Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos De Tatuagem

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, blz?

Sei que muita gente curte Tattoo, uns ainda não fizeram e tem vontade de fazer e outros já tem uma ou mais pelo corpo.

Quem tem a sua pode mostrar aqui ou anexar fotos daquelas que achem legal. O que vai acabar ajudando aqueles que ainda não tem nenhuma e pode tirar idéias de desenhos.

Abçs!

very+best+the+rock+tattoo+chest+686.jpg

Essa é do The Rock.

f160070fd97c439700926daca29bce5b-incredi

Awesome-angel-tattoo-designs8.jpg

Lugar de Frango é no Grill!

66kg, 69kg, 72kg, 73kg, 77kg

• Respostas 61
  • Visualizações 29,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

hudson-tattoo-maori.jpg

To fechando minha perna com uma quase igual a essa, assim que terminar eu posto aqui, tá só riscado ainda ..

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

Curto muito o estilo Maori cara! Acho bem legal!

hudson-tattoo-maori.jpg

To fechando minha perna com uma quase igual a essa, assim que terminar eu posto aqui, tá só riscado ainda ..

Postado

Pensando em algo do tipo,e onde fazer,provavelmente nas costelas \o/

8058448603_984f4ec76e_z.jpg

tenho um microfone Vintage tatuado na perna,e o coiote,não aquele,mas bem parecido no braço,gosto mais do estilo Old School

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Curto muito o estilo Maori cara! Acho bem legal!

Tá ficando top cara, assim que tiver pronta eu posto ae .. haha

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Acho legal tatuagem feita com símbolo. Minha vontade é fazer uma, mas não consigo encontrar um símbolo bacana, que represente algo para mim, portanto, não farei por enquanto. Agora, sonho mesmo é fazer um anjo protetor em um antebraço e um anjo caído (lúcifer) no outro.

Editado por Kiki22 (veja o histórico de edições)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

preciso de algo pra colocar nas costas

postem postem!

mans-best-friend-meme-funny.jpg

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Fala pessoal, blz?

Sei que muita gente curte Tattoo, uns ainda não fizeram e tem vontade de fazer e outros já tem uma ou mais pelo corpo.

Quem tem a sua pode mostrar aqui ou anexar fotos daquelas que achem legal. O que vai acabar ajudando aqueles que ainda não tem nenhuma e pode tirar idéias de desenhos.

Abçs!

Essa é do The Rock.

f160070fd97c439700926daca29bce5b-incredi

Bem feita bagarai.

Chutem quanto o custo de uma tatoo dessas.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado
  • Autor

Bem feita bagarai.

Chutem quanto o custo de uma tatoo dessas.

Sei lá... uns 5k?

Postado
3ehg.jpg

Saint da pra tirar uma ideia!!

Aqui uma foto da minha tat

https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=893

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

samurai-back-tattoo.jpg

Saint da pra tirar uma ideia!!

aqui n abre a imagem. e quando manda abrir em outro link da ero 403 forbiden.

mas apareceu aqui na hora que quotei.

edit: só ta aparecendo no quote mesmo. bem massa essa.

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado

vamos algumas das minhas:

1103adfec15e11e1b2fe1231380205bf_7.jpg

66d38f6e211811e2aeda22000a1f973b_7.jpg

Tenho mais, mas estou com preguiça de postar.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

essa aqui é a minha no dia que foi feita:

255033_105648869527281_8085442_n.jpg

to pra fazer uma outra agora pra setembro. quando tiver feito eu posto por aqui.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Sei lá... uns 5k?

Se for aqui no Brasil num estúdio bom, acho bem mais que 5k desse tamanho.

Se juntar todas as sessões da minha maior, acho que passa de 5k. Isso que fiz entre 2006-2008

Meu diário

Postado

curti o tigre, mas o espartano parece um toy =x!

a idéia era essa é inspirado nos outros quadrinhos do frank miller,

por exemplo Ronin, Sin City e Dark Knight.

Acho que ele só mudou o traço dele no 300, que por acaso eu sou fã, mas não sou fã do traço nele. dae fizemos isso.

Postado

a idéia era essa é inspirado nos outros quadrinhos do frank miller,

por exemplo Ronin, Sin City e Dark Knight.

Acho que ele só mudou o traço dele no 300, que por acaso eu sou fã, mas não sou fã do traço nele. dae fizemos isso.

a tah ! o/!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Se forem de sampa e quiserem indicação, onde eu faço as minhas e gosto demais é no tattooyou.

site é: https://www.tattooyou.com.br/new/

Postado
  • Autor

Abri esse tópico mas adivinha? Não tenho nenhuma!haha

Daqui um tempo quero fazer uma grande Maori no braço, não igual ao The Rock mas naquele estilo. Talvez uma customizada.

Enquanto isso quero estreiar no outro braço, na parte de dentro, exatamente no biceps. Dizem que dói pracarambra, isso é verdade? Quanto ao desenho ainda não tenho certeza, mas eu vi que um que era um escrito em japones junto com um desenho, estou pensando em algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.