Postado 3/07/2013 às 13:26 07/3, 2013 e ae , eu comprei 2 kg de whey , 2kg de malto e 200g de creatina . Vai acaba no sabado . To tomando whey e creatina todo dia . e malto so nos dias de treino . eu tiv problema com acnes antes e me livrei delas , nesses 2 meses de suplementaçao volto as acnes . Eu tive ganhos durante a suplementação , se eu parar ela e manter a mesma alimentação ou vo ter ganhos ? Vo perde oq ganhei ? vlw . Voces tbm tem acne com suplementos ?
Postado 3/07/2013 às 13:32 07/3, 2013 Claro q nao.... eu nao suplemento a um bom tempo. acho necessario um multivitaminico/oleo de peixe e uma albumina eh bom... o resto eh resto. c tua alimentação estiver ok pq vc teria perdas? eu nunca tive acne suplementando.. mas cada caso eh um caso.
Postado 3/07/2013 às 13:40 07/3, 2013 omega 3 multivitaminico creatina (talvez) um PW pra dar um up esses eu sou a favor de resto.... bullshit guarde sua grana e compre em hormonios Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 14:02 07/3, 2013 omega 3 multivitaminico creatina (talvez) um PW pra dar um up esses eu sou a favor de resto.... bullshit guarde sua grana e compre em hormonios O PW, a meu ver, de tempos em tempos, senão daqui a pouco corre o risco de ter que usar 1 pote por semana (5 scoops por dia). Concordo com isso daí, de tempos em tempos eu uso um thermo e agora usei pela primeira vez um PW (no intuito de dar esse up e manter as cargas -ou aumentar- estando em déficit calórico, o que realmente me causa uma diferença). No MEU caso, não usei creatina ainda, prefiro whey. O que eu mantenho ao longo do tempo: multivitamínico, óleo de linhaça (pelo omega-3 e por ter problemas com a digestão do óleo de peixe) e whey (alguns dias, quando consigo comer tudo certo, fico até sem usar). Fundamental: dieta. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 3/07/2013 às 14:06 07/3, 2013 dieta sempre Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 15:05 07/3, 2013 Monte sua dieta e gaste dinheiro com comida...é mais gostoso, vai se sentir satisfeito e vai ter os mesmos (ou maiores) ganhos...
Crie uma conta ou entre para comentar