Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia Com Banana E Mel No Pré-Treino


MauricioSJC

Posts Recomendados

Pré treino significa estocar energia em forma de carboidrato correto? <br />Evite proteína gorduras e fibras é isso mesmo você vai precisar disso no pós não pré<br />A banana tem carboidrato suficiente só que tem um problema já que você procura ótimos resultados. A banana tem fibras e as fibras atrapalha a rápida absorção do carboidrato ou seja suas energias virão lentamente e você precisa delas urgentemente no treino impedindo seu corpo de pegar essas energias de outro lugar que nem vou te falar de onde ou seja treino em vão valew bons treinos<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

putz....... :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita gente n gosta de leite... Tem pré que eu mando 40g (30g carb) de Sucrilhos de milho Moça.. açucarado... com 60g (21g prot / 30g carb) de leite em pó dissolvido em água... e vou treinar.. de boa..

As coisas são tão simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente tem intolerância à lactose.

Eu mesmo não tomo leite por isso.

Sim.. você tem motivos, mas tem gente que não toma por que acha que vai atrasar a digestão, que vai faltar energia... tal tal tal.. ao invés de testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

receita da page do leandro twin no face:

4 bananas+ aveia + whey+ albumina

Não recordo as quantidades, mas cada um ajusta de acordo com as necessidades

é oq eu mando, exceto pela quantidade de bananas. Geralmente mando só 2 e fica sussa pra treinar.

Tomo isso 1h30 +- antes e vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...