Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Iniciante


Plebeu

Posts Recomendados

Bom , tenho 16 anos 53kg altura 1,66 . estou na academia faz 2 meses , ja percebi resultados significativos , sei q é muito cedo para começar a suplementação e tmbm sei q suplementação é pra ajudar auxiliar na dieta , pois o q conta msm é a dieta . estou tentando fazer uma dieta para ganho de peso e de massa magra.

dieta é basicamente assim : n vou colocar os horarios . faço 6 refeições ao dia em media é

1- pão queijo peito de peru leite denatado

2- fruta, pão

3- almoço evito frituras e como tudo o maximo que consigo . não peso nem reparo mt nas calorias pois minha meta é ganhar peso e massa magra e dps de anos de academia com experiencia resolver isso.

4- pré treino leite , fruta

5- janta , basicamente o msm do almoço

6- basicamente o msm fruta pão leite.

pão integral *

então como vai passar as férias n vou poder pegar pesado na dieta pois vai complicar com estudos etc .

andei pesquisando muiiiiiitooooooooooooooo muiitoooo mesmo . fico perdido por isso to criando esse tópico aqui , pq em uns foruns eu olho : tomo só whey + malto pos treino , outros é compra hiper calorico bcaa creatina glutamina . então queria saber um pouco a opinião de vcs para eu n jogar dinheiro fora .

estava pensando em ficar com só um carnivor , ou whey + malto .

e desculpa se estou na área errada kkkk . e outra minha alimenttação eu n procuro pesar etc , vou comendo tudo q tiver ao maximo , e evito besteiras n gosto de refri etc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew!

Primeiro: Esse negocio de "comer o máximo que consegue e não controlar nem pesar os alimentos" é furada, coloque tudo na ponta da caneta.

Segundo: Sua dieta está fraca, sua refeição pré treino por exemplo está muito ruim, faça refeições melhores ao acordar, antes e depois do treino.

Terceiro: Suplementos apenas completam a dieta, então faça primeiro os dois passos anteriores e depois veja qual a necessidade de usa-los.

Bom essa é minha opinião, de uma forma bem simplificada.

Continue pesquisando ai pelo fórum, tem muita informação boa ai!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando muito

sei sei

sério. por isso to confuso , mt confuso kkkkk . e qeria a ajuda , pode mandar a real . minha dieta ta fraquinha dms tenho q arrumar ela , creio q daqui para o setembro irei no nutricionista

andei pesquisando muito

sei sei

sério. por isso to confuso , mt confuso kkkkk . e qeria a ajuda , pode mandar a real . minha dieta ta fraquinha dms tenho q arrumar ela , creio q daqui para o setembro irei no nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU evito leite e derivados pre-treino. Tive problemas de ficar "fermentando" durante o treinamento. Indicacao de um nutricionista que fui ano passado. Relmente funcionou e melhorou MEU treino.

Talvez te ajude, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta esta mal formulada, tem que contar as calorias pra saber se ta faltando, tem que por muita proteina, comer de 3 em 3h é ótimo mesmo, isso ta certo, mas melhora nas proteinas e ingere bastante carbo, gordura vai ingerir tbm, toma vitamina de abacate, come muito frango, peixe,carne etc... Se puder coma 200g de frango no almoço e janta, não é SÓ comer tudo o que conseguir, tem que escolher tbm, a minha dieta antes comia frango arroz e batata doce, aí sim o maximo que eu conseguia, mas agora nao posso mais fazer frango e tenho que pegar marmitex msm, aí comecei a usar suplementação: Whey, Albumina e creatina

2 Bananas com 40g de aveia/ Leite e Albumina

3 barras de cereal com whey protein ou barra de cereal comum

Almoço normal de marmitex sempre diferente

2 bananas com aveia d nv e vitamina de abacate

Pós treino whey, albumina e creatina e açucar ou dextrose e 4 fatias de pao de forma com cream chesse light

Janta é cariado tbm

Copo de leite com albumina antes de dormir

Se puder suplementar nao fique muito atras dos frango e peixes, caso contrario manda frango e uns 5 ou 6 ovos por dia...

