Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - "bulk"


alexandre596

Posts Recomendados

Altura: 1,69
Peso: 69
BF: Entre 10 e 12
Objetivo da dieta: bulk limpo

A minha dieta está boa?

Acho que tem mto mto mto carboidratos

eu to tentando fazer um bulk, mas eu meio que tenho um problema com isso, se eu começo a engordar e ficar com barriga, isso me incomoda muito, e meio que automático eu começo a comer menos, quando eu percebo, to eu lá comendo menos arroz que o normal, menos carne, mimimi kkk

abbWIwi1.png

o que eu posso mudar? colocar, tirar, sl

Meu TMB é 2662 kcal e treino faz 6 meses

obrigadooo!!!

Editado por alexandre596
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae colega não sou expert em dieta mais vou dar minha opinião tem MUITO carbo desse jeito vc vai ganhar muita gordura e barriga rsrs tenta deixar os carbos umas 5 gramas por g/kg e as proteinas em 2,0 a 2,5 g/kg e tbm tenta ao maximo mandar proteina em todas as refeições isso é bem importante!


antes e dps do treino tbm é bom carboidrato de baixo indice glicenico e da uma pesquisada sobre dieta tbm abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo demais.

não vejo necessidade dessa batata-doce diariamente com o arroz.

malto nessa quantidade é pedir pra ganhar pança.

corte esse sucrilhos tb.

a rigor, não está tão ruim. para impedir a pança, uns exercícios caem bem tb.

Vlw, vou diminuir um pouco do malto e cortar batata doce e sucrilhos então e vejo o que coloco pra aumentar proteínas

Iae colega não sou expert em dieta mais vou dar minha opinião tem MUITO carbo desse jeito vc vai ganhar muita gordura e barriga rsrs tenta deixar os carbos umas 5 gramas por g/kg e as proteinas em 2,0 a 2,5 g/kg e tbm tenta ao maximo mandar proteina em todas as refeições isso é bem importante!

antes e dps do treino tbm é bom carboidrato de baixo indice glicenico e da uma pesquisada sobre dieta tbm abc

vou aumentar um pouco proteínas....

vou dar um role pelo fórum vendo carbos com baixo indice glicemico para colocar no pré-pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui carbos, mas agora to achando que estou com poucos excedentes =/

o que eu posso mudar?

acoFtcRc.png

antes do treino manda bastante carboidrato complexo devera ser sua maior refeição do dia!


manda umas 20g de proteina por refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucrilhos , pão , barra de cereal , club social ??? WTF

Fui tentando encher as kcal necessarias, foram as coisas que eu achei em casa uai...

antes do treino manda bastante carboidrato complexo devera ser sua maior refeição do dia!

manda umas 20g de proteina por refeição

Acho que antes do treino vou fazer a janta então, e deixar pra tomar o malto e a creatina no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentando encher as kca

Fui tentando encher as kcal necessarias, foram as coisas que eu achei em casa uai...

Acho que antes do treino vou fazer a janta então, e deixar pra tomar o malto e a creatina no pós...

l necessarias, foram as coisas que eu achei em casa uai...

Acho que antes do treino vou fazer a janta então, e deixar pra tomar o malto e a creatina no pós...

tenta comprar coisas melhores então aveia,batata-doce,arroz,macarrão e etc.

se preferir faz outra refeição igual a janta so que as 19:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...