Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Quase desisti de treinar, sabendo que não ia render por causa da fraqueza costumeira.

Relato:

5 min bike

Agachamento high-bar: 2x5 - 18kg, 1x5 - 23kg e 2x5 - 20,5kg

RDL: 3x8 - 37kg e 1x6 - 39,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Leg press: 3x8 - 90kg

Fazia tempo que não sentia tontura assim, hoje foi fodis, hahaha!

Mestre Phil já dizia:

" Treino de perna só é bom quando se vomita "

At.,

Phil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Fabi

 

Faz ideia do que seja a causa dessas tonturas?

Oie! Sexta deve ter sido pela fraqueza daquela época do mês, certos dias eu sinto isso... mas hoje devo estar normal!

Tá pesando quanto mesmo?

Eu estava entre 57,5 e 57,8, pesei hoje e bateu 57kg cravados. Não to conseguindo comer tão direito por causa da correria no trabalho :/

 

Isso não se pergunta pra uma dama.

 

 

.hue

Hauhauahaua eu encano menos com o peso do que com a idade :P

 

 

Mestre Phil já dizia:

" Treino de perna só é bom quando se vomita "

 

 

At.,

 

Phil

Ainda não vomitei, mas várias vezes já tive que segurar - incluindo sexta, haha!

---

Depois de 2 dias de descanso, hoje volto com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu identificar o motivo da fraqueza?

A tontura é a sua força de vontade lutando contra o seu comodismo. #ui #filosofo #marombaTambemPensa #criatividadeMonstra #manjoDosParanaue

hahahahaah

Treininho lindo! *_*

Já que descansou 2 dias inteiros, vai aumentar o peso de tudo hoje, né?!

Beijos e uma boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu identificar o motivo da fraqueza?

A tontura é a sua força de vontade lutando contra o seu comodismo. #ui #filosofo #marombaTambemPensa #criatividadeMonstra #manjoDosParanaue

hahahahaah

Treininho lindo! *_*

Já que descansou 2 dias inteiros, vai aumentar o peso de tudo hoje, né?!

Beijos e uma boa tarde!

Eu sinto tonturas só em alguns treinos de perna, acho então que é "normal". Não? Hauhuhhua!

Sim sim, hoje é pegar pesado já que o corpo voltou ao normal! :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei me localizar... Mas diário feminino sempre lota, logo... Ainda estou meio perdida!

Mas vou acompanhar!

Vi algumas postagens sobre dor na lombar... Também sofre desse mal? Não é nada legal, prejudica demais principalmente o desempenho do agachamento. Tentei fazer uns exercícios pra dar uma fortalecida (na verdade ainda estou fazendo), está amenizando um pouco o desconforto, mas ainda sinto. Então as vezes alterno um pouco, com o agachamento frontal com os Kettlebells (http://4.bp.blogspot.com/-APhjw1Q5nvc/T9PJ1aINHpI/AAAAAAAABUk/_uEzwkWAevo/s1600/Kettlebell+vitor+amaral+personal+trainer1.jpg|). Já tentou usar cinta? Queria usar, mas não tem nenhuma que fique certa em mim, aquilo quando eu agacho sobe, fica tudo larga, estranha e me dá nos nervos!

Mas parabéns, pelo que li tá tudo tinindo!!!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre inspiracional, Fabi!

Minha namorada veio me pedir dicas de treino e etc. Lembrei dos seus treinos. Falei logo que na rotina teria o bom e velho e bom e insubstituível e bom e fodástico agachamento livre. Ela já relutou. Tentou algumas vezes em uma época passada e agora traumatizou.

Você também passou por isso Fabi? Ou sempre fez agachamento livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei me localizar... Mas diário feminino sempre lota, logo... Ainda estou meio perdida!

Mas vou acompanhar!

Vi algumas postagens sobre dor na lombar... Também sofre desse mal? Não é nada legal, prejudica demais principalmente o desempenho do agachamento. Tentei fazer uns exercícios pra dar uma fortalecida (na verdade ainda estou fazendo), está amenizando um pouco o desconforto, mas ainda sinto. Então as vezes alterno um pouco, com o agachamento frontal com os Kettlebells (http://4.bp.blogspot.com/-APhjw1Q5nvc/T9PJ1aINHpI/AAAAAAAABUk/_uEzwkWAevo/s1600/Kettlebell+vitor+amaral+personal+trainer1.jpg|). Já tentou usar cinta? Queria usar, mas não tem nenhuma que fique certa em mim, aquilo quando eu agacho sobe, fica tudo larga, estranha e me dá nos nervos!

Mas parabéns, pelo que li tá tudo tinindo!!!

Bjos!

Olá, bem-vinda ao meu humilde diário :D

Dores na lombar - por causa dos exercícios - eu não tenho mais. Depois que incluí RDL, desenvolvimento e agachamento livre, pelo que o pessoal comentou, acho consegui fortalecer meu core o suficiente pra não sentir lombar. É claro que ela sai cansada em quase todo treino, mas a dor passou.

No começo eu fazia goblet squart com haltere (não tem KB na minha academia), ajudou bastante quando era bem iniciante. Agora estou me acostumando com high-bar.

Nunca usei cinto não, e acho que não vou precisar (tão cedo). Como ainda estou aperfeiçoando a execução, uso cargas baixas e a lombar fica de boa.

Sempre inspiracional, Fabi!

Minha namorada veio me pedir dicas de treino e etc. Lembrei dos seus treinos. Falei logo que na rotina teria o bom e velho e bom e insubstituível e bom e fodástico agachamento livre. Ela já relutou. Tentou algumas vezes em uma época passada e agora traumatizou.

Você também passou por isso Fabi? Ou sempre fez agachamento livre?

Ela fazia com barra? Por que não tentar goblet squat, assim como foi no meu começo? Segurar até 20 ~ 24kg na mão é sossegado.

Fiquei um tempo razoável no goblet pra depois migrar pro high-bar :)

*Nunca fiz no smith, nem sei como usar a máquina, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

5 min bike

Chin-ups no graviton: 1x8 - 7 placas, 1x8 - 6 placas, 2x5 - 5 placas e 2x5 - 4 placas

Remada unilateral: 3x10 - haltere de 12kg

Encolhimento: 4x6 - halteres de 18kg

Face pull: 3x15 - 4 placas

Plank: 3 vezes, não medi o tempo mas imagino que a 45s

As dores no braço esquerdo ainda aparecem, agora em outros lugares. Que bost*. Parece que "pega no tranco" lá pela quarta série.

Dieta: não comi tudo que devia durante o dia, agora é correr atrás de 700~800 kcals na janta, aff :P

---

Para tudo! Esqueci de contar uma coisa:

Entre uma série e outra do face pull eu subi numa anilha pra alcançar a barra e fiz um chin-up livre começando "de baixo".

Em casa a barra fica baixa, então é mais fácil (não, eu ainda não consigo me pendurar e subir).

Mas só com esse feito já me senti forte pq reparei numas invejosas olhando, risos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para tudo! Esqueci de contar uma coisa:

Entre uma série e outra do face pull eu subi numa anilha pra alcançar a barra e fiz um chin-up livre começando "de baixo".

Olha só, Fabi fazendo chinup livre em dead hang! Parabéns!

Fabi, experimenta fazer algum aquecimento antes de começar as chinups no graviton 'pra valer'... nem que seja umas duas séries de umas 4 reps com 7 placas. De repente isso te ajuda com as dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...