Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Com Fotos] - 1º Ciclo: Testo + Deca - Em Andamento

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Etha relato morto

:offtopic:

Ninguém comenta também, tinha até esquecido...

Eu percebi essa semana que eu tava mandando só 380ml por semana, mas já concertei e vou mandar 420mg por semana a partir dessa.

Meus mamilos estão sensíveis, vou esperar até a 6~7ª semana e mandar anastrozol 0.5mg dsdn.

Essa semana passada eu dei uma estagnada porque tava estudando muito e fiquei dormindo pouco, mas agora to mais tranquilo pra focar no treino novamente.

Vou tirar uma foto hoje quando voltar da academia, pra mostrar os resultados até agora...
abraços
  • Respostas 68
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• hUHEuhaeuha relaxa no começo vc apanha mesmo! se nao leu ainda, da uma olhada nesse topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-eas/?hl=%20aplica%E7%E3o

• cara pra vc tira o ar da seringa é bem simples acho que vc ta sem pratica pq é puxar da ampola o liquido e a hora que tiver as bolinhas de ar na seringa é so voce ir empurrando e vc tem que ir dando u

• Daew Leleco, acompanhando aqui! boms ganhos! qualquer coisa só chamar!

Postado

Pessoal tira uma duvida minha , estou ciclando e estou tendo muitas dores no glueto , onde é feita aplicação, Seria possivel eu tomar um remedio anti inflamatorio para melhorar a dor ? Corta o Efeito da droga ?

Acompanhando e valeu !

Postado
  • Autor

Ja ganhou qnts kg desde o comeco bro?

E parceiro, HCG na tpc fica melhor... É um "novo" metodo, da uma pesquisada, vê se gosta!

Segue firme, bons ganhos

To com 100kg já, ganhei 13~14kg, mas com aumento de retenção hídrica e gordura, vou começar a dar uma lapidada a partir da 8 ou 9ª semana, usando anastrozol pra cortar a aromatização. Em relação ao HCG, agora já era porque eu já to usando daquele jeito que falei.

Pessoal tira uma duvida minha , estou ciclando e estou tendo muitas dores no glueto , onde é feita aplicação, Seria possivel eu tomar um remedio anti inflamatorio para melhorar a dor ? Corta o Efeito da droga ?

Acompanhando e valeu !

É normal sentir dor brother, tenta colocar na água quente do chuveiro antes de treinar se tiver atrapalhando, mas não é uma boa tomar remédio pra dor não..

Quanto semana de ciclo?? fotos? 97 kilos :o quanto de bf?

To no final da 7ª semana brother, 100 kg já, mas o BF ta em torno de 10%, eu acredito, fora a retenção...

Vou retomar o relato, amanhã eu posto uma foto para vocês acompanharem a evolução. Valeu!

Abraços

Postado

To com 100kg já, ganhei 13~14kg, mas com aumento de retenção hídrica e gordura, vou começar a dar uma lapidada a partir da 8 ou 9ª semana, usando anastrozol pra cortar a aromatização. Em relação ao HCG, agora já era porque eu já to usando daquele jeito que falei.

É normal sentir dor brother, tenta colocar na água quente do chuveiro antes de treinar se tiver atrapalhando, mas não é uma boa tomar remédio pra dor não..

To no final da 7ª semana brother, 100 kg já, mas o BF ta em torno de 10%, eu acredito, fora a retenção...

Vou retomar o relato, amanhã eu posto uma foto para vocês acompanharem a evolução. Valeu!

Abraços

E as fotos? Hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.