Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse "suplemento" Pode Ou Não?

luanferri

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos primeiramente,

Estou com essa dúvida sobre o segundo "suplemento" que meu amigo está tomando e por sinal está aumentando o peso e está crescendo ligeiramente rápido, mas isso pode ser a dieta, sim pode mas ele não modoficiou nada de quando esta sem e do que esta agora e teve resultados melhores do que sem o "suplemento", ou seja, esse "suplemento" pode ter ajudado no ganho de massa magra que ele obteve? Porque não deveria tomar o "suplemento"? Sendo que a dosagem recomendada e de 10g diárias e ele está tomando 5g / dia. (porque eu coloquei suplemento com aspas? simples, porque se não tivesse colocado as aspas e sim suplemento pra animal, teria gente nem lendo a pergunta e já respondendo que não é pra se tomar porque é pra animal, caso venha com respostas assim quero que explique porque não tomar)

Link: https://www.megaclassificados.com.br/foto/ThumbnailFull.ashx?an=1&p=2012518145737667623785.JPG

Postado

Cara, esse "suplemento" aí não passa de uma proteína bem fraquinha com umas vitaminas. A composição dele é de cerca de 20~25% proteína, mais um pouco de complexo B e umas substâncias probióticas. Olhando a composição não reconheci nenhum nome que fosse fora do comum e que justifique a dose de míseras 5/10g pra animais de grande porte.

https://www.vetnil.com.br/index.php/produtos/organew-2/

Não teria nenhum colateral?

Poderia tomar 10g no pós treino?

Postado

Cara, me desculpa, mas não sei responder a sua pergunta, porém, achei interessante, no aguardo de mais respostas...

Postado

Cara, me desculpa, mas não sei responder a sua pergunta, porém, achei interessante, no aguardo de mais respostas...

Menos mal, pessoas que sabe muito iriam vir aqui e falar que não pode, porque é de cavalo uhsasausahusa

Postado

Não tem nada de errado com esse "suplemento", só tenho a curiosidade de onde bateu essa vontade no seu amigo de tomar um suplemento de cavalo que nem rico em proteínas é... ainda mais tomando 5g

Postado

Não teria nenhum colateral?

Poderia tomar 10g no pós treino?

Cara, pelas quantidades que tem naquela descrição que vi, a menos que eu tenha deixado passar alguma substância forte/perigosa dá pra tomar 50g por dia como se fosse uma albumina ou whey...

Postado (editado)

FOS e MOS, que parada é essa?

Editado por GuilhermeFacção
Postado

eu tomo remédio de cavalos, chama clenbuterol

fato é que seu amigo tá tomando bomba e tá te zuando, não existe crescer por tomar 10g ou 5 g de uma composto de proteinas, nem que fosse 100g não estaria fazendo milagre

na moral, o cara ta te enganando heauheuae

Postado

eu tomo remédio de cavalos, chama clenbuterol

fato é que seu amigo tá tomando bomba e tá te zuando, não existe crescer por tomar 10g ou 5 g de uma composto de proteinas, nem que fosse 100g não estaria fazendo milagre

na moral, o cara ta te enganando heauheuae

NOSSA e oq tem a haver clenbuterol com esse topico?

clenbuterol atua como termogenico ..nd de ganho de massa

Postado

Não ele não toma bomba e ponto. E eu tenho fontes que comprovam isso!

A única coisa que queria saber mesmo se saia em conta tomar esse "suplemento" do que sair comprando em outros lugares cheio de marketing.

Vou passar o tópico pro meu amigo olhar e comentar sobre o mesmo, um minuto.

Postado

30,00 Reais o KG , vou criar minhas galinhas .

Simplismente o "suplemento" é coisa para animal pelo menos é o que aparenta , provavelmente é proteina de soja , até hoje não vi cavalo tomando proteina isolada do soro do leite .

Postado

30 reais o kg do peito de frango???

30,00 Reais o KG , vou criar minhas galinhas .

Simplismente o "suplemento" é coisa para animal pelo menos é o que aparenta , provavelmente é proteina de soja , até hoje não vi cavalo tomando proteina isolada do soro do leite .

Os 30$ pelo que entendi é do tal suplemento de cavalo, que se comparado com alguns suplementos atuais, sai totalmente em conta, até pelo fato da dosagem ser de 10g o dia ..

Postado

Cara...vai pagar R$ 30,00 por 220g de proteína? Sério?

Ovo, frango, atum...tanta coisa melhor e mais barata...

Acredite, o melhor suplemento que você vai encontrar é comprado em abatedouro, não em lojas veterinárias...

Postado

Pode tomar de boas , aparentemente ele não tem nada que seja um problema pra saúde e etc.

Tem vários produtos pra animais que podem ser usados , um exemplo é a vitamina C , que o cxb ao meu ver é muito melhor

Postado

frango

10 reais

260g de proteina

Uma coisa, mercado não são todos iguais, certo até ai?

Se o kilo do frango na tua cidade é 10 reais se deu bem!

Aqui é 16reais o kilo do frango, no mercado ao lado da minha casa. Porque eu nao vou até um mercado maior e mais barato? porque é 5kilometros da minha casa e não tenho carro e não tenho tempo sobrando pra ir lá apé, ok? Talvez nem sempre 10 reais seja o preço em todos lugares, queria falar do kilo, das proteinas mas não do preço ;)

Postado (editado)

É basicamente um multivitamínico com creatina!

Tem certeza?

Não tem nada de básico nesse "multivitamínico".

Faz os cálculos e vê quanto de cálcio tem no suplemento a cada 100g, ou 50g, 20g, a quantia que você preferir e me diz se isso é prejudicial.

Lembre-se que excesso de cálcio causa pedra nos rins.

Essas dosagens de vitaminas e minerais estão com valores exorbitantes para uso humano.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Tem certeza?

Não tem nada de básico nesse "multivitamínico".

Faz os cálculos e vê quanto de cálcio tem no suplemento a cada 100g, ou 50g, 20g, a quantia que você preferir e me diz se isso é prejudicial.

Lembre-se que excesso de cálcio causa pedra nos rins.

Essas dosagens de vitaminas e minerais estão com valores exorbitantes para uso humano.

Eu quis dizer que o suplemento em questão é só um composto de vitaminas ,por isso basicamente um multi,tirando a creatina e o malto,mas não em relação as quantidades!não para um humano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...