Postado 20/07/2013 às 17:17 07/20, 2013 To em cutting e to precisando de : 200g de proteina 195 de carbo EIS A QUESTÃO eu faço 4 refeições por dia café da manhã , almoço , jantar(pré) e ceia (pós) teria algum problema se eu fizesse as refeições todas com carbo e prot mas sem valores especificos ?? tipo no café da manha : 50 de carbo e 30 de proteina , no almoço 20 de carbo e 70 de proteina , jantar 50 de carbo e 30 de proteina e na ceia que é o pós 75 de carbo e 70 de proteina pq realmente n dá pra fazer lanche e na ceia e no almoço é onde dá pra bater uma boa quantidade de proteina MAIS RESUMIDAMENTE , EU POSSO SÓ ME PREOCUPAR EM BATER OS MACROS NO FINAL DO DIA ? E NÃO EM BATER CERTA QUANTIDADE DE MACROS POR REFEIÇÃO ? OBVIAMENTE QUE SEMPRE TENDO TODAS AS REFEIÇÕES COM CARBO E PROTEINA (as gorduras dá pra controlar direitinho por isso n citei aqui)
Postado 20/07/2013 às 17:34 07/20, 2013 Sim. Você não cresce a cada refeição, você vai crescer na somatória de todas as refeições. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar