Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Caralho meu, sou seu fã cara, eu te amo velho

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Eaeee pessoal. Aqui quem fala é o Felipe Carvalho do Hipertrofia Máxima. Estou aqui pra dizer que sou a favor da zueira eu tambem participo nao fico de mimimi tamo junto pessoal!!!

sera que vc podia me deixar uma mensagem de apoio? vou usar ela na minha assinatura aqui no forum para o resto da vida! tbm sou jovem e estou buscando meu espaço no esporte

Aaah o verão B)

Postado

Felipe você salvou minha vida com seus ensinamentos principalmente suas receitas marombasticas modaram drasticamente minha vida obrigado em nome de todo forum, melhor nos vamos criar o nosso forum o hipertrofiamaxima.org

Postado

ele sim galera vejam

Manda o link pra mim que com certeza eu vou falar com todo mundo!!!
Responder ·
photo.jpg
+Hipertrofia Máxima entra la no topico , manda alo pra gente la
Responder ·
photo.jpg
Ja estou entrando haha
Responder ·

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Felipe cria um site com artigos e faz um fórum nele. Eu saio daqui fácil

Postado

Eaeee pessoal. Aqui quem fala é o Felipe Carvalho do Hipertrofia Máxima. Estou aqui pra dizer que sou a favor da zueira eu tambem participo nao fico de mimimi tamo junto pessoal!!!

Deixando a zoeira de lado, se for você mesmo mestre, boa sorte na sua jornada.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vlw man descupem nossa zueira mais vc sabe ne q o apoio a vc é 100% hipertrofia porra

Ja ta na hr do sono anabolico mais to nem ae hj dar pra passar pois o mestre está em nossa presença

Vamo q vamo

Postado

galera façam perguntas pra ele. aproveitem isso aqui é mito gentee aproveitem

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Mestre, poste uma foto para comprovar a veracidade de sua conta.

Escreve em um pedaço de papel

"Mestre do hipertrofiamaxima"

E mostra o rosto.

Se for o verdadeiro, me desculpe por este pecado de nao acreditar em sua palavra, não me castigue por isso, oh poderoso semi-deus.

Postado

Vlw man descupem nossa zueira mais vc sabe ne q o apoio a vc é 100% hipertrofia porra

Ja ta na hr do sono anabolico mais to nem ae hj dar pra passar pois o mestre está em nossa presença

Vamo q vamo

Digo mesmo

Postado

quem duvida é so ver os comentarios do video e nois , vamos galera perguntem ele é agora ou nunca

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

Mestre isoladores ou compostos ? acabe com esse mito do forum por favor , demonstre seu conhecimento que lhe foi concebido.

Postado

Aee pessoal, hipertrofia maxima aqui. Tamo junto valew pelo apoio na zueira a gente cresce. Tamo junto pessoal!!!

Man fala ae der uma luz a gente passe um pouco de sua sabedoria a míseros pupilos
Postado

Mestre encerre de vez as principais duvidas do fórum:

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

Postado

A moderação deveria abrir um topico na seçao de entrevistas para o mestre!!!!!!!!!

Postado

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

Tbm tô nessa queremos saber
Postado

mestre me perdoa pela zueira kkkkkk nos aqui sempre estamos, em reunião , nós adoramos você, grande mestre, e nao veja as primeiras paginas do topico kkkkkkkkkk please kkkkkk

Postado

Aposto 100UI de GH que é o Flex

Postado

Aposto 100UI de GH que é o Flex

se for ele ele pode elvar ban por clonagem nao pode? acho q e o mestre sim

Postado

mestre oque você acha do treino 5x5

Postado

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

Low reps

os dois

ABCDE

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

Low reps

os dois

ABCDE

Postado

mestre oque você acha do treino 5x5

Low Reps ou High Reps?

Compostos ou Isoladores?

ABCDE ou Full Body?

O q vc falar é lei...

mestre responda essa é melhor pergunta de todas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.