Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Malakian - Lutando Contra O Ldl


Malakian

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Acompanhando

Valeu, parceiro!

Acompanhando Malakian, posta mais sobre sua dieta... FORÇA AÍ CARA

Então, cara. Meus horários são desregulados, o restaurante onde eu posso almoçar troca muito de cardápio todo dia e qualquer cinco minutos que eu chego atrasado eu acabo perdendo coisa pra cacete. Dieta regrada seria só uma dor de cabeça e estresse, pq eu não ia conseguir seguir direitinho. Eu não tenho muita preocupação com clean bulk no momento, então eu tô só garantindo que os macros entrem certinho por dia, seja lá com o que.

Valeu aí!

Entro no seu direto tmb.

Mas tmb n tenho mt oq fala

AUHEAEUHAE mas valeu por acompanhar!

----------------------------------------------------------------------

Dei uma sumida por aqui. No meu ultimo treino, o suporte que prendia a barra para supino cedeu, tipo dois segundos depois de levantar. Com uma boberinha e eu tinha 50 quilos na garganta. Decidi que minha segurança pesa mais que meu bolso e fui caçar uma academia nessa segunda-feira. Nessa terça mesmo eu já comecei e vou postar.

Eu queria começar o treino de 12 semanas do Derek Charlebois, mas eu realmente não tava com muito saco pra conversar com instrutor e decidi que vou seguir o treino proposto mesmo e vambora.

E foi só um "reconhecimento do gramado", com biceps, costas e um pouco de perna. Repetições altas e poucas séries, além de descanso de 45 segundos, bem diferente com o que eu estou acostumado. Sofri pra caramba com os últimos exercícios de cada grupo, mas saí suando, coisa que não costuma acontecer. Gostei.

TREINO A

Puxador na Polia Alta - Barra - 30kg - 1x10;1x15 - Bem tranquilo, o peso ficou setado para 35kg.

Puxador na Polia Alta - Supinado - 40 kg - 2x10 - Essa foi mais pesada, não consegui fazer as 15 rep da segunda série e o peso ficou setado pra também 35kg

Remada na Polia Baixa - 30kg (eu acho) - 2x10 - De novo eu não consegui fazer as 15 da segunda série, mas o peso ficou em 30kg

Rosca direta com Barra - 12kg - 1x10; 1x13 - Quase foi. Mas acho que não descansei dos outros exercícios e fui meio afobado. Peso fixado em 12kg. E eu me sentindo mais frango que já era.

Rosca direta com Halteres - 12kg - 1x10; 1x15 - Dei uma descansada maior antes de vir pra esse e me sai bem melhor, fechando as 15 rep da segunda série com halteres, que eu acho mais difícil do que fazer com a barra.

Adutor na Máquina - 25 kg (acho) - 1x10; 1x15 - Sofri horrores, nunca fiz adutor na vida, mas fiz as 15 da segunda rep. Já tava nas últimas já.

Legpress - 60kg - 100kg - 1x10; 1x15 - O instrutor tava meio cabrero com meu sofrimento pra fazer o Adutor e colocou um pesinho de nada. Fiz as 10 reps sem sentir e falei. Aí ele foi lá e tacou mais quarentinha. Dessa vez eu senti bastante, mas acho que tenho pique pra mais. Só não forcei mais porque sabia que o último ia ser na cadeira flexora e ia ser pesado.

Mesa Flexora - 35kg - 1x10; 1x15 - Puta sofrimento, já tava só o pó da rabiola na hora, mas completei tudo. Peso, pra minha tristeza, fixado em 35kg.

Encerramento com abdominais, 3x15, descando de 15 segundos - Só pra acabar mesmo com a parada.

É isso. Achei estranho a divisão de perna em dois dias ( vou fazer metade no A e metade no B, amanhã eu atualizo o treino direitinho ), mas fiquei muito agradecido quando voltava pra casa, já que é uma bela caminhadinha. O instrutor é gente fina e academia é deserta no horário que eu vou, parece que agora vai.

Valeu!

Edit1: Vou postar agora de maneira fixa onde peso sempre é o total, soma das anilhas + barra.

Editado por Malakian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae, Malakian, não sei se já resolveu o problema com a lombar, mas se quiser fazer um fortalecimento antes de mandar ver no terra, faz a hiperextensão da lombar. Comece sem cargas e vá progredindo com o tempo, segurando uma anilha ou um halter. Caso não saiba qual exercício é, segue um vídeo (O movimento é executado no minuto 7:15):

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae, Malakian, não sei se já resolveu o problema com a lombar, mas se quiser fazer um fortalecimento antes de mandar ver no terra, faz a hiperextensão da lombar. Comece sem cargas e vá progredindo com o tempo, segurando uma anilha ou um halter. Caso não saiba qual exercício é, segue um vídeo (O movimento é executado no minuto 7:15):

Boa sorte!

Pô, por enquanto eu não vou ver cara de Terra, mas valeu! Certamente vou ver se faço isso nos dias offs pra fortalecer mesmo.

------------------------------------------------

Hoje teve a segunda parte da adaptação, mas eu tava muito debilitado de ontem. Fui meio nhé.

Supino Reto - 1x10, 1x15 - 40kg - Sofri demais na segunda série, mas foi.

Supino Inclinado com Halteres - 1x10, 1x8 - 28kg - Sei lá o que aconteceu. O instrutor pegou 18kg cada lado pra demonstrar e nem ele conseguiu fazer firmeza, foi engraçado. Fiz a primeira na boa, acreditei que faria a segunda tranquilo, mas a segunda não rolou. Sei lá.

