Postado 7/07/2009 às 18:55 07/7, 2009 bom galera gostaria de saber....qual exercicio eu poderia substituir o rosca alternada....e obter bons ganhos.. sobre a rosca direta...meu personal disse q a melhores resultados virao...se extender totalmente os braços....eu faço deixando um pouco flexionados...ouvi dizer q com eles totalmente extendidos...nao é uma boa opçao....oq vcs axam? conto com vcs ..bons treinos!
Postado 7/07/2009 às 19:13 07/7, 2009 bom galera gostaria de saber....qual exercicio eu poderia substituir o rosca alternada....e obter bons ganhos.. Rosca direta. sobre a rosca direta...meu personal disse q a melhores resultados virao...se extender totalmente os braços....eu faço deixando um pouco flexionados...ouvi dizer q com eles totalmente extendidos...nao é uma boa opçao....oq vcs axam? O seu instrutor esta certo.
Postado 7/07/2009 às 19:15 07/7, 2009 Autor obrigado thiago...mais eu ja faço rosca diretaa.....qual eu posso colocar no lugar do rosca alternada???
Postado 7/07/2009 às 19:30 07/7, 2009 rosca simultanea no banco inclinado é bom, eu uso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/07/2009 às 19:32 07/7, 2009 obrigado thiago...mais eu ja faço rosca diretaa.....qual eu posso colocar no lugar do rosca alternada??? scott concentrada tem varios exercicios variacao Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 7/07/2009 às 20:31 07/7, 2009 Faz na polia. "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 7/07/2009 às 20:31 07/7, 2009 faz rosca com torção, rosca martelo ou scott (com o braço apoiado) para substituir a alternada =D They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 7/07/2009 às 21:39 07/7, 2009 Se vc tem menos de 43-44 de braço, praticamente todos os exercicios te trarão bons resultados...é só executa-los corretamente. Depois disso vc começa e reparar qual parte do biceps vc precis mais e coisas do tipo. A rosca alternada é um bom exercicio, assim como a martelo, barra W, direte, etc....exeprimente treinar com algumas séries de rosca concentrada na polia no final do treino. Abraços e bons treinos Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/07/2009 às 21:52 07/7, 2009 pergunta que não quer calar: Por que substituir ROSCA ALTERNADA? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 8/07/2009 às 06:11 07/8, 2009 Troque a rosca alternada pela concentrada. Qual o 3º exercicio que vc faz para biceps? Rosca martelo? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 8/07/2009 às 15:29 07/8, 2009 Autor obrigadooo galeraa....eu façoooo rosca direta na barra w...alternada ( substituiçao) ...e por fim rosca concentrada na polia...com os braços apoiados nos joelhos
Crie uma conta ou entre para comentar