Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

O ideal cozinhar com casca e tirar as cascas para comer, eu cozinho sem casca e corto em pequenos pedaços cozinha bem rápido prefiro assim
acho que não perde nutrientes.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado
  • Autor

Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar?

Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?

Postado

Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar?

Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?

è isso, os macronutrientes (carbohidratos) dá batata doce continuaram lá

então as calorias provinientes desses carbohidratos continuam lá, sendo absorvidas pelo corpo e isso que importa, independente de se a batata está cozida, batida, crua, com casca, sem casca.

Postado

Eu quando vou cozinhar batata doce, eu descasco e boto na agua quente...

ela pode perder nutrientes por eu cozinhar sem casca?

iria perder pq vc tirou a casca ..

Postado

Acredito eu que na casca se concentra a maior parte dos nutrientes, mais eu como a batata doce pela carbo de baixo IG que na minha opinião se concentra na batata em si e não na casca agora vai de cada um com casca ou sem, eu queria comer com casca mais é uma questão de higiene tambem eu descasco corto em pedaços e cozinho em média 10 minutos se eu for cozinhar com casca ae é outra historia coloco inteira so que na panela de pressão.

Acho que não tem nada de mas bater no liquidificador ja ouvi falar que alimentos como "arroz e feijão" se colocar no liquidificador perdem nutrientes agora não sei :/ mais na duvida bata banana com aveia e leite desnatado ou agua mesmo no liquidificador se for pelos carboidratos...

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.