Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Os Fisiculturistas Secam Em Tão Pouco Tempo?!

Posts Recomendados

Postado

Procuro de todas as formas e não entendo, como eles conseguem baixar o BF em tão pouco tempo após o OFF-season. Como que eles abaixam tanto o BF bruscamente? Já pesquisei de todas as formas e a única coisa que encontrei foi a tal da "dieta citogênica", mesmo assim nada concreto.

Tudo bem que tem termogênicos e outras coisas, mas ainda sim é muito.Se alguém puder me responder, vai me ajudar bastante:

1-Qual(quais) a dieta especificamente? Ou as mais usadas.

Obrigado.

Postado

Primeiro porque eles não tem bf alto mesmo em bulk. O que eles têm é retenção. Saíndo dela, voltam para uns 8% de bf. Depois entram as drogas que ajudam no cut(trem, mast, bold, primo, etc...) junto com o HG e insulina. Depois disso vão para um bf mais baixo (não sei quanto). No fim disso ainda usam diuréticos e mais uma manobras.

Postado

Primeiro porque eles não tem bf alto mesmo em bulk. O que eles têm é retenção. Saíndo dela, voltam para uns 8% de bf. Depois entram as drogas que ajudam no cut(trem, mast, bold, primo, etc...) junto com o HG e insulina. Depois disso vão para um bf mais baixo (não sei quanto). No fim disso ainda usam diuréticos e mais uma manobras.

Só corrigindo insulina aumenta o BF, mas de resto ta tudo certo.

Na verdade eles não engordam muito, mas sim tem bastante água acumulada. Então pouco tempo antes do campeonato eles começam a usar diureticos, sem falar que trembolona queima gordura na mesma proporção que da músculo, o nível de androgênico dela é 500 por 500 de anabolismo.

Postado

A dieta deles é uma dieta comum, mas lógico, batendo os macros necessários deles

mas as drogas que fazem a diferença nesse caso, cara ;)

Postado

Só corrigindo insulina aumenta o BF, mas de resto ta tudo certo.

Na verdade eles não engordam muito, mas sim tem bastante água acumulada. Então pouco tempo antes do campeonato eles começam a usar diureticos, sem falar que trembolona queima gordura na mesma proporção que da músculo, o nível de androgênico dela é 500 por 500 de anabolismo.

A insulina e GH já é usado tanto on como off, certo?

Editado por hugo4

Postado

A insulina e GH já é usado tanto on como off, certo?

Errado, em pouco tempo antes do campeonato eles cortam o GH pela retenção absurda causada pelo mesmo, já a insulina não sei.

Postado

Errado, em pouco tempo antes do campeonato eles cortam o GH pela retenção absurda causada pelo mesmo, já a insulina não sei.

HGH puts a film of water over you so you may not think you are bigger but you are! The water goes out after a few weeks of stopping GH. Isso mesmo.

Postado

Bom, imagino que um cara que gaste 5 mil kcal por dia, com um déficit calórico de umas 2 mil kcal e muita droga pra segurar a massa muscular, explique essas transformações radicais. Só uma ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.