Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fisiculturistas Fazem Neste Caso ?

Posts Recomendados

Postado

aff

fica de boa nesses quatro dias

o corpo também precisa de descanso

Postado
  • Autor

todo mundo fala pra manter um descanso os 4 dias, mas pensa bem, isso só está acontecendo por causa desse feriado imprevisto, estaria sendo uma quinta, sexta e sábado comuns.

Acredito que pouquíssimas pessoas que treinam sério inventam 4 dias pra ''descansar''

Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta.
Mais forte e preparado do que você pode aguentar.

Postado

ué, mas então ele pede uma sugestão e tu quer que fazemos o quê, uma academia pra ele treinar, ou fiquemos todos chorando?

Tá de boa ficar aí esse tempinho parado, a vida não se resume a quatro dias perdidos, ele tem tempo suficiente pra recuperar isso se acaso for algo que cause tannnnnnto prejuízo assim

Editado por Flex W.

Postado

todo mundo fala pra manter um descanso os 4 dias, mas pensa bem, isso só está acontecendo por causa desse feriado imprevisto, estaria sendo uma quinta, sexta e sábado comuns.

Acredito que pouquíssimas pessoas que treinam sério inventam 4 dias pra ''descansar''

Pelo contrário, eu acho que uma pessoa que treina sério, pode ocasionalmente tirar 4 dias para descanso.

Pelo menos nao sou "traira" sozinha, neh? Vc iria se impressionar com o tanto de gente conhecida que ta la... inclusive o aless ta relatando la

AFF, vou ir dar uma passa lá então suhasuha

Postado

Pelo contrário, eu acho que uma pessoa que treina sério, pode ocasionalmente tirar 4 dias para descanso.

Traira!

Postado

doq q voces estao falando? pra onde todo mundo esta indo?!?!?!

affe

Para o reino mágico da Caverna do Dragão.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Só os seguidores do Pengo conhecem..

Editado por Johnn

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

eu não descanso, sehh loko não quero catabolizar hihiih

Pelo menos nao sou "traira" sozinha, neh? Vc iria se impressionar com o tanto de gente conhecida que ta la... inclusive o aless ta relatando la

exatamente, e prevejo muito mais gente indo pra la

Amor é lei. Amor sob vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.