Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Da Sardinha Enlatada Com Óleo Para Hipertrofia Ou Dieta


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galerinha,beleza? :thumbsup_anim:

Alguém sabe os beneficios tanto na hipertrofia quanto para dieta o peixe "Sardinha",fiquei sabendo que o óleo é comestível e faz bem também,porém nunca ouvi dizer o uso da sardinha para dieta.

1#A Sardinha teria algum beneficio geral para meu corpo?

2#A Sardinha teria algum beneficio na minha dieta?(Aprox 1800 cal ,cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz , tudo vai ser benéfico se estiver de acordo com sua dieta e com seus objetivos. Se quiser uma fonte de proteína alta e barata come sardinha. Em questão de estética não irá afetar nada , se estiver com deficit de calorias irá perder e superavit irá ganhar peso. Simples assim. Se encaixar nos seus macros e calorias diárias mande brasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o óleo que vem na lata provavelmente é um azeite bem vagabundo .. e sobre a própria sardinha, se você tiver "neura" pesquise sobre resíduos encontrados em peixes enlatados

se fizer mal tô fudido...não tem como comprar sardinha e fazer ela...tenho q recorrer as latas, o q jah faço a 3 anos...

mas do q li sobre o assunto, o q pode estar mais contaminado é o atum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizer mal tô fudido...não tem como comprar sardinha e fazer ela...tenho q recorrer as latas, o q jah faço a 3 anos...

mas do q li sobre o assunto, o q pode estar mais contaminado é o atum...

Não precisa usar o óleo (e ele também não mata, pelo menos não rapidamente, kkk, é tão ruim quanto óleo de cozinha, só isso). Você drena a sardinha, deixa escorrer o grosso do óleo e come o resto numa boa. Eu mesmo só faço isso quando é sardinho no óleo, porque quando é no "molho de tomate" (kkk, aquilo né nunca molho de tomate) eu coloco junto pra dar mais sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em comprar a sardinha com molho de tomate? Talvez seja melhor do que esse óleo aí rsrs..

Também prefiro apesar de não ter certeza da procedência do tal "molho de tomate" que vem.

Só me aparenta mais saudável que o óleo normal.

Se possível compra Sardinha Light.

De qlqr forma, abre um pouco lata e joga o óleo fora..

Sardinha + omelete = up! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...