Postado 1/08/2013 às 23:10 08/1, 2013 E aí, marombada, beleza? Bom, chegou hoje um kit de Whey Protein que pedi recentemente. Mas tô com uma pequena dúvida em relação ao seu consumo, qual a quantidade necessária que devo suprir? 15 anos e 64Kg. Segue abaixo, a tabela com as RECOMENDAÇÕES de consumo do mesmo: E aqui, os meus MACROS diários:
Postado 1/08/2013 às 23:16 08/1, 2013 Cara, você só supre o que falta. Primeiro, que se foda dose recomendada, isso não existe, ponto! Agora, vamos supor o seguinte: Vou usar 180g do produto e nessas 180g tem 20g de proteinas, 50g de carbs e 21 de gordura. Beleza, e supor que daria 650 kcal. Agora, tem que ver se na sua dieta há espaço pra encaixar estas 650kcal. É só isso! Mas a sua não tem. Agora, se vc quiser remover alimentos, tudo bem. @offtopic: Ninguém aqui dá as coisas de mão beijadas, temos que aprender. Estudar, estudar e estudar. Baixe esse E-Book que um usuário do fórum fez, tudo que você precisa saber sobre Dieta. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Abraço e não me leve a mal!
Postado 1/08/2013 às 23:29 08/1, 2013 Autor Cara, você só supre o que falta. Primeiro, que se foda dose recomendada, isso não existe, ponto! Agora, vamos supor o seguinte: Vou usar 180g do produto e nessas 180g tem 20g de proteinas, 50g de carbs e 21 de gordura. Beleza, e supor que daria 650 kcal. Agora, tem que ver se na sua dieta há espaço pra encaixar estas 650kcal. É só isso! Mas a sua não tem. Agora, se vc quiser remover alimentos, tudo bem. @offtopic: Ninguém aqui dá as coisas de mão beijadas, temos que aprender. Estudar, estudar e estudar. Baixe esse E-Book que um usuário do fórum fez, tudo que você precisa saber sobre Dieta. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Abraço e não me leve a mal! Dxi boua, parceiro! Valeu pela dica, pode deixar que eu vou ler.
Crie uma conta ou entre para comentar