Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

Postado

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

Postado

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

Postado (editado)

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acontecer em todas as áreas, cada um fazendo a sua parte. Chega de sermos passados para trás, seja pelo governo ou por empresários de mau caráter. O poder do povo vem da informação, e nós precisamos nos utilizar dela enquanto ela ainda está disponível.

Acho que não tem o POR QUE os moderadores do forum , apagar um post que realmente INFORMA algo realmente IMPORTANTE para todos os usuarios. Pq cansamos de ser passado para trás, de pagarmos por algo e receber nem metade no que é anunciado.

CHEGA DE FAZER PAPEL DE TROXA.

Editado por GiovanniSchi
Postado

Ao invés de fecharem o tópico informativo e de qualidade, deveriam apenas banir os usuários que passarem dos limites, simples assim !

Postado

Vocês são muito ingênuos.

Se o fórum for processado por uma "difamação" e/ou "calúnia", quem paga o pato é o fórum e não vocês.

Já deve ser o quarto ou quinto tópico com estes vídeos que provavelmente vai ser fechado.

Postado

Boa organização, facilita na pesquisa, principalmente pra quem n quer assistir vídeos de 40 minutos ahahah(eu assisti mas 90% do tempo n diz grandes novidades)

Postado

Não tem problema... Se apagarem dez tópicos, nós criamos o décimo primeiro.... Querem esconder a verdade.... Que tem muuuito picareta vendendo placebo e faturam enquanto o coitado continua na msm achando q a culpa é da dieta, treino, descanso menos do lixo do suplemento.....

De novo vou perguntar.... MODERAS PQ MEU PERFIL NÃO CRIA TÓPICO.????? SERÁ Q É POR CAUSA DESSE AQUI????

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

• Administrador
Postado

Não tem problema... Se apagarem dez tópicos, nós criamos o décimo primeiro.... Querem esconder a verdade.... Que tem muuuito picareta vendendo placebo e faturam enquanto o coitado continua na msm achando q a culpa é da dieta, treino, descanso menos do lixo do suplemento.....

De novo vou perguntar.... MODERAS PQ MEU PERFIL NÃO CRIA TÓPICO.????? SERÁ Q É POR CAUSA DESSE AQUI????

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

Não tem nenhum problema com a sua conta (simplesmente não tem como proibir o usuário de criar tópicos, sem bloquear a conta completamente). Qual erro você recebe ao tentar criar um tópico ? Entre em contato via mensagem particular.

Postado

tem treta dos laboratorios tambem ...kk

:medieval:

esse laudo n condiz c o de cima....em qual lab confiar ? uheuheuhe

São de lotes diferentes mano, e ai não fala nada sobre o estado da amostra recebida.

Postado

Vocês são muito ingênuos.

Se o fórum for processado por uma "difamação" e/ou "calúnia", quem paga o pato é o fórum e não vocês.

Já deve ser o quarto ou quinto tópico com estes vídeos que provavelmente vai ser fechado.

Yehp...

obs: Top a sign!

Postado

É uma iniciativa nobre, até o momento não vi ismo por parte do Felix, porém, apesar de aparentemente bem intencionado, permitir esse tipo de conteúdo por aqui pode dar uma merda tremenda. Digo isso porque acompanho outros fóruns, e de outras área (principalmente de games), e já vi as regras mudarem drasticamente por conta de coisas bem intencionadas.

Imaginem que essa moda de postar laudos pega, fulano Y é honesto e quer ajudar a comunidade, fulano X também, porém, fulano Z se sentiu ameaçado e paga um monte de fulanos Js para photoshoparem diversos laudos, agredindo outras empresas. A empresa que patrocina alguns fulanos vai contatar o administrador e questionar por quê um fórum tão grande, e visto como referência permite que um conteúdo que pode facilmente denegrir diversas empresas sem nem sequer demonstrar uma prova 100% confiável? Na internet, é difícil algo e conseguir uma plena certeza , praticamente todas as imagens são editáveis, principalmente laudos que possuem uma cor de fundo sólida.

Eu apoio a iniciativa do Felix, mas não dá pra chamar o Hipertrofia de errado por não querer meter a mão no fogo e a vida e respeito do site / fórum por uma iniciativa que parece ser ótima, mas por aparentemente vir de uma pessoa bem intencionada.

Postado (editado)

sera q esse laudo q esse cara fez ta certo ou eh jogada d marketing (ou uma possivel adulteração da amostra original do whey) ?

sera q esse lab eh confiavel?

negocio eh cada um manda faze e pagar pra ver ...ja q na internet tem muito lixo...um cospe e o resto sai lambendo... pelo menos eu desconfio

mas aki eh brasil ne... e rola umas trambicagens

algumas imagens de outros forums:

993604_478577928903129_1539272462_n.jpg

1014667_526422367407314_2076472181_o.jpg

Editado por Ximbica
Postado

segundo esses laudos ali tipo o whey da x pharma tem 3g de proteina?

isso mesmo !

te mandei MP, me responde la por favor

Abraços

opa respondi lá fera, abraços.

Postado (editado)

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

Editado por LucasNervoso
Postado

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

estamos trabalhando para tornar esse topico fixo e dar instruções para o pessoal se portar de maneira" correta " para nao prejudicar o forum.

O problema é que muitos nao vao ler e vao postar errado falando coisa que nao deve e ai o topico vai ter que ser fechado infelizmente...

Postado (editado)

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Como ele disse, deve sair em uma revista no final do ano com todas as perícias e com certeza vai ter muita empresa que vai toma na bunda, e por isso já vou preparando meus advogados também para meter bala em algumas empresas.

Estou sendo positivo porque tenho alguns contatos que tem a referência pessoal e judicial dessa perícia, acredito sim que possa ser algo realmente sério e tomara que dê tudo certo, pois essa merda tem que mudar algum dia.

O difícil mesmo seria a espera do feedback da ANVISA, não duvido de que haja resultados manipulados devido a subornos.

Editado por LucasNervoso
Postado

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

No face do felix ele tbm ta divulgando as respostas das empresas. tem uma não lembro qual que disse que vai recolher o lote e dar um novo para o consumidor

Postado

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

E fica por isso mesmo.

growth sai em 2 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...