Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Voce vai ter perdar mas significativas no qual seu dieta for mais top.

SL voce começa com pouca carga, voce nao gasta tanto kcal no começo.

bezuz

Estou pensando, o treino tri-set não seria tão pesado tbem, seriam 6 exercicios no total / 3 grupos musculares.

Melhoras ae mano, controla essa dietinha essa semana ae e já era !!!

Essa semana vai ser só na sopinha, bastante líquido e proteína... Acho que vou perder MM demais.

Irmão se liga nestas doenças sabe pq? Treinos hipervolumosos, abcde por exemplo fobe muito o SNC e a recuperação vai pro saco mesmo treinando 1 vez na semana.

Abraço e boa recuperação bro !!!

Verdade mano, mas semana que vem o treino muda... Acho que as coisas vão melhorar e eu vou conseguir chegar no meu objetivo...

Tomara que essa recuperação seja rápida...

Abraço nego !

Juju, ouças os brothers, muda esse treininho ta? ta volumoso, pra cutt então é foda irmão, seu corpo ta sem reservas de energia, não precisa ser exatamente um SL5x5 (apesar de eu dar bastante força caso queira mudar pra esse), mas reveja esse volume de treino e divisão, tamo junto mano, BPM ta aí pra isso! Abraço!

Vou reformular Ramonzit'z... Vai ficar show... Não consegui montar o treino esse domingo, fiquei o dia todo de cama e vou sair mais cedo do trampo hoje, to tipo walking dead aquí no trabalho... ta foda, quando amigdalite me ataca vish, ja éra...

Treino em Cutting tem que ser curto. A não ser que esteja nos venenos.

Vou diminuir o volume, quero dividir bem os músculos e quero manter o máximo de MM possível... to pensando em fazer um SL + aeróbicos

boas tardes, e abraços anabólicos.

Como seria um abraço anábolico? fiquei curioso

é tipo chantily e morango anabolico?

Postado

Bom dia irmãaaaaaaaaos

Caraca em Faco, falei que queria usar camisinha ontem a noite e você ficou recusando... viu no que dá.... hUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUA

Henrique e Zaza

Bom dia negos, to bem já, acho que até amanha to zerado... mas acho que volto só no sábado ou na 6ª mesmo, ai faço um full pra tentar colocar o corpo em dia novamente... De resto tudo na tranquilidade, vou começar tomar a parada pro figado no domingo, não quero misturar as quimicas...

Faco

Se tava no start já pros anabol né mano? vai na farmacia do seu Eustácio e fala pra ele injetar aquela medicação marota pra gripe, em 3 dias se ta susu... se quiser te passo contato...

AHUAHUAHUAHUHUAA ABraço.

Postado

Bom dia irmãaaaaaaaaos

Caraca em Faco, falei que queria usar camisinha ontem a noite e você ficou recusando... viu no que dá.... hUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUA

Henrique e Zaza

Bom dia negos, to bem já, acho que até amanha to zerado... mas acho que volto só no sábado ou na 6ª mesmo, ai faço um full pra tentar colocar o corpo em dia novamente... De resto tudo na tranquilidade, vou começar tomar a parada pro figado no domingo, não quero misturar as quimicas...

Faco

Se tava no start já pros anabol né mano? vai na farmacia do seu Eustácio e fala pra ele injetar aquela medicação marota pra gripe, em 3 dias se ta susu... se quiser te passo contato...

AHUAHUAHUAHUHUAA ABraço.

asuxhuashx

eu to tomando o do 'figo'+cys10+cimegripe...será q ta misturando tdo?/aspxokapsokxs

Boa Tarde :upsidedown: , viadagem do krai nesse tópico rsrs.

Ja disse ermano não temos preconceito...

Aqui temos varios casais entre o BPM inclusive...

Vc ainda descobrirá toda a história por trás do quarto 311.. :*

Bezo!

Postado

ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen!

Bom dia e bjo no cangote,

#BPMDEUSJUNTO

Postado

asuxhuashx

eu to tomando o do 'figo'+cys10+cimegripe...será q ta misturando tdo?/aspxokapsokxs

Ja disse ermano não temos preconceito...

Aqui temos varios casais entre o BPM inclusive...

Vc ainda descobrirá toda a história por trás do quarto 311.. :*

Bezo!

Ontem tomei uma injeção lá que nem sei o nome velho, só sei que suei feito um macaco a noite, hoje já estou melhor... tenso né?

Boa Tarde :upsidedown: , viadagem do krai nesse tópico rsrs.

Véi, BPM é isso ai, a gente compartilha tudo, até a líbido um com o outro.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

E ai mano quando vai dá ibagens pra povo brasileiro?

Então luquitas, acho que o shape não mudou muito comparado com as ultimas não, queria tirar uma foto agora batendo os 82kg... Ta foda, esses vai e volta ta me fodendo legal...

ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen!

Bom dia e bjo no cangote,

#BPMDEUSJUNTO

Curte uns abdome definido?

Postado

opa curto meu corpo todo definido mais abdomen e pantu estou precisando melhorar !

abdomen pra mim é embaçado, só com BF bem baixo pra mostrar as carinhas... pants as vezes da um oi mais logo volta. UAHUHAHUAA

ae bonde, bom dia...

