Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidaaa Nass Series


minimalero

Posts Recomendados

tenhu uma duvidas nas series...meu treino é ab of cd:

peito/biceps: todas as series 3x8

pernas: 3x 10/12

of

ombro: 3x 10/8

costas/triceps : costas 3x10/8 triceps: pulley 3x10 testa 3x8 e coice até a falha

cada grupo eh treinado uma vez por semana...to com dificuldade em desenvolver...queria saber se almento mais um serie...por exemplo 4x8 brigadaoo bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faz o seguinte...

Faz 4 séries em todos, tentando realizar a primeira série na falha na 12ª repetição...

Nas outras séries, faz uma pirâmide, aumenta um pouco o peso e faz até 10ª na falha e por aí vai...

Dá um minuto de descanso e pronto, aqui está :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc postou aqui com dificuldades para se desenvolver provavelmente iniciou seus treinos ha pouco tempo.

O negócio é o seguinte, quanto mais tempo de treino vc tem, mais técnicas de treino e intensidade são envolvidas no seu treinamento...exigindo um maior descanso(porém, dificilmente o musculo precisara de uma semana). Experimente treinar um ABC2x, provavelmente te trara bons ganhos....

A-Peito/Ombro/triceps

B-Costas/Biceps

C-Perna

Essa divisão te dara um tempo razoavel de descanso e treinara seu musculo duas vezes por semana, coisa que vc não faz!!

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenhu uma duvidas nas series...meu treino é ab of cd:

peito/biceps: todas as series 3x8

pernas: 3x 10/12

of

ombro: 3x 10/8

costas/triceps : costas 3x10/8 triceps: pulley 3x10 testa 3x8 e coice até a falha

cada grupo eh treinado uma vez por semana...to com dificuldade em desenvolver...queria saber se almento mais um serie...por exemplo 4x8 brigadaoo bons treinos

As 3 respostas anteriores eu concordo.

Só acrescento que em um treino ABCD ou ABCDE, nessecita ser finalizado totalmente fadigado. Acho que só são eficientes usando técnicas como drops set, o ultimo exercício até exaltão...etc. para compensar o tempo de descanso. Tornar alguns 4 séries, usar algumas piramidis, etc...

E comer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...