Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Avaliem E Me Ajudem Por Favor


Wesley Rozan

Posts Recomendados

Boa noite pessoal eu gostaria de uma luz...

Estou fazendo musculação a 2 meses, eu tenho 78 kilos desde o dia que entrei na academia, as vezes da uma oscilada, mas volta ao 78...
algum tempo atraz eu pensei vou cortar tudo que me faz mal... Parei com refris, doces, fritura, lanche de rua, biscoito porcarias em geral... Eu sempre tive uma alimentação boa, mas uma queda por comer porcaria indo a escola, trabalhando... ai cortei... como emagreci um pouco pensei, ''vou fazer musculação' e para melhorar minha saude ( tenho 22 meu objetivo é chegar aos 40 inteiraço para minha esposa) Só que ... mesmo ficando com 78 kilos meu corpo ''mudou'' eu nao ganhei nem um kilo... mas.. estou bem diferente, meu corpo tem contornos novos agora consigo enchergar meus musculos e meu corpo esta mais ''duro''... e eu to ''maior'' eu to me sentindo mais largo, meu corpo ficou ''mais delgado'' nada demais sabe... mas onde tinha ''gordura'' agora tem musculos...

è normal isso? Eu não deveria ficar pesado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ta fazendo tem 2 meses,demora anos pra chega a algum lugar nesse esporte,so depois de 1 ano que da pra começar a ver algum resultado

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

desconsiderando o fato de que iniciantes tem um resultado visível rápido, mas nada comparado a atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que 2 meses é pouco por isso desde já eu quero orientação de experientes, meu negocio não é ''ganho'' é o seguinte... Eu nem ganhei nem perdi ''pelo olhar da balança'' Mas visivelmente eu nao sou mais gordo, eu fico pensar nisso... nao sou gordo mais, mas tenho 78 kgs ainda ...

Editado por Wesley Rozan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...