Postado 4/07/2013 às 22:48 07/4, 2013 Eu quando vou cozinhar batata doce, eu descasco e boto na agua quente... ela pode perder nutrientes por eu cozinhar sem casca?
Postado 4/07/2013 às 22:57 07/4, 2013 cozinha com casca, e para evitar azia coma com a casca tbm. Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 4/07/2013 às 23:03 07/4, 2013 Autor Não tenho problemas com azia, era só pra saber mesmo sobre os nutrientes
Postado 4/07/2013 às 23:09 07/4, 2013 O ideal cozinhar com casca e tirar as cascas para comer, eu cozinho sem casca e corto em pequenos pedaços cozinha bem rápido prefiro assim acho que não perde nutrientes. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 4/07/2013 às 23:26 07/4, 2013 Autor Eu cozinho assim também Ddois ... Queria saber se alguem tem informaçoes se cozinhar assim perde nutrientes arthuro, mais qse ngm come a casca né :s
Postado 4/07/2013 às 23:36 07/4, 2013 eu como, nem tem nada demais, é estranho nas primeiras vezes mas depois vc acostuma e nem se importa mais!
Postado 4/07/2013 às 23:36 07/4, 2013 Perde os micronutrientes mas o carboidrato (macronutriente) que dá as calórias que vão te deixar grande, estão contidos na batata em si então não precisa esquentar tanto a cabeça com isso abraços . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Postado 4/07/2013 às 23:54 07/4, 2013 Autor Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar? Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?
Postado 5/07/2013 às 00:29 07/5, 2013 Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar? Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né? è isso, os macronutrientes (carbohidratos) dá batata doce continuaram lá então as calorias provinientes desses carbohidratos continuam lá, sendo absorvidas pelo corpo e isso que importa, independente de se a batata está cozida, batida, crua, com casca, sem casca. . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Postado 5/07/2013 às 11:58 07/5, 2013 Eu quando vou cozinhar batata doce, eu descasco e boto na agua quente... ela pode perder nutrientes por eu cozinhar sem casca? iria perder pq vc tirou a casca ..
Postado 5/07/2013 às 14:22 07/5, 2013 Acredito eu que na casca se concentra a maior parte dos nutrientes, mais eu como a batata doce pela carbo de baixo IG que na minha opinião se concentra na batata em si e não na casca agora vai de cada um com casca ou sem, eu queria comer com casca mais é uma questão de higiene tambem eu descasco corto em pedaços e cozinho em média 10 minutos se eu for cozinhar com casca ae é outra historia coloco inteira so que na panela de pressão. Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar? Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né? Acho que não tem nada de mas bater no liquidificador ja ouvi falar que alimentos como "arroz e feijão" se colocar no liquidificador perdem nutrientes agora não sei :/ mais na duvida bata banana com aveia e leite desnatado ou agua mesmo no liquidificador se for pelos carboidratos... Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Crie uma conta ou entre para comentar