empanzinado, e seu almoço tb (benza Deus).. 1200 calorias.. queria eu ter esse estomago.. bom.. tente equuilibrar mais isso.. até mesmo pra vc não passar mal.. sei lá.. quando se fala em comer de 3 em 3 horas n tem nada haver com qualidade de vida.. mas sim para conseguir ingerir tudo que se precisa de forma equilibrada e que não gere desconforto..

Vou acompanhando aqui. ;)

Boa noite, Obrigada pelas dicas...

Então é porque meu dia a dia é bem corrido, antes eu estava me alimentando de 3 em 3hs mais muitas vezes perdia refeição porque a maior parte do tempo estou na rua, não tenho carro ainda então as vezes é meio tenso abrir uma marmita de frango com batata doce em pleno busão lotado rsrsrsr por isso optei por aumentar as calorias pela manhã... Acredito que daqui um tempo tudo melhore, mais por enquanto vôu manter assim mesmo e ver oque acontece! Msmo assim fico muito grata pelas dicas :)

Postado
  • Autor

Boa noite

Gente vôu falar um pouquinho pra vcs sobre a minha rotina, suplementos e oque mais me atrapalha e gostaria muito da opinião de vocês...

Eu atualmente trabalho em shopping no período da tarde, antes de dormir sempre deixo todas minhas refeições do dia seguinte prontas e pesadas, eu tento treinar todos os dias porém a maior dificuldade é acordar cedo :( gente de verdade eu sinto tanto sono que na próxima vida eu deveria ser um urso rsrsr... Na terça feira é um dia que não treino porque faço terapia pela manhã e depois vôu direto para o trabalho, musculação é só de seg a sex mesmo no sabádo pratico MMA e no domingo eu faço corrida, não estopu correndo muito porque como meu objetivo é hipertrofia acho que em excesso atrapalha um pouco(Como gosto bastante não consigo parar rs) Meu organismo é muito acelerado, parece que o estômago não tem fundo rsrsr... As vezes como e logo em seguida já tenho fome dinovo Tenso =S

Quanto a suplementação eu tomo whey, malto e creatina no pós treino... Tomo multivitaminico todas as manhãs, e estou pensando em tomar também Vitamina C de manhã e a noite e Oléo de peixe, Oque acham???

Outra questão são os doces meu Deus pecado é não comer doce hahahahah, mais também tento evitar porque minha mãe é diabetica, mais é muito dificil ainda mais trabalhando em shopping é porcaria pra tudo oque é lado, mais enfim acho que é isso, vôu começar a postar os relatos espero que acompanhem. Ótima noite a todos e Feliz dia dos pais pra quem já é um amanhã :) :)

Boa noite Renata!

Acompanhando.

Sério que você come 3400 calorias :o

Jesuuus, tbm to em bulk e to comendo 2500. rsrs

Boa noite, valeu por acompanhar, então meu TMB é bem alto mais depois vôu recalcular tudo dinovo só pra ter certeza porque sou péssima de calculos mais oque eu não faço para ficar em forma hahahah... :)

não precisa comer de 3 em 3 h entao fica tranquila

Ebaaaaaa \o/ hahahah

Postado

Boa noite, valeu por acompanhar, então meu TMB é bem alto mais depois vôu recalcular tudo dinovo só pra ter certeza porque sou péssima de calculos mais oque eu não faço para ficar em forma hahahah... :)

Estranhei pq sou mais alta e mais pesada que você ! rs

De qualquer forma, existem várias fórmulas de calcular tmb, com certeza calculamos em fórmulas diferentes. Talvez a minha esteja errada tbm ! :o hahaha

Eu calculei aqui no fórum mesmo, no tópico do LeandroTwin.

:D

Postado

sim acho melhor vc diminuir a serie e focar na progressão de cargas, isso é otimo para uma pessoa que treina naturalmente

Hummm interessante isto, você acha que 4 séries de 8 seria melhor então???

sim até menos naturalmente é o melhor a se fazer , vc tem que fazer uma serie que vc consiga sempre ter uma progressao , principalmente no agachamento series muito altas nao vao te dar possibilidade de colocar cargas mais altas , concentre em uma boa execução tento progressão de cargas.

Editado por big mano

Postado

Estranhei pq sou mais alta e mais pesada que você ! rs

De qualquer forma, existem várias fórmulas de calcular tmb, com certeza calculamos em fórmulas diferentes. Talvez a minha esteja errada tbm ! :o hahaha

Eu calculei aqui no fórum mesmo, no tópico do LeandroTwin.

:D

Não creio Loretti, a diferença q dá não é tão significativa assim.

Renata refaz esses calculos aí, eu tenho uns 24...25 kg a mais q vc e vc tá comendo só 150 kcal menos q eu, a menos q vc faça algum treino de endurance tem coisa muito errada aí.

Postado
  • Autor

Não creio Loretti, a diferença q dá não é tão significativa assim.

Renata refaz esses calculos aí, eu tenho uns 24...25 kg a mais q vc e vc tá comendo só 150 kcal menos q eu, a menos q vc faça algum treino de endurance tem coisa muito errada aí.

Já sabia que sou péssima de calculos, mais não imgina que era tanto assim hahahahah... Vôu refazer aqui!

Postado
  • Autor

Se baseia pela planilha do tópico do Leandro, sempre me baseei por ela.

A pouco tempo fiz uma bioimpedância e a TMB q saiu lá realmente era bem próximo ao valor q a planilha informou.

Eu refiz os cálculos e minha dieta está em 2.691Kcal kkkkk

Postado
  • Autor

Today 12/08/2013

Oláaaa, Hoje Treinei Posterior e Glutéos, não treinei muito pesado rs (Estou muito em dúvida, estou querendo mudar meu treino) se puderem opinar agradeço

Será melhor diminuir minhas repetições e falaram que meu treino está muito volumoso, estou pensando em montar outro!

De resto está tudo ok, dieta ok, eu e minhas marmitas para todos os lados rsrsr... Amanhã vôu treinar superior(Também vôu montar um treino de superior) e vôu ao mercado, frango está acabando rsrsr... Até mais!!!

Acompanhando.

Boa sorte nessa jornada!

Obrigada, precisarei de muita sorte mesmo!!!

Postado

Acho que sorte é a palavra errada, talvez precise de mais foco, determinação, força de vontade.. sorte é para os fracos!

Me equivoquei quando lhe desejei sorte, rs.

Postado

Eu refiz os cálculos e minha dieta está em 2.691Kcal kkkkk

Agora tá um valor mais aceitável pra uma mulher com o seu peso, se continuasse comendo a quantidade anterior vc ia virar uma bolinha kkkkk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.