Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Prefira sempre fazer os exercicios livres, sem maquinas! rsrs

Tá, eu vi só UMA vez UM cara fazendo isso (e fiquei preocupada com o playground dele, como vcs fazem pra se proteger???).

Cavalinho ou curvada é tão melhor assim que a unilateral? Pergunto porque quando treino em casa, só dá pra fazer chin-up e unilateral por causa do haltere (encosto duas cadeiras e fico virando de um lado pro outro, hahuuhahu)

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra se protejer não tem muito o que fazer, ja tive acidentes com o terra, encolhimento, enfim, tudo que passa por ali é perigoso hahahaha

em ultimo caso da pra usar uma coquilha

65a557993bf0bb6f7667410f1930860b_XL.jpg

hahahaha

quanto à ser muito melhor, eu não diria assim, eu trato como "preferível"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que tá agachando atg, uiuiui. E ainda prezando pela execução, tá lindo!

Toda posuda no supino, hein :) lembro que esse peso é mais a barra, os 30kg dá o quê, duas anilhas de 10?

E gostei do desenvolvimento com 8kg, tá muito acima da média das dezenas de doidas que eu vejo treinando com quase 200kg no leg press hehehe Eu não vejo a hora de chegar nos 10kg e sair dos coloridinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra se protejer não tem muito o que fazer, ja tive acidentes com o terra, encolhimento, enfim, tudo que passa por ali é perigoso hahahaha

em ultimo caso da pra usar uma coquilha

hahahaha

quanto à ser muito melhor, eu não diria assim, eu trato como "preferível"

HUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHA

Coquilha para marombas, aí sim! Adoguei!

Já vi que tá agachando atg, uiuiui. E ainda prezando pela execução, tá lindo!

Toda posuda no supino, hein :) lembro que esse peso é mais a barra, os 30kg dá o quê, duas anilhas de 10?

E gostei do desenvolvimento com 8kg, tá muito acima da média das dezenas de doidas que eu vejo treinando com quase 200kg no leg press hehehe Eu não vejo a hora de chegar nos 10kg e sair dos coloridinhos...

Por agachar ATG = diminuí pra quase 0 a carga, hahahaha!

A barra do agacho e do supino pesa 18kg ~ 20kg. No supino estou fazendo com 6,25kg de cada lado.

Tem halteres coloridos e não coloridos onde vou, risos... uso os pretos porque a pegada é mais fácil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar:

Bem, ontem não treinei por causa da cólica, e então seria pernas hoje.

Vou mudar tuuuuuudo em função da dor e treinarei costas e bíceps (versão abreviada, risos) em casa.

E deixo pernas pra amanhã.

Até mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...