Triceps na polia do CrossOver - 1x10, 1x15 - 35kg - Nessa eu consegui de boa, fiz até 16 reps na segunda série, mas acho que exagerei e paguei no próximo exercício.

Triceps testa unilateral - 2x8 - 7kg - Não consegui fazer nenhuma das séries direito, tava extremamente fadigado, nem entendi direito.

Desenvolvimento Militar com Halteres - 1x10 e 1x15 - 18kg - Consegui no limite do limite, vai ficar nisso mesmo.

Abdutor na Cadeira - 1x10 e 1x15 - 40kg - A primeira foi na boa, a segunda foi bem estressante, senti pra caramba. Se tem algo que eu treinei menos que o Adutor na minha vida foi o Abdutor.

Cadeira Flexora - 1x10 e 1x15 - 35kg - O mais tranquilo dos exercícios. Eu senti bastante, mas não tava morrendo pra fazer.

Gêmeos Sentados - 56 kg - 1x10 e 1x13 - Tive câimbras na segunda série, mas segui o máximo que podia porque eu sei que pantu aguenta a porrada.

Abdominal estranho que nunca fiz na vida, que cruza as pernas e levanta o quadril no banco inclinado - 2x16 - Poucas vezes senti tanto o abdômen na vida. Estranhaço, nem sei o nome dessa versão, mas acho que foi uma boa.

E é isso. Ultimo dia de reconhecimento, agora eu comecei a vida naquela academia. Vambora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta eu voltei pra fazer o treino A e ia fazer sábado o B mas... Não rolou. Levantei tarde e a academia tinha fechado.

19/07/13

Puxador na Polia Alta - Barra - 35kg - 2x10

Puxador na Polia Alta - Supinado - 35kg - 2x10

Remada na Polia Baixa - 25kg - 2x10

Rosca direta com Barra - 14kg - 2x1

Rosca direta com Halteres - 12kg - 2x10

Adutor na Máquina - 30kg - 2x10 - Tava fácil demais. Acho que eu tava muito fadigado no outro treino. Talvez eu suba o peso mais uma vez.

Legpress - 100kg - 2x10

Mesa Flexora - 30kg - 2x10

Encerramento com abdominais, 3x15, descando de 15 segundos -

E esse foi o treino de sexta. Amanhã tem mais e eu vou começar a suplementação de creatina. Mas tava pensando, vale a pena fazer a semana de saturação ou não?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

huahuahuagua to querendo enganar quem com essas de " hj atualizo "

Postandos os dois últimos treinos aqui só pra não esquecer

Treino de Quinta 24/10

Costas / Biceps

Puxador Articulado- 2x10- 20kgs 20kgs

Pull-Up fechado no Graviton- 2x10- 35 kgs

Pushdown com braco reto no Cross - 2x10 35kgs

Remada Unilateral com halter 2x10- 18kg

Rosca no Banco Inclinado 2x10 - 10kgs 10kgs

Rosca Concentrada no scott unilateral - 2x10 - 12 kg

Legpress Unilateral- 2x10 30kgs 30kgs

Cadeira Extensora - 2x10 - 35kgs

Treino Sexta 25/10

Peito / Triceps / Ombro

Supino Articulado Declinado- 2x10 - 25kgs 25kgs

Supino Inclinado Livre- 2x10 - 18 kgs 18 kgs

Voador com halter- 2x10 - 12kgs 12 kgs

Francês sentado- 2x10 - 22kgs

Coice com halter- 2x10 - 6kgs 6kgs

Elevação frontal com pegada supinada - 2x10 - 8kgs 8 kgs

Elevação lateral no cross- 2x10 - 6kgs

Mesa Flexora- 2x10 - 60kgs

Panturrilha de pé no Smith- 2x10 - 25kgs 25 kgs

E é isso. Hoje a série passa para 3x10, mas não acho qur vou ter muito trampo não, vamo q vamo!

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Resolvido minhas pendências com o Detran ( chegou minha PPD!) e com a faculdade (menos que 7,5 eu nem comemoro) eu finalmente consegui voltar aos treinos sem empecilhos. Puta que o pariu, agora TEM que ir.

Treino de Segunda 14/04
Costas / Biceps
Puxador Articulado- 2x10- 23kgs 23kgs(+3kgs cada)
Pull-Up fechado no Graviton- 2x10- 40 kgs
Pushdown com braco reto no Cross - 2x10 35kgs
Remada Unilateral com halter 2x10- 18kg
Rosca no Banco Inclinado 2x10 - 8kgs 8kgs(-2kgs cada)
Rosca Concentrada no scott unilateral - 2x10 - 12 kg
Legpress Unilateral- 2x10 40kgs 40kgs (+10kgs cada)
Cadeira Extensora - 2x10 - 35kgs

Depois de três semanas indo para recuperar o pique e os pesos, só duas vezes por semana, voltei ontem pro treino. Aumentei um pouco no puxador articulado e me senti bem, sentindo só na rosca scott, onde perdi um pouco também. Mas o pique veio mesmo quando finalmente atingi um objetivo que tinha que era 80kgs total no legpress unilateral. Agora é buscar a carga no scott de volta e continuar no legpress pra chegar a 100kgs total. Falta mais 20kgs ainda, vamo que vamo que hoje tem mais !

edit: errei o dia (huur duur)

Editado por Malakian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...