Consegui uns 8kg em 2 meses e muuuito de massa magra, fique feliz do meu BF até ter diminuido, continuo com definição e meus musculo cresceram bastante em comparação com antes...

Editado por João Matteus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew!

Primeiro: Esse negocio de "comer o máximo que consegue e não controlar nem pesar os alimentos" é furada, coloque tudo na ponta da caneta.

Segundo: Sua dieta está fraca, sua refeição pré treino por exemplo está muito ruim, faça refeições melhores ao acordar, antes e depois do treino.

Terceiro: Suplementos apenas completam a dieta, então faça primeiro os dois passos anteriores e depois veja qual a necessidade de usa-los.

Bom essa é minha opinião, de uma forma bem simplificada.

Continue pesquisando ai pelo fórum, tem muita informação boa ai!

Espero ter ajudado!

ta ai , em foruns os cara mandam comer o maximo nas principais refeições , ai vc ja ta falando outra coisa . isso q fico confuso saca ?. sim sim minha dieta tá péssima pre treino e pos tmbm , to começando ainda :(( . ja pesquisei várias dietas para ganho de massa , hipercalorias etc . vou pesquisar mais sobre o pos e pré , por isso msm q qeria saber da suplementação . to tentando montar uma dieta pra seguir a risca , só q é complicado pra mim q estou iniciando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai , em foruns os cara mandam comer o maximo nas principais refeições , ai vc ja ta falando outra coisa . isso q fico confuso saca ?. sim sim minha dieta tá péssima pre treino e pos tmbm , to começando ainda :(( . ja pesquisei várias dietas para ganho de massa , hipercalorias etc . vou pesquisar mais sobre o pos e pré , por isso msm q qeria saber da suplementação . to tentando montar uma dieta pra seguir a risca , só q é complicado pra mim q estou iniciando

Ele nao disse que nao é pra comer, é para comer, mas conta o que come, do que adianta eu comer 500g de arroz e 50g de frango, sendo que a proteina ta no frango e o musculo vem da proteina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta esta mal formulada, tem que contar as calorias pra saber se ta faltando, tem que por muita proteina, comer de 3 em 3h é ótimo mesmo, isso ta certo, mas melhora nas proteinas e ingere bastante carbo, gordura vai ingerir tbm, toma vitamina de abacate, come muito frango, peixe,carne etc... Se puder coma 200g de frango no almoço e janta, não é SÓ comer tudo o que conseguir, tem que escolher tbm, a minha dieta antes comia frango arroz e batata doce, aí sim o maximo que eu conseguia, mas agora nao posso mais fazer frango e tenho que pegar marmitex msm, aí comecei a usar suplementação: Whey, Albumina e creatina

2 Bananas com 40g de aveia/ Leite e Albumina

3 barras de cereal com whey protein ou barra de cereal comum

Almoço normal de marmitex sempre diferente

2 bananas com aveia d nv e vitamina de abacate

Pós treino whey, albumina e creatina e açucar ou dextrose e 4 fatias de pao de forma com cream chesse light

Janta é cariado tbm

Copo de leite com albumina antes de dormir

Se puder suplementar nao fique muito atras dos frango e peixes, caso contrario manda frango e uns 5 ou 6 ovos por dia...

Consegui uns 8kg em 2 meses e muuuito de massa magra, fique feliz do meu BF até ter diminuido, continuo com definição e meus musculo cresceram bastante em comparação com antes...

interessante , tá ai , eu tmbm faço várias vitaminas na hora dos lanches , e em questão do almoço e janta acho q estou no caminho , pois eustou comendo peixe , frango e carne vermelha , porém ainda não manjo dos paranaue pra "assar" tais. então ffrito eles no azeite vegetal ( galo alguma coisa ) ( to começando a aprender a usar o forum :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao disse que nao é pra comer, é para comer, mas conta o que come, do que adianta eu comer 500g de arroz e 50g de frango, sendo que a proteina ta no frango e o musculo vem da proteina??

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...