Já estou melhorzinho, acho que até amanhã ou sexta consigo voltar a treinar... pretendo fazer um full na sexta e no sabado pra por o corpo em dia... Na 2ª vou fazer o tri-set...

Postado

Bom dia Jujubets..Isso ain mano..

Se sentindo melhor volta com força total e aquela animação q tu tem...

Tênis do ben 10 e ouvindo anitta e ta feito..

Abraço

BPMFERRONABONECA

AHUHUAHUAHUAUHAUHAA, pretendo voltar força total... Curtindo a vibe do tecnobrega.

Anitta ta ficando meia zuadinha, ta pegando todo mundo, ta muito saidinha, vamos ter que mudar de diva...

AUHAUHUAHUHAAUHAUHAUHA

BPMDEUSJUNTO# FOREVAR#

BOA TARDE :cigar:

Juju tu ta com 82 já ?

Eaiii man,

Tinha chegado nos 82,8, mas acho que depois dessa doença louca e da semana passada tensa, acho que dei uma subida de novo... Me alimentei melhor no domingo, ontem e hoje por causa da amigdalite... hoje já to voltando na dieta aos poucos, amanhã provavelmente já estou 100%, deve ter um pouco de retenção.

Mas é foda, minha facilidade em ganhar peso é absurda.

Postado

se me der uma doença dessas a galera ja volta a me perguntar se to fumando crack ou to com aids, fods,cada um com sua cruz auhahuhuahuaauh

vamo que vamo juju!

Postado

Demoro FB nervosão amanha!

Arregaçar lek, sente a vibe.

se me der uma doença dessas a galera ja volta a me perguntar se to fumando crack ou to com aids, fods,cada um com sua cruz auhahuhuahuaauh

vamo que vamo juju!

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA foda né mano, como os organismos podem ser totalmente inversos um do outro... Se eu não controlar engordo muito doente... Meu corpo é foda, aproveita tudo... Meu corpo é tão foda, que se eu tomar gasolina, ele converte em gordura e armazena.

Postado

Arregaçar lek, sente a vibe.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA foda né mano, como os organismos podem ser totalmente inversos um do outro... Se eu não controlar engordo muito doente... Meu corpo é foda, aproveita tudo... Meu corpo é tão foda, que se eu tomar gasolina, ele converte em gordura e armazena.

Boa tarde jujuba, foco ai !!

ASHDUASHDUASUDHAUS gasolina em gordura ;D

Postado

AUHAUHAUHAHUAHHUAUHUAHHAUAHUHUAHAUH seus olhos são lindos!

Ownnnn *_*

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAA

Boa tarde jujuba, foco ai !!

ASHDUASHDUASUDHAUS gasolina em gordura ;D

Boa tarde Zaza,

Foco mano, dietinha 100% hoje e provavelmente amanhã já voltamos no hardcore extreme :)

Esse meu organismo é foda... as vezes penso até em parar de roer unha, acho que ele ta transformando a unha em gordura...

Postado (editado)

Bom dia Abiguenhos.

Bom, parece que a sorte não está comigo desta vez... Meu organismo deve estar estragado por dentro, por que não é possivel, agora foi o meu estomago que começou a gritar, acredito que deve ter sido por causa dos antibióticos e anti-inflamatórios que tomei... Mas tudo bem, eles acabam hoje :) e provavelmente amanhã estarei OK para iniciar minhas atividades anabólicas na GYM.

Acredito que tudo isso tenha sido um simples pesadelo, e amanhã acordarei lindo e pomposo para o treininho full :)

Bxo's queridos irmãos BPM's

Editado por wjunior
Postado

vamo que vamo juju!

kkkkkkkk .. Idem Ramon, idem.

Bom dia Juju

Bora recuperar isso ai eim...não se dê por vencido haha..to brigando com uma quase gripe a uma semana já...ainda não bateu e se Deus quiser nem vai abter..

Abraço.

Postado

Boa tarde Futuros Mr's Olimpia !

Recuperação vai sair de uma forma ou de outra, já melhorei bastante das amígdalas, não estou sentindo mais tanto, só o estomago mesmo que ta pegando... mas acho que mais 2 dias ele ta ok... Porem volto treinar amanhã =)

VamoQUIVAMOCARAI

Postado

Bom dia bondeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Acordei no horario, não tão motivado mas fui pra essa porra, como se não houvesse amanhã...

Segue relatinho pra vocês:

TREINO HIPERTROFIA - 11/10/2013

Pré-treino
2min bike - leve
5min trote - leve

PERNAS
Extensora - 4x8~6 = 95kg
Gemeos sentado - 4x8~6 = 115kg
Leg press 45º - 4x8~6 = 200kg ( Diminui bastante, mas fiz bem concentrado e com maior amplitude)

PEITO
Sup. reto com barra - 4x8~6 = 24x24kg
Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 19x19kg
Sup. inclinado com halteres - 4x8~6 = 16x16kg

TRÍCEPS
Tríceps corda - 4x8~6 = 30kg
Tríceps polia alta - 4x8~6 = 35kg
Paralelas - 5-4-4-4

Pós-treino

2min bike - leve
5min trote - leve

Voltando aos poucos, lembrando que semana começa o tri-set... vamos vêr se as perdas valerão a pena, se não GO TO SL5x5

Abraços a todos BPM, familia linda e unida *_